LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 119
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    404
    Quote Originally Posted by HenriqueRJ View Post
    Comparativo besta da Tudocelular. Xiaomi não bate nenhum top de linha Samsung. São propostas diferentes. Quem compra Xiaomi, vai pelo preço, porque se pudesse pagar, ia de Samsung. Talvez a Huawei esteja chegando próximo à Samsung, mas com os escândalos de privacidade e uma skin Android horrorosa, fica um patamar abaixo da Samsung. Nos tops, o único concorrente da Samsung, é a Apple.
    Você é piada cara, não consigo te levar a sério com um comentário tão tosco.

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    404
    Quote Originally Posted by Gelado_Mil View Post
    Só a tela/construção/software/câmera/áudio que é pior mesmo, de resto igualzinho!!!! E antes que venham falar eu já tive um galaxy s8 e atualmente eu tô com um mi 8 e eu sem dúvida voltaria pro s8. Xiaomi é ótimo com certeza mas não se compara com telefone top de linha.
    Já tive galaxy tbm e mesmo assim prefiro meu pocophone.

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    404
    Quote Originally Posted by TiagoOz View Post
    Em teoria pode ser mas na prática o s10e se sai bem melhor, especialmente agora q o preço já começou a cair 3.869,10 \o/
    Em teoria pode ser, mas na prática....? Vcs babam o ovo da marca q é mais cara pow. Pegue um pocophone antes de falar ..

  4. #64
    Junior Member Fabio_Borges's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    147
    Quote Originally Posted by HenriqueRJ View Post
    Comparativo besta da Tudocelular. Xiaomi não bate nenhum top de linha Samsung. São propostas diferentes. Quem compra Xiaomi, vai pelo preço, porque se pudesse pagar, ia de Samsung. Talvez a Huawei esteja chegando próximo à Samsung, mas com os escândalos de privacidade e uma skin Android horrorosa, fica um patamar abaixo da Samsung. Nos tops, o único concorrente da Samsung, é a Apple.
    Sim proposta de da samsung é sulgar até a alma entregando bem menos por muito mais só isso jamais trocaria meu mi 8 por um samsung

  5. #65
    Junior Member Fabio_Borges's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    147
    Quote Originally Posted by rods1 View Post
    podia ter a banda 28.
    Mi 8 lite tem é bom hein roda tudo

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    65
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    As notícias não são nada boas para quem pensa em adquirir um, parece que é o fim das exportações. Algumas lojas nem enviam mais para o Brasil, ******** e Banggod elevaram o frete às nuvens...
    mas a maioria dos casos o problema foram os brasileiros que causaram, em muitos sites a gente ve "fala que nao recebeu e pega o dinheiro de volta"

  7. #67
    Membro Senior Pavamarea's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    195
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Pequenos detalhes :
    Sem licença HD Widevine;
    É de prásticu;
    Câmeras ridículas;
    Áudio tosco .
    Tirou processador não sobra nada .
    Widevine ja tem.Agora me responda:Quanto custa em media um celular com acabamento premium de vidro, com camera espetacular e snapdragon 845?

  8. #68
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,554
    Quote Originally Posted by HenriqueRJ View Post
    Comparativo besta da Tudocelular. Xiaomi não bate nenhum top de linha Samsung. São propostas diferentes. Quem compra Xiaomi, vai pelo preço, porque se pudesse pagar, ia de Samsung. Talvez a Huawei esteja chegando próximo à Samsung, mas com os escândalos de privacidade e uma skin Android horrorosa, fica um patamar abaixo da Samsung. Nos tops, o único concorrente da Samsung, é a Apple.
    Kkkkkkkkkkkk, Samsung só tem preço, nada haver, o que vc falou, Samsung nem de graça.

  9. #69
    Junior Member Weslley_Lima's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by TiagoOz View Post
    Independente do aparelho dele, isso é fato sem contar q a tela da Samsung é muito melhor, a Samsung experience é bem melhor e mais otimizada, a construção é melhor, entre outras coisas...
    Um aparelho que custa por volta de 1400 , com tudo o que ele oferece , e o cara vem me reclamar de coisas fúteis , o pessoal e chato pra caralho viu, compra a porra do Samsung Premium aí com acabamento em vidro , alto falantes stereo, câmeras profissionais embutidas , e que sem o processador sirva pra muita coisa .

  10. #70
    Membro Senior Almir_Junior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    518
    Quote Originally Posted by HomiRuim View Post
    Vish ainda bem que o Pocophone é de plástico porque vidro quebra muito fácil e metal esquenta muito com a mão no aparelho, embora metal seja mais resistente, isso não muda muito. "Caramba traseira de plástico que lixo!" Velho é só colocar uma capinha anti-impacto que resolve o seu problema!
    Parabéns a Xiaomi pelo Celular Fodástico que o Pocophone é!
    O vidro está presente pro aparelho se tornar resistente a agua e poeira ( IP 68). Mas esse nao eh o caso da Xiaomi e tantas outras marcas que coloca vidro e/ou ceramica e nao traz certificação alguma.



  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    215
    Telefone bosta de prástico.

  12. #72
    Membro Senior Almir_Junior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    518
    Quote Originally Posted by MagnusWalker View Post
    Alguém aqui citou preço? Vá se tratar! O Pocophone é ótimo! Não é o preço que define a categoria de um aparelho e sim seu conjunto.
    Entao ele so tem processador e memoria de top de linha. Porque de resto, nada. Comecando pela tela e terminando em diferenciais

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Fortaleza Ceará
    Posts
    705
    Quote Originally Posted by Landrutt View Post
    Telefone bosta de prástico.
    Compra um sanduíche de vidro, para na primeira queda virar purpurina. Pensa no dinheiro que tu investe. Belezinhas chic fica pra menininhas.Seja homem, rapaz.

  14. #74
    Membro Senior Almir_Junior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    518
    Quote Originally Posted by AlvesMarcel View Post
    eu tenho um intermediário com 4gb de ram Sanpdragon 625, se esse com snapdragon 845 e 6 gb de ram não é top, então desconheço o que precisa ter pra ser top.
    Ele eh um top sem recursos / funcionalidades / difereciais que torna um celular realmente de TOP.

    Se for assim, por exemplo, todas as TVs 4K ( até msm as de 43") sao tops. Já que basicamente conseguem reproduzir videos em 4K.

    Em breve comparação. O Pocophone eh uma Philips 55PUG e o Galaxy S10e, uma LG C8 55"..

  15. #75
    Membro Senior Dudu_Maromba's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    544
    Quote Originally Posted by HenriqueRJ View Post
    Comparativo besta da Tudocelular. Xiaomi não bate nenhum top de linha Samsung. São propostas diferentes. Quem compra Xiaomi, vai pelo preço, porque se pudesse pagar, ia de Samsung. Talvez a Huawei esteja chegando próximo à Samsung, mas com os escândalos de privacidade e uma skin Android horrorosa, fica um patamar abaixo da Samsung. Nos tops, o único concorrente da Samsung, é a Apple.
    Mi 9 Explorer mandou abraço

  16. #76
    Membro Senior Henrique_Faria's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    479
    Quote Originally Posted by Almir_Junior View Post
    O vidro está presente pro aparelho se tornar resistente a agua e poeira ( IP 68). Mas esse nao eh o caso da Xiaomi e tantas outras marcas que coloca vidro e/ou ceramica e nao traz certificação alguma.
    Nada a ver, o S5 não tinha vidro e tinha IP68.

  17. #77
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,533
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Pequenos detalhes :
    Sem licença HD Widevine;
    É de prásticu;
    Câmeras ridículas;
    Áudio tosco .
    Tirou processador não sobra nada .
    Você é uma piada cara, vai lá chupar as bolas do "Cuck" que é melhor, que comentário mais bosta, igual a você...

  18. #78
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,533
    Quote Originally Posted by TiagoOz View Post
    Independente do aparelho dele, isso é fato sem contar q a tela da Samsung é muito melhor, a Samsung experience é bem melhor e mais otimizada, a construção é melhor, entre outras coisas...
    Quem vai ficar admirando tela cara ?!? Vocês só querem um motivo pra endeusar suas marcas, independente disso, o pocophone entrega o mesmo desempenho por bem menos...

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    167
    S10e 4300 perdeu quebrou ou foi roubado perdeu 4300....Pocophone 1200 a 1500 reais = três S10e...perdeu quebrou roubou ainda vai te sobrar 2 aparelhos e um bocado de grana no bolso...inteligência sempre vai estar acima de tudo.

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by ArkanTECH View Post
    eu acho dificil....um mi8 de um amigo comprado a 5 meses esta desligando sozinho. xiaomi, nao arrisco nem se fosse do lado de casa, nem se eu fosse vizinho da DL em santa rita do sapucaí.
    Engraçado que tenho um XIAOMI que fará 3 anos agora em maio. Nunca desligou,nunca aqueceu, nunca travou. Vc falar de 1 aparelho que deu problema entre milhões que são vendidos é muita ignorância da sua parte

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    657
    Quote Originally Posted by Pererah View Post
    S10e 4300 perdeu quebrou ou foi roubado perdeu 4300....Pocophone 1200 a 1500 reais = três S10e...perdeu quebrou roubou ainda vai te sobrar 2 aparelhos e um bocado de grana no bolso...inteligência sempre vai estar acima de tudo.
    falou tudo, ainda mais pra quem procura desempenho.

