LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 101
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,480

    Motorola P40 e Moto Z4 Play voltam a exibir design em vazamento de capas de proteção; confira

    A Motorola pode ir na contramão da concorrência e adotar o entalhe em gota no display do seu flagship.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    Ué o TC não tinha dito que o p40 seria tela HD+ e agora é Full HD+? Mas se for mesmo, aí sim será uma ótima opção ( pena que não virá para o Brasil )

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    284
    Expectativa: Snapdragon 675, Realidade: Snapdragon 636

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    432
    Nessa imagem do Z4 Play, ele já está com câmera dupla na traseira...

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    843
    quando lancar esse z4 play vai ter um baita queixão

  6. #6
    Membro Senior LeonardoVallem's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,327
    esse p40 ta lindo

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    573
    Esse p40 eu gostei, ainda mais se ele vier com o android one, mas a motorola talvez nem traga para o Brasil...

  8. #8
    Membro Senior chamavito's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    486
    Quote Originally Posted by OIDSX7 View Post
    Nessa imagem do Z4 Play, ele já está com câmera dupla na traseira...
    Opa, muito bem observado! Atualizei a matéria, obrigado pelo aviso.

  9. #9
    Junior Member Andre_Kashiwa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    Fuja da nova linha moto z. Comprei um z3 , na 1 queda de apenas 60 cm, espatifou a tela traseira

  10. #10
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Esse P40 ficou lindo e bem robusto, já o Z4 play ficou feio, principalmente pelo corte acima da câmera frontal

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Andre_Kashiwa View Post
    Fuja da nova linha moto z. Comprei um z3 , na 1 queda de apenas 60 cm, espatifou a tela traseira
    Eu tenho o z2 e todas as quedas dele a tela que batia no chão, uso ele sem película e capa

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by Andre_Kashiwa View Post
    Fuja da nova linha moto z. Comprei um z3 , na 1 queda de apenas 60 cm, espatifou a tela traseira
    O meu z2 play caiu duas vezes um de 1 metro de tela e outra de quina e eu tenho ele a 1ano 5 meses, se eu coloco na caixa todos acreditam que é novo, nao generaliza porque tu deu azar, queda vai de sorte quebrar ou não

  13. #13
    Estão bastante bonitos

  14. #14
    Vocês dão muito ibope para essa marca... Era bom vocês falar das marcas que demoram para dar assistência ao usuário. Não apenas o aparelho ser bonitinho para vender

  15. #15
    Estão bonitos

  16. #16
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,169
    Quote Originally Posted by Andre_Kashiwa View Post
    Fuja da nova linha moto z. Comprei um z3 , na 1 queda de apenas 60 cm, espatifou a tela traseira
    Meu Moto Z3 play Ônix já caiu umas 4 vezes, 2 delas totalmente sem capa e película e nada aconteceu. Queda é questão da maneira que o aparelho cai, altura e até sorte. Então só posso dizer que vc é muito azarado. O meu inclusive já caiu na rua quando eu andava de bike, como estava com capa e película de gel , só tive que substituir a película pq ficou com alguns riscos , mas no aparelho nada ocorreu.

  17. #17
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by Marcelinho_Lima View Post
    Vocês dão muito ibope para essa marca... Era bom vocês falar das marcas que demoram para dar assistência ao usuário. Não apenas o aparelho ser bonitinho para vender
    Vai no Reclame Aqui, TudoCelular é um site de notícias de tecnologia, não de reclamações ou assistência

  18. #18
    Será que a Motorola dessa vez vai trazer para o Brasil, sendo que aqui somos os maiores consumidores da marca! Deixa de lado os top de linha e só lança a linha G e E aqui!

  19. #19
    Quote Originally Posted by Marcelinho_Lima View Post
    Vocês dão muito ibope para essa marca... Era bom vocês falar das marcas que demoram para dar assistência ao usuário. Não apenas o aparelho ser bonitinho para vender
    Pelo que sei eles falam de todas as marcas inclusive as que não são vendidas aqui!

  20. #20
    Junior Member Bruno_Rolak's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    375
    Um com buraco na tela e outro com notch de gota.... Meu Deus... Provavelmente o p40 pode vir com full HD+ por livre e espontânea pressão, mas aí vai tirar umas 4 horas de duração da bateria visto que o HD consome menos, já o z4 já deveria estar vindo com tela 2k ainda mais sendo o carro chefe da Motoenrola, sinceramente a Lenovo não está sabendo o que fazer com suas linhas de sucesso... Uma vez que o preço da linha Z acaba tornando mais atraente um top de linha das rivais ou mesmo xing ling de maior potência pelo preço. E a linha G tá feio...

