LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 42
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    190,806

    Preço do iPhone 4S cai 21% na TIM

    A TIM cortou o preço do iPhone 4S de 16GB em 21% e passa a comercializá-lo por R$1.499.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    deveria ser esse preço quando chegou no brasil

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    240
    Só sendo um burro pra aceitar um valor desses nessas condições, absurdo que as operadoras fazem com os clientes. Cara o iphone 4s já era pra estar comercializando na faixa de 800 reais a vista o cara tem que ser muito troxa pra levar um aparelho nesse valor e nessas condições que estas operadoras colocam!

  4. #4
    Membro Senior ZuzaJr's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    423
    Galaxy s3 está mais barato que esse...

  5. #5
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    1500 em um aparelho ultrapassado, só sendo retardado pra pagar...

  6. #6
    Membro Senior lucasedu5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Juiz de Fora,MG
    Posts
    2,878
    Vergonha alheia de quem compra um aparelho desse por esse valor.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Sao Paulo
    Posts
    620
    1500 dilmas?? Passo!

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,249
    Só sendo burraldo msm, pagar isso nesse rádio relógio.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Sao Paulo
    Posts
    620
    se fosse 1500 dilmas sem contrato com operadoras, ai é outra .. mas esse pelas operadoras é só historinha pra boi dormir.. passo!²

    #SemMais!

  10. #10
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,562
    O meu trincou na parte traseira por causa de um acidente que tive de moto , to querendo um 5, 5S ou 4S, vou esperar a Apple lançar os novos dae o preço cai denovo..

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Zona Sul- RJ
    Posts
    55
    Vocês só falam isso porque nunca vivenciaram um iPhone, quem possui sabe que os aparelhos da Apple são resistentes, rápidos, leves, e tem em conciência que um aparelho não sobrevive apenas por multi-núcleos, que não é o caso de vcs. Aposto que jamais se quer tocaram eu um iPhone. O preço é um pouco alto sim, más vale a pena ! Levando em conta todos os recursos, a qualidade do material, a prestatividade, a facilidade, o atendimento, o carinho em que os produtos é feitos, Vale a pena sim pagar pelo preço sugerido !

  12. #12
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    iGirl, nenhum dos seus argumentos são válidos pra se pagar 1500 dinheiros em um aparelho de 2011...

  13. #13
    Membro Senior lucasedu5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Juiz de Fora,MG
    Posts
    2,878
    hahaha Tem que rir mesmo,iPhone 4s resistente,e carinho?Me mostra onde está o carinho em escravizar chineses e só se importar com a população de um país jogando o preço lá no topo do Everest nos outros?

  14. #14
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Resistente com essa traseira de vidro? Recursos? Que recursos que esse sistema fechado tem? Qualidade do material? Talvez... O resto até me recuso a comentar...

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Zona Sul- RJ
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    iGirl, nenhum dos seus argumentos são válidos pra se pagar 1500 dinheiros em um aparelho de 2011...
    tá tá .. Então só a Apple tem culpa do iPhone custar este preço de hj em dia aqui no Brasil? os impostos também não ajudam, Más vale sim o preço sugerido. Me desculpe por discordar, más eu penso assim, E sei que vale a pena.

  16. #16
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by iGirl View Post
    tá tá .. Então só a Apple tem culpa do iPhone custar este preço de hj em dia aqui no Brasil? os impostos também não ajudam, Más vale sim o preço sugerido. Me desculpe por discordar, más eu penso assim, E sei que vale a pena.
    Por 1500 dinheiros se pode comprar aparelhos infinitamente superiores à esse museu de modinha...

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Zona Sul- RJ
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by lucasedu5 View Post
    hahaha Tem que rir mesmo,iPhone 4s resistente,e carinho?Me mostra onde está o carinho em escravizar chineses e só se importar com a população de um país jogando o preço lá no topo do Everest nos outros?
    iPhone não é resistente ? me perdoe, más isso é um comentário de gente louca. Você ta dizendo o que não sabe, A Apple se importa com todos os países em que o seu aparelho é levado, A prova disso é a boa ação que ela fez abaixando o preço do iPhone na India, E eu tenho certeza de que você só tem este pensamento por causa dos impostos absurdamente alto aqui no Brasil que faz qualquer produto caro !
    KKKKKK Tenho que rir, Pq se alumínio não é resistente, então o que é resistênte ? Policarbonato vagabundo ? KKKKKK

  18. #18
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by iGirl View Post
    iPhone não é resistente ? me perdoe, más isso é um comentário de gente louca. Você ta dizendo o que não sabe, A Apple se importa com todos os países em que o seu aparelho é levado, A prova disso é a boa ação que ela fez abaixando o preço do iPhone na India, E eu tenho certeza de que você só tem este pensamento por causa dos impostos absurdamente alto aqui no Brasil que faz qualquer produto caro !
    KKKKKK Tenho que rir, Pq se alumínio não é resistente, então o que é resistênte ? Policarbonato vagabundo ? KKKKKK
    O 4S é resistente? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PIADA NÉ?

