LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 101 de 101
  1. #91
    Junior Member BrunoCaranga's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    17
    Pergunto ao repórter que fez essa matéria. Quer dizer que a linha a não será mais a topo de linha da Motorola?

  2. #92
    Junior Member BrunoCaranga's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    17
    Pergunto ao repórter que fez essa matéria. Quer dizer que a linha Z não será mais a topo de linha da Motorola?

  3. #93
    Junior Member BrunoCaranga's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Fabioqg View Post
    Olha, vc deve ter comprado um Motorola pirata por estar sem %uD83D%uDCB0
    Verdade. Todos os z2 já receberam atualização

  4. #94
    Junior Member Julianofc's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Junior_Dani View Post
    Fato... MOTOROLA É UM LIXO... Até hoje nada de atualizações para o moto z2 play... O suporte técnico consegue ser horrível.. as snaps.. cristão o olho da cara ... Gpu tudo ultrapassadas... Tecnologia dos dispositivos chega a ser ridícula.... Quer passar raiva e jogar dinheiro fora? Então seja um trouxa e compra Motorola......aaaaa... Só para constar... Os contatos atrás do aparelho onde se conecta as snaps ... Enferruja até de você some te encostar os dedos para segurar o aparelho... Agora só compra qualquer aparelho da Motorola o retardado que quiser jogar dinheiro fora mesmo...
    Cara ou você comprou um Z2 pirata, ou você é um porco nos cuidados com o aparelho. O aparelho atende muito bem. Sem travamentos e muito veloz. O único ponto fraco é a câmera em ambientes pouco iluminados. Comprei no lançamento e pretendo migrar para o z4 por conta dos snaps de projetor e bateria que dão muito mais funcionabilidade ao aparelho e muita mas muita bateria.

  5. #95
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,171
    Quote Originally Posted by Junior_Dani View Post
    Fato... MOTOROLA É UM LIXO... Até hoje nada de atualizações para o moto z2 play... O suporte técnico consegue ser horrível.. as snaps.. cristão o olho da cara ... Gpu tudo ultrapassadas... Tecnologia dos dispositivos chega a ser ridícula.... Quer passar raiva e jogar dinheiro fora? Então seja um trouxa e compra Motorola......aaaaa... Só para constar... Os contatos atrás do aparelho onde se conecta as snaps ... Enferruja até de você some te encostar os dedos para segurar o aparelho... Agora só compra qualquer aparelho da Motorola o retardado que quiser jogar dinheiro fora mesmo...
    Engraçado que eu nunca tive problema, uso Motorola desde a época do vulcam, RAZR, V3, já tive muitos. Nos últimos 3 anos já tive , Moto G5 plus, Moto G5S plus, Moto G6 plus e agora o Moto Z3 play Ônix e tudo ocorreu tranquilo. O Moto G6 plus deu problema no auto falante , levei na assistência e no mesmo dia trocaram tanto o falante como a tampa traseira completa no mesmo dia. Meu Moto Z3 play Ônix nunca deu qualquer problema , só no fone de ouvido que começou a falhar um dos lados , liguei no suporte e dois dias depois chegou outro pelo correio. E ao contrário do que vc disse , o suporte e assistência técnica da Motorola é bem ágil e eficaz, pois geralmente não ficam mais que 48hs em conserto. Já a Asus eu só passei raiva , pois a assistência é escassa, demorada e no fim não tem peça de reposição , sem falar que vc ainda tem que mandar o aparelho pelo correio e o suporte eu lastimável, tanto que com apenas 3 meses de uso vendi o meu para o primeiro interessado de tanta raiva que passei.

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by BrunoCaranga View Post
    Verdade. Todos os z2 já receberam atualização
    Que atualização? Nada de Android 9 ainda! Meu irmão possui um Z2 Play e nada.
    Tá perdendo pra Samsung com vários intermediários e linhas J recebendo o Android 9.

  7. #97
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    822
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Engraçado que eu nunca tive problema, uso Motorola desde a época do vulcam, RAZR, V3, já tive muitos. Nos últimos 3 anos já tive , Moto G5 plus, Moto G5S plus, Moto G6 plus e agora o Moto Z3 play Ônix e tudo ocorreu tranquilo. O Moto G6 plus deu problema no auto falante , levei na assistência e no mesmo dia trocaram tanto o falante como a tampa traseira completa no mesmo dia. Meu Moto Z3 play Ônix nunca deu qualquer problema , só no fone de ouvido que começou a falhar um dos lados , liguei no suporte e dois dias depois chegou outro pelo correio. E ao contrário do que vc disse , o suporte e assistência técnica da Motorola é bem ágil e eficaz, pois geralmente não ficam mais que 48hs em conserto. Já a Asus eu só passei raiva , pois a assistência é escassa, demorada e no fim não tem peça de reposição , sem falar que vc ainda tem que mandar o aparelho pelo correio e o suporte eu lastimável, tanto que com apenas 3 meses de uso vendi o meu para o primeiro interessado de tanta raiva que passei.
    Você comprou 4 celulares e 2 deles apresentaram defeitos. E aí você ainda me fala que "nunca teve problema"?? haha

  8. #98
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by BrunoCaranga View Post
    Verdade. Todos os z2 já receberam atualização
    Todos estão no 8.0 já

  9. #99
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,171
    Quote Originally Posted by ar_santos View Post
    Você comprou 4 celulares e 2 deles apresentaram defeitos. E aí você ainda me fala que "nunca teve problema"?? haha
    Pois , solucionado no mesmo dia e o fone nem tinham obrigação e me deram outro, que empresa desrespeitosa né....

  10. #100
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Credo! Que design mais horroroso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. #101
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Eu não achei feio