LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    307
    Cara. Smartphone dobrável ainda não me conquistou. Preferia um Smartphone mais resistente a quedas e uma melhor bateria..

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,095
    Horrível

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    585
    Smartphone dobrado vai ficar bom quando for bem fino e dobrado de forma natural, como se fosse uma folha. Eu lembro por exemplo daqueles protótipos de jornais digital.

  5. #5
    Junior Member Bruno_Rolak's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    375
    Lembro me quando a uns anos atrás alguém apresentou telas finas e flexíveis, logo em seguida veio as telas curvas e TVs, acredito que aparelhos dobráveis vão conquistar os gamers mais que empresas atrás de multi tarefas, afinal. Já pensei em comprar um tablet para jogar mais confortável, mas vamos esperar para ver daqui 2 a 3 anos

  6. #6
    Junior Member Bruno_Rolak's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by Hess_Carlos View Post
    Cara. Smartphone dobrável ainda não me conquistou. Preferia um Smartphone mais resistente a quedas e uma melhor bateria..
    Bem, todos queremos, mas com essa moda de celulares finos iniciada com a época do Motorola v8, demorará um pouco, visto que as fabricante torna o aparelho fino e frágil muita das vezes

  7. #7
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,777
    Após de cerca de 12 anos, finalmente para o público chegou celular com tela dobrável! Demorou, mas trouxe novas tecnologias e soluções para a viabilização do uso

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Quote Originally Posted by Bruno_Rolak View Post
    Lembro me quando a uns anos atrás alguém apresentou telas finas e flexíveis, logo em seguida veio as telas curvas e TVs, acredito que aparelhos dobráveis vão conquistar os gamers mais que empresas atrás de multi tarefas, afinal. Já pensei em comprar um tablet para jogar mais confortável, mas vamos esperar para ver daqui 2 a 3 anos
    Exatamente o que eu penso, jogar em modo tablet e uso convencional dobrado como smartphone!

  9. #9
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Até xing ling ja apresentou e a Samsung ainda não.. acredito que ja tem a capacidade mas estão segurando ao máximo, para quando os modelos atuais empacar de vez, a Samsung terá uma carta na manga .

  10. #10
    Junior Member Bruno_Rolak's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Até xing ling ja apresentou e a Samsung ainda não.. acredito que ja tem a capacidade mas estão segurando ao máximo, para quando os modelos atuais empacar de vez, a Samsung terá uma carta na manga .
    Os xing ling tem o mesmo problema, se não já estavam sendo comercializados

  11. #11
    Junior Member Bruno_Rolak's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Após de cerca de 12 anos, finalmente para o público chegou celular com tela dobrável! Demorou, mas trouxe novas tecnologias e soluções para a viabilização do uso
    Shrek seu lindo

  12. #12
    Não vejo nenhuma vantagem. Prefiro mais resistente.

  13. #13
    Junior Member Ferrarii's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Na minha opinião eu prefiro um celular mais resistente que seja a prova d'água e com boa bateria, não vejo nada de especial nesse celular.

  14. #14
    Junior Member Bruno_Rolak's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by Ferrarii View Post
    Na minha opinião eu prefiro um celular mais resistente que seja a prova d'água e com boa bateria, não vejo nada de especial nesse celular.
    Bem, quem gosta de jogar vê, e certificação contra água só foi possível por causa do corpo único e imóvel dos smartphone atuais, até os chineses com partes móveis para câmeras escondidas não conseguem fazer essa certificação

  15. #15
    Totalmente desnecessário, se preocuparem com isso! Os caras tem que melhorar muitas coisas na tecnologia atual, antes de procurar algo novo para o mercado. Pra mim a grande preocupação teria que ser:
    1. Celulares resistente a quedas e água;
    2. Bela duração de bateria;
    3. Mais memória RAM...

  16. #16
    Quote Originally Posted by Leilson_Douglas View Post
    Totalmente desnecessário, se preocuparem com isso! Os caras tem que melhorar muitas coisas na tecnologia atual, antes de procurar algo novo para o mercado. Pra mim a grande preocupação teria que ser:
    1. Celulares resistente a quedas e água;
    2. Bela duração de bateria;
    3. Mais memória RAM...
    Concordo