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Zona Sul- RJ
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Por 1500 dinheiros se pode comprar aparelhos infinitamente superiores à esse museu de modinha...
    Por favor, não entenda isso como uma competição de quem fala mais, só que lamento informar, más seus argumentos acabaram. E se tem aparelhos infinitamente superiores ao iPhone, então porque a Apple é soberana ? e não me fale de status, Pois se ela conseguiu este padrão é porque ela mereceu,
    não pretendo ficar aqui a noite toda discutindo isso. Então boa-noite.

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Zona Sul- RJ
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Por 1500 dinheiros se pode comprar aparelhos infinitamente superiores à esse museu de modinha...
    Por favor, não entenda isso como uma competição de quem fala mais, só que lamento informar, más seus argumentos acabaram. E se tem aparelhos infinitamente superiores ao iPhone, então porque a Apple é soberana ? e não me fale de status, Pois se ela conseguiu este padrão é porque ela mereceu,
    não pretendo ficar aqui a noite toda discutindo isso. Então boa-noite.

  21. #21
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by iGirl View Post
    Por favor, não entenda isso como uma competição de quem fala mais, só que lamento informar, más seus argumentos acabaram. E se tem aparelhos infinitamente superiores ao iPhone, então porque a Apple é soberana ? e não me fale de status, Pois se ela conseguiu este padrão é porque ela mereceu,
    não pretendo ficar aqui a noite toda discutindo isso. Então boa-noite.
    Não sei se você realmente tem um problema com interpretação de textos ou se só é fanboy mesmo (ou fangirl, sei lá...), mas o que eu comentei foi o preço praticado no Brasil que é absurdo, não falei que é culpa de A ou B, apenas que não é justo, como mid-range que o 4S é ele deveria ficar na faixa dos 900 dinheiros no máximo....

  22. #22
    Membro Senior lucasedu5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Juiz de Fora,MG
    Posts
    2,878
    IGirl
    eu disse 4s que não é totalmente de alumínio somente as bordas,o resto é vidro.mais a fanboyolisse impede até a leitura,e sim o policabornato é mais resistente que o iPhone.

  23. #23
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by lucasedu5 View Post
    IGirl
    eu disse 4s que não é totalmente de alumínio somente as bordas,o resto é vidro.mais a fanboyolisse impede até a leitura,e sim o policabornato é mais resistente que o iPhone.
    Complicado de argumentar com alguém que bota até conotação à marca no Nick...

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Zona Sul- RJ
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by lucasedu5 View Post
    IGirl
    eu disse 4s que não é totalmente de alumínio somente as bordas,o resto é vidro.mais a fanboyolisse impede até a leitura,e sim o policabornato é mais resistente que o iPhone.
    Não vou prolongar a discussão de nós três, Infelizmente vou sair deste fórum. Deixo a posição de Defensora da Apple para outra pessoa. Fiquem na paz.
    #Partiu

  25. #25
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by iGirl View Post
    Não vou prolongar a discussão de nós três, Infelizmente vou sair deste fórum. Deixo a posição de Defensora da Apple para outra pessoa. Fiquem na paz.
    #Partiu
    E assim mais um fanboy tem seus "argumentos" quebrados :3

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Zona Sul- RJ
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    E assim mais um fanboy tem seus "argumentos" quebrados :3
    Por favor, Não me entenda como uma rival, E também não me imite. Sei que a inveja é grande, Más não quero deixar odiadores por onde eu passar.
    Até nunca mais. Fique na paz *-*

  27. #27
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    no site da apple tava por 1200 na ultima vez q eu olhei.
    TIMenganadora.

  29. #29
    Membro Senior lucasedu5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Juiz de Fora,MG
    Posts
    2,878
    E assim mais um fanboy tem seus "argumentos" quebrados :3
    kkk boa.O que ela tem de bonita tem de ignorante.

  30. #30
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by lucasedu5 View Post
    E assim mais um fanboy tem seus "argumentos" quebrados :3
    kkk boa.O que ela tem de bonita tem de ignorante.
    Cara, não quero destruir seus sonhos, mas provavelmente não é "ela" não Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk