LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 119 de 119
  1. #91
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Pequenos detalhes :
    Sem licença HD Widevine;
    É de prásticu;
    Câmeras ridículas;
    Áudio tosco .
    Tirou processador não sobra nada .
    Responde aí , qual e teu aparelho , vamos ver se e bom mesmo?(2)

  2. #92
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    Kkkkkkkkkkkk, Samsung só tem preço, nada haver, o que vc falou, Samsung nem de graça.
    Falou alguem que nunca teve um aparelho top da samsung...

  3. #93
    Membro Senior DenteVermelho's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    618
    Quote Originally Posted by oelcarv View Post
    Acho que você precisa fazer uma interpretação de texto melhor meu caro, meu irmão teve um celular por 4 anos, apos esse pifar ele comprou a tão falada Xiaomi, comprou 2 um para mim e outro para ele, e os dois deram problemas em menos de 3 meses. A sorte era que o vendedor do mercado livre dava garantia e conseguimos devolver o dinheiro senão tinhamos perdido o celular. Enfatizei o fato de ficar 4 anos com um celular porque sempre tem alguem que fala "Ah eu to com o meu a 8 meses e não deu problema até agora, você que não sabe usar o celular, e bla bla bla".
    Provavelmente tu compraste um celular porcaria

  4. #94
    Membro Senior DenteVermelho's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    618
    Quote Originally Posted by HenriqueRJ View Post
    Comparativo besta da Tudocelular. Xiaomi não bate nenhum top de linha Samsung. São propostas diferentes. Quem compra Xiaomi, vai pelo preço, porque se pudesse pagar, ia de Samsung. Talvez a Huawei esteja chegando próximo à Samsung, mas com os escândalos de privacidade e uma skin Android horrorosa, fica um patamar abaixo da Samsung. Nos tops, o único concorrente da Samsung, é a Apple.
    Nunca foi, a Samsung sempre foi considerado uma cópia barata e mal feita da Apple, vide as grandes reclamações dos Galaxy S3, S1, S2...

  5. #95
    Membro Senior DenteVermelho's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    618
    Pocophone está saindo por 1200,00 no Aliexpress

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by DenteVermelho View Post
    Provavelmente tu compraste um celular porcaria
    Não, comprei de um vendedor que boa pontuação no mercado livre, agora você o ponto onde quero chegar, as pessoas não aceitam que falem "mal" ou dos defeitos das marcas que elas endeusam defendem a todo custo, acho isso rídiculo, como havia dito antes todas as marcas tem seus altos e baixos, agora atacar os outros pq a opinião é diferente chega a ser o cumulo, depois da experiência com a Xiaomi não compro mais os celulares, devido as pessias experiências que tive e as dezensa de milhares de reclamações. To mandando link pra você ver a maioria das reclamações que como todo celular tem!

    https://www.reclameaqui.com.br/empresa/xiaomi-do-brasil-tecnologia/

    https://www.tudocelular.com/curiosidade/noticias/n131615/xiaomi-mi-a2-enfrenta-problemas-bateria-.html

    https://pplware.sapo.pt/smartphones-tablets/android/xiaomi-mi-a2-problemas-bateria/

    https://www.maistecnologia.com/cuidado-a-mais-recente-atualizacao-do-xiaomi-mi-a2-esta-a-causar-problemas/

    https://mundoconectado.com.br/noticias/v/7524/xiaomi-se-manifesta-sobre-o-problema-na-camera-do-mi-mix-2s-que-deixa-listras-pretas-na-tela

  7. #97
    Membro
    Membro desde
    Oct 2016
    Localização
    Luanda-Angola
    Posts
    91
    Quote Originally Posted by oelcarv View Post
    Aconteceu o que eu mais temia, o chinaboys atacando os outros gostos que nem os fanboys da Apple, meu pelo amor cara, cada um compra o que quer com o seu dinheiro. OK, os Xiaomi são ótimos a preço justo, mas vocês já foram nos foruns e paginas de reclamações ou até mesmo na devolução do mercado livre pra ver o tanto de reclamação que os aparelhos da Xiaomi possuem? Meu irmão comprou 2 depois de 4 anos com um celular, os dois pifaram, eu comprei um e deu problema também então parem de ficar empurrando uma marca e atacando quem tem uma opinião diferente de você! A Samsung também tem seus problemas com a interface pesada, câmera artificial, entre outros... Nenhuma marca é perfeita, todas tem seus problemas. Então apenas aceite que ninguém é obrigado a pensar que nem você.
    Há 4 anos, não agora, agora eles estão fazendo melhor