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    657
    Quote Originally Posted by HenriqueRJ View Post
    Comparativo besta da Tudocelular. Xiaomi não bate nenhum top de linha Samsung. São propostas diferentes. Quem compra Xiaomi, vai pelo preço, porque se pudesse pagar, ia de Samsung. Talvez a Huawei esteja chegando próximo à Samsung, mas com os escândalos de privacidade e uma skin Android horrorosa, fica um patamar abaixo da Samsung. Nos tops, o único concorrente da Samsung, é a Apple.
    Gente ele está certo, a proposta da samsung é para pessoas com mais poder aquisitivo, o telefone é mais acabado esteticamente, a tela é MUITO SUPERIOR,o da samsung tem proteção IP68 que por si só já encarece, ahh mais eu não preciso disso, BELEZA mas tem. O telefone da samsung tem câmera com mais funções,NFC,carregamento sem fio, leitor biometrico na tela, tudo isso faz ele só tornar um telefone premium, ahhh mas é caro ? Sim é. Tecnologia é caro se você é um usuario que só procura desempenho vá de poco f1.

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    404
    Quote Originally Posted by Skadi View Post
    Ai vc abre a câmera e chora.
    Já usou? Com certeza não

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    56
    Aconteceu o que eu mais temia, o chinaboys atacando os outros gostos que nem os fanboys da Apple, meu pelo amor cara, cada um compra o que quer com o seu dinheiro. OK, os Xiaomi são ótimos a preço justo, mas vocês já foram nos foruns e paginas de reclamações ou até mesmo na devolução do mercado livre pra ver o tanto de reclamação que os aparelhos da Xiaomi possuem? Meu irmão comprou 2 depois de 4 anos com um celular, os dois pifaram, eu comprei um e deu problema também então parem de ficar empurrando uma marca e atacando quem tem uma opinião diferente de você! A Samsung também tem seus problemas com a interface pesada, câmera artificial, entre outros... Nenhuma marca é perfeita, todas tem seus problemas. Então apenas aceite que ninguém é obrigado a pensar que nem você.

  25. #85
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by oelcarv View Post
    Aconteceu o que eu mais temia, o chinaboys atacando os outros gostos que nem os fanboys da Apple, meu pelo amor cara, cada um compra o que quer com o seu dinheiro. OK, os Xiaomi são ótimos a preço justo, mas vocês já foram nos foruns e paginas de reclamações ou até mesmo na devolução do mercado livre pra ver o tanto de reclamação que os aparelhos da Xiaomi possuem? Meu irmão comprou 2 depois de 4 anos com um celular, os dois pifaram, eu comprei um e deu problema também então parem de ficar empurrando uma marca e atacando quem tem uma opinião diferente de você! A Samsung também tem seus problemas com a interface pesada, câmera artificial, entre outros... Nenhuma marca é perfeita, todas tem seus problemas. Então apenas aceite que ninguém é obrigado a pensar que nem você.
    Tu quer celular que dure 4 anos sem um mízero problema? A vá...

  26. #86
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by kerginaldo21 View Post
    Compra um sanduíche de vidro, para na primeira queda virar purpurina. Pensa no dinheiro que tu investe. Belezinhas chic fica pra menininhas.Seja homem, rapaz.
    capaz dele responder: é só ter cuidado e não derrubar kkk

  27. #87
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by HenriqueRJ View Post
    Comparativo besta da Tudocelular. Xiaomi não bate nenhum top de linha Samsung. São propostas diferentes. Quem compra Xiaomi, vai pelo preço, porque se pudesse pagar, ia de Samsung. Talvez a Huawei esteja chegando próximo à Samsung, mas com os escândalos de privacidade e uma skin Android horrorosa, fica um patamar abaixo da Samsung. Nos tops, o único concorrente da Samsung, é a Apple.
    Por comentários (e comrpadores) assim que as grandes marcam estupram os brasileiros....

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    Tu quer celular que dure 4 anos sem um mízero problema? A vá...
    Acho que você precisa fazer uma interpretação de texto melhor meu caro, meu irmão teve um celular por 4 anos, apos esse pifar ele comprou a tão falada Xiaomi, comprou 2 um para mim e outro para ele, e os dois deram problemas em menos de 3 meses. A sorte era que o vendedor do mercado livre dava garantia e conseguimos devolver o dinheiro senão tinhamos perdido o celular. Enfatizei o fato de ficar 4 anos com um celular porque sempre tem alguem que fala "Ah eu to com o meu a 8 meses e não deu problema até agora, você que não sabe usar o celular, e bla bla bla".

  29. #89
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Skadi View Post
    Ai vc abre a câmera e chora.
    tu tem esse aparelho para falar isso ou só copiou e colou?

  30. #90
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Weslley_Lima View Post
    Responde aí , qual e teu aparelho , vamos ver se e bom mesmo?
    ainda estou esperando a resposta sobre qual aparelho é o dele kkk