LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Péssima notícia, tomara que feche pelo menos esse ano com os patchs de segurança

  3. #3
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,589
    LG é um fiasco pra atualizar até topo de linha

  4. #4
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,251
    LG aos poucos está cavando o proprio buraco.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    39
    O maior problema da LG são esses suportes e as astualizações.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,089
    Lg se resume a câmera e quem não liga para atualizações....

  7. #7
    Junior Member Fael8122's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Péssima notícia, tomara que feche pelo menos esse ano com os patchs de segurança
    Duvido. Quando abandona já era. Infelizmente.

  8. #8
    Junior Member Fael8122's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    892
    Estou com LG G4 até hoje atualização de segurança raro LG fazer isso. Muito ruim no quesito atualização. LG das grandes é a pior para atualizar, nem Os Tops escapa. Abandona muito cedo seus aparelhos.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,150
    Quote Originally Posted by Fael8122 View Post
    Estou com LG G4 até hoje atualização de segurança raro LG fazer isso. Muito ruim no quesito atualização. LG das grandes é a pior para atualizar, nem Os Tops escapa. Abandona muito cedo seus aparelhos.
    vc tem toda a razão!

  10. #10
    Eu não ligo para segurança, pois, eu só uso o telefone pra tirar fotos e usar de forma convencional, então para mim, não interfere em nada.Até hoje eu tenho um smartphone com android 4.0 e ele nunca deu dor de cabeça com nada, então, para o meu caso <<<< não ligo para isso.

  11. #11
    Junior Member TomasSGN's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    18
    Pelo visto o V20 vai morrer mesmo no Oreo. Eu atualizei recentemente o meu e deu trabalho pra fazer isso. Esperava pelo menos receber o Android Pie. Mas ainda dá para usar por um bom tempo com o Oreo. O V10 mesmo com o Nougat, ainda aguenta muito tempo.

  12. #12
    Quote Originally Posted by Fael8122 View Post
    Estou com LG G4 até hoje atualização de segurança raro LG fazer isso. Muito ruim no quesito atualização. LG das grandes é a pior para atualizar, nem Os Tops escapa. Abandona muito cedo seus aparelhos.
    O LG G4 brasileiro já foi descontinuado faz tempo.
    Não recebeu o Android Nougat por aqui, e ainda morreu num patch de 2016.

    Se ainda não o fez, já deveria pensar em instalar manualmente a ROM gringa do Android Nougat, que o fará chegar num patch de 2017.
    Last edited by celso09; 01-11-2019 at 08:57 PM.

  13. #13
    Quote Originally Posted by marcusrd001 View Post
    O maior problema da LG são esses suportes e as astualizações.
    Mesmo o prometido centro de atualizações já promete não fazer o G7 ThinQ e o V35 ThinQ receberem o Android Pie mais rápido.
    E aqui no Brasil, a situação é ainda pior, porque se existe demora lá fora, aqui a demora pode até dobrar.

  14. #14
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    LG é um fiasco pra atualizar até topo de linha
    E já começou a vacilar com o G7 ThinQ.
    Disse que o Android Pie chegaria oficialmente no primeiro dia de 2019, mas a atualização ainda não chegou, e teoricamente ele ainda poderá receber só em Março.
    Detalhe: isso na Coréia do Sul.

    Mesmo o V35 ThinQ só vai receber o Pie na terra natal dela só no 2º trimestre.

    Logo, donos desses aparelhos aqui no Brasil estão encrencados.

  15. #15
    Quote Originally Posted by TomasSGN View Post
    Pelo visto o V20 vai morrer mesmo no Oreo. Eu atualizei recentemente o meu e deu trabalho pra fazer isso. Esperava pelo menos receber o Android Pie. Mas ainda dá para usar por um bom tempo com o Oreo. O V10 mesmo com o Nougat, ainda aguenta muito tempo.
    O pior é que essa notícia pode não ser boa até mesmo para os (poucos) donos de um G5 SE, que ainda estão aguardando o Android Oreo (aqui no Brasil, era pra chegar até o final de Outubro, mas...).

    Já estou vendo que o G5 SE brasileiro ficou na mesma situação do G4 brasileiro.

  16. #16
    Junior Member TomasSGN's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    O pior é que essa notícia pode não ser boa até mesmo para os (poucos) donos de um G5 SE, que ainda estão aguardando o Android Oreo (aqui no Brasil, era pra chegar até o final de Outubro, mas...).

    Já estou vendo que o G5 SE brasileiro ficou na mesma situação do G4 brasileiro.
    O G5 internacional foi atualizado para o Oreo junto com o V20. Mas o G5SE provavelmente vai ser deixado de lado por ter outras configurações.

  17. #17
    Junior Member Fael8122's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    O LG G4 brasileiro já foi descontinuado faz tempo.
    Não recebeu o Android Nougat por aqui, e ainda morreu num patch de 2016.

    Se ainda não o fez, já deveria pensar em instalar manualmente a ROM gringa do Android Nougat, que o fará chegar num patch de 2017.
    Fiz isso fiquei um tempo com a versão Gringa mais achei um piora na câmera dele voltei para o 5.1 Lollipop. No meu LG G4.

  18. #18
    Quote Originally Posted by Fael8122 View Post
    Fiz isso fiquei um tempo com a versão Gringa mais achei um piora na câmera dele voltei para o 5.1 Lollipop. No meu LG G4.
    Ouvi falar mesmo que ROMs gringas em aparelhos da LG, mesmo que funcionem (independente da variante), sempre tem um ou outro defeito.
    Geralmente ou é câmera ou é sinal de rede móvel.

  19. #19
    Quote Originally Posted by TomasSGN View Post
    O G5 internacional foi atualizado para o Oreo junto com o V20. Mas o G5SE provavelmente vai ser deixado de lado por ter outras configurações.
    Acho que ele foi deixado de lado por não ter vendido muito, e pelas poucas unidades vendidas terem dado um ou outro problema (assim como aconteceu com o G4).

  20. #20
    Junior Member Fael8122's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Ouvi falar mesmo que ROMs gringas em aparelhos da LG, mesmo que funcionem (independente da variante), sempre tem um ou outro defeito.
    Geralmente ou é câmera ou é sinal de rede móvel.
    Verdade no meu caso foi a câmera. Ai preferi voltar ao Lollipop 5.1 afinal de conta a câmera ainda é o trunfo desse aparelho. O LG G4.