  21. #21
    Junior Member Bruno_Rolak's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by Nardony View Post
    Será que a Motorola dessa vez vai trazer para o Brasil, sendo que aqui somos os maiores consumidores da marca! Deixa de lado os top de linha e só lança a linha G e E aqui!
    A linha Z sempre vem... O p40 vem como moto One talvez moto two? Mas pelo preço cobrado já dá para pegar um da linha z

  22. #22
    Junior Member Bruno_Rolak's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by Marcelinho_Lima View Post
    Vocês dão muito ibope para essa marca... Era bom vocês falar das marcas que demoram para dar assistência ao usuário. Não apenas o aparelho ser bonitinho para vender
    Ué eles falam de tudo por aqui que seja relacionado a notícia de celular até mesmo dos chineses, e celular é estética, se não acaltel venderia horrores, tanto que acho esse notch feio mas fazer o que

  23. #23
    Junior Member Matis_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Bruno_Rolak View Post
    Um com buraco na tela e outro com notch de gota.... Meu Deus... Provavelmente o p40 pode vir com full HD+ por livre e espontânea pressão, mas aí vai tirar umas 4 horas de duração da bateria visto que o HD consome menos, já o z4 já deveria estar vindo com tela 2k ainda mais sendo o carro chefe da Motoenrola, sinceramente a Lenovo não está sabendo o que fazer com suas linhas de sucesso... Uma vez que o preço da linha Z acaba tornando mais atraente um top de linha das rivais ou mesmo xing ling de maior potência pelo preço. E a linha G tá feio...
    Manda currículo la, sabichão

  24. #24
    Quote Originally Posted by Bruno_Rolak View Post
    Um com buraco na tela e outro com notch de gota.... Meu Deus... Provavelmente o p40 pode vir com full HD+ por livre e espontânea pressão, mas aí vai tirar umas 4 horas de duração da bateria visto que o HD consome menos, já o z4 já deveria estar vindo com tela 2k ainda mais sendo o carro chefe da Motoenrola, sinceramente a Lenovo não está sabendo o que fazer com suas linhas de sucesso... Uma vez que o preço da linha Z acaba tornando mais atraente um top de linha das rivais ou mesmo xing ling de maior potência pelo preço. E a linha G tá feio...
    São as possíveis specs,não quer dizer as finais,espera lançar,fala mal depois bixo

  25. #25
    Quote Originally Posted by Bruno_Rolak View Post
    Um com buraco na tela e outro com notch de gota.... Meu Deus... Provavelmente o p40 pode vir com full HD+ por livre e espontânea pressão, mas aí vai tirar umas 4 horas de duração da bateria visto que o HD consome menos, já o z4 já deveria estar vindo com tela 2k ainda mais sendo o carro chefe da Motoenrola, sinceramente a Lenovo não está sabendo o que fazer com suas linhas de sucesso... Uma vez que o preço da linha Z acaba tornando mais atraente um top de linha das rivais ou mesmo xing ling de maior potência pelo preço. E a linha G tá feio...
    Intermediário com tela 2k OLED . Tá sertu

  26. #26
    Junior Member Bruno_Rolak's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by Bruno_Dombroski View Post
    Intermediário com tela 2k OLED . Tá sertu
    Então, intermediários por 2k não é exatamente intermediário... E até chinês por esse preço tem 2k

  27. #27
    Junior Member Bruno_Rolak's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by ExpMaster View Post
    São as possíveis specs,não quer dizer as finais,espera lançar,fala mal depois bixo
    Geralmente elas estão 90% certas, muda as vezes um pouco da RAM ou processador

  28. #28
    Junior Member Bruno_Rolak's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by Matis_Nunes View Post
    Manda currículo la, sabichão
    Não sei de.nada e não sou o único a criticar a Motorola pelo péssimo serviço que tem feito atualmente

  29. #29
    Membro Senior Leonardo_Santana's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    341
    Quote Originally Posted by Andre_Kashiwa View Post
    Fuja da nova linha moto z. Comprei um z3 , na 1 queda de apenas 60 cm, espatifou a tela traseira
    Incrível como todas quedas na internet ou são de exatamente 30cm ou 60cm.

  30. #30
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Bruno_Rolak View Post
    Então, intermediários por 2k não é exatamente intermediário... E até chinês por esse preço tem 2k
    Pra ser intermediários com 2k de resolução, só processador antigo, até no 821