  8. #98
    Junior Member Weslley_Lima's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    ainda estou esperando a resposta sobre qual aparelho é o dele kkk
    Há, isso aí e um bater , não adianta nem ficar perdendo tempo , gente assim não merece nem ser levada em consideração,

  9. #99
    Membro Senior Mumm-Ra's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    255
    O Pocophone é top de linha e por que muitos falam que o Zenfone 5z não é? falam que é Imtermediario Premium, pra mim qualquer celular que tiver Chipset top de linhas da serie 800 é um Smartphone top de linha da sua época.

  10. #100
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by ArkanTECH View Post
    ofertas! comprei meu s10 + por 3699, e vira com smartwatch!
    Qual site?
    Falar que comprou barato é fácil, quero ver comprovar

  11. #101
    Membro Senior Almir_Junior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    518
    Na verdade, era IP67.. a Samsung falava que era IP68, mas que infelizmente nao era.

  12. #102
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,006
    Quote Originally Posted by Pavamarea View Post
    Widevine ja tem.Agora me responda:Quanto custa em media um celular com acabamento premium de vidro, com camera espetacular e snapdragon 845?
    Pocophone chegou por 3099 na DL/Ricardo Eletro. Zenfone 5Z tá entre 2500-2800 depende se vc quiser 4/64 ou 6/128gb. E é metal e vidro. Ótima câmera. Snapdragon 845. Beleza?

  13. #103
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,006
    Quote Originally Posted by Pavamarea View Post
    Widevine ja tem.Agora me responda:Quanto custa em media um celular com acabamento premium de vidro, com camera espetacular e snapdragon 845?
    Sem falar que Galaxy S9 e S9 plus baixaram e muito e tem versões com 4/128 e 6/128. Snapdragon 845 tb. Então bem mais jogo que o pocoyo ai.

  14. #104
    Samsung trava direto, do mais fuleiro ao mais top da marca, não quero nem de graça mais, era tarado na Samsung em celular, mas agora só a geladeira e TV, aí sim tô totalmente satisfeito

  15. #105
    Junior Member Abra_o_Urbano's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    739
    Celular foda, só não comprei por causa da tela

  16. #106
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,554
    Quote Originally Posted by Abra_o_Urbano View Post
    Celular foda, só não comprei por causa da tela
    Cada qual com seu perfil, eu prefiro IPS sempre, não compraria se fosse amoled, não gosto de cores saturadas.

  17. #107
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Localização
    Fortaleza CE
    Posts
    630
    Quote Originally Posted by Landrutt View Post
    Telefone bosta de prástico.
    Eu prefiro isto do que de vidro que mais frágil ainda

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    121
    Quote Originally Posted by anderson_1134 View Post
    Gente ele está certo, a proposta da samsung é para pessoas com mais poder aquisitivo, o telefone é mais acabado esteticamente, a tela é MUITO SUPERIOR,o da samsung tem proteção IP68 que por si só já encarece, ahh mais eu não preciso disso, BELEZA mas tem. O telefone da samsung tem câmera com mais funções,NFC,carregamento sem fio, leitor biometrico na tela, tudo isso faz ele só tornar um telefone premium, ahhh mas é caro ? Sim é. Tecnologia é caro se você é um usuario que só procura desempenho vá de poco f1.
    Simples assim!!!%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFE%uD83D%uDC4F%uD83C %uDFFE%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFE

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    71
    Quote Originally Posted by Landrutt View Post
    Telefone bosta de prástico.
    Mas ele é de metal %uD83D%uDE36

    E se escreve "plástico"

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    71
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    Kkkkkkkkkkkk, Samsung só tem preço, nada haver, o que vc falou, Samsung nem de graça.
    Eu gosto mais da xiaomi por ter melhor custo benefício, mas dizer q sansung só tem preço n faz sentido. Os aparelhos samsung contam com diversas funcionalidades q os encarecem, contam com ip68, e câmeras melhores que xiaomi. O preço da smsung é justificável, claro, se vc comprar no lançamento vai ter prejuízo, o ideal é esperar 4 meses para um preço justo na samsung, já na xiaomi já lança com preço justo

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    71
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Pequenos detalhes :
    Sem licença HD Widevine;
    É de prásticu;
    Câmeras ridículas;
    Áudio tosco .
    Tirou processador não sobra nada .
    Primeiro: É de metal

    Segundo: Câmeras não são top, mas usando o aplicativo gcam ficam mt boas

    Terceiro: Áudio stereo, pelo preço do celular é exelente

    Quarto: A proposta é desempenho a preço baixo, óbvio q se tirar o processador vai ficar uma bosta comparado aos outros top

    Ps: n estou dizendo q é melhor q top's de linha da samsung, mas pelo preço ta bem melhor

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    71
    Quote Originally Posted by EvandroThor View Post
    Pocophone chegou por 3099 na DL/Ricardo Eletro. Zenfone 5Z tá entre 2500-2800 depende se vc quiser 4/64 ou 6/128gb. E é metal e vidro. Ótima câmera. Snapdragon 845. Beleza?
    Pocophone na ricardo eletro é jogar dinheiro fora, o preço é 1600 pra compensar, se for pagar mais de 2000 pega um s8

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    71
    Kkkkkkk. Acho incrível q os fanboys da samsung ficam comparando o pocophone com s8, s9, note8, (celulares premium da marca), sendo q o pocophone deve ser comparado a linha A, por ter o preço de intermediário premium. Essa comparação sem sentido por si só já mostra a superioridade do poco

  24. #114
    Junior Member vipi125's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by oelcarv View Post
    Acho que você precisa fazer uma interpretação de texto melhor meu caro, meu irmão teve um celular por 4 anos, apos esse pifar ele comprou a tão falada Xiaomi, comprou 2 um para mim e outro para ele, e os dois deram problemas em menos de 3 meses. A sorte era que o vendedor do mercado livre dava garantia e conseguimos devolver o dinheiro senão tinhamos perdido o celular. Enfatizei o fato de ficar 4 anos com um celular porque sempre tem alguem que fala "Ah eu to com o meu a 8 meses e não deu problema até agora, você que não sabe usar o celular, e bla bla bla".
    se liga, não sabe escrever?

  25. #115
    Membro Senior Geh_Fl's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    189
    Horrível

  26. #116
    Junior Member Janair_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    2
    Só sei dizer que para meu uso do dia a dia, meu POCO é excelente. Sem jogos, sem filmes. Só ligações, redes sociais, poucas fotos em trabalho, etc e tal. Pra quem veio de Galaxy s4 que durou quase 5 anos e que na época custou R$ 1500,00 migrar para um POCO pelo mesmo preço está ótimo por enquanto. Se ele durar a metade do galaxy já valeu o investimento, pois meu galaxy queimou a placa e precisava urgente de um novo aparelho e entrei nesse poco f1. Vamos ver no que vai dar. Por enquanto muito satisfeito com a autonomia da bateria. Quase 48 horas de duração. Isso já é o bastante.
    Last edited by Janair_Silva; 06-05-2019 at 11:18 AM.

  27. #117
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    Apelo tchau o s10e ta em 9 lugar no antutu enquanto o pocophone ta em 12 e o processador do s10e é o top do ano

  28. #118
    Membro
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    73
    Quote Originally Posted by oelcarv View Post
    Acho que você precisa fazer uma interpretação de texto melhor meu caro, meu irmão teve um celular por 4 anos, apos esse pifar ele comprou a tão falada Xiaomi, comprou 2 um para mim e outro para ele, e os dois deram problemas em menos de 3 meses. A sorte era que o vendedor do mercado livre dava garantia e conseguimos devolver o dinheiro senão tinhamos perdido o celular. Enfatizei o fato de ficar 4 anos com um celular porque sempre tem alguem que fala "Ah eu to com o meu a 8 meses e não deu problema até agora, você que não sabe usar o celular, e bla bla bla".
    Hoje dia é complicado comprar celular no mercado livre tem muita replica e não vale nada

  29. #119
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Quote Originally Posted by Rlmac View Post
    Hoje dia é complicado comprar celular no mercado livre tem muita replica e não vale nada
    Tem varios apps que pode testar o aparelho, senão for o que diz ser no anuncio a devolução é gratis.