LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 44 de 44
  1. #31
    Membro Senior Devid_Leicam's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    468
    Quote Originally Posted by Alexandre_P View Post
    Compensa atualizar pro pie?
    Recebi agora e já estou atualizando, daqui algumas horas estarei dando um feedback.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    188
    Atualizei ontem o Mi A1 da minha esposa para o Pie e a bateria do telefone dela tá drenando muito rápido. Será que é necessário mudar algo nas configurações para um melhor gerenciamento da bateria ?

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    188
    Quote Originally Posted by Probedroid View Post
    Atualizei ontem o Mi A1 da minha esposa para o Pie e a bateria do telefone dela tá drenando muito rápido. Será que é necessário mudar algo nas configurações para um melhor gerenciamento da bateria ?
    Sem falar que tá esquentando bastante tb.

  4. #34
    Junior Member luisepoly's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Probedroid View Post
    Atualizei ontem o Mi A1 da minha esposa para o Pie e a bateria do telefone dela tá drenando muito rápido. Será que é necessário mudar algo nas configurações para um melhor gerenciamento da bateria ?
    Que merda

  5. #35
    Junior Member luisepoly's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Probedroid View Post
    Sem falar que tá esquentando bastante tb.
    Será que não tem como melhorar isso

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Probedroid View Post
    Atualizei ontem o Mi A1 da minha esposa para o Pie e a bateria do telefone dela tá drenando muito rápido. Será que é necessário mudar algo nas configurações para um melhor gerenciamento da bateria ?
    Espere uma semana para ver como vai ficar. Quando comprei o Mi A2 e atualizei para o Android Pie a bateria acabava muito mais rápido do que agora. Me disseram que o sistema demora um pouco para identificar as preferências do usuário e ele vai se configurando sozinho. Não sei se é bem assim mas depois de uma semana a bateria realmente melhorou muito, a ponto de aguentar quase dois dias de uso normal.

  7. #37
    Membro Senior Devid_Leicam's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    468
    Olá Pessoal ! Hoje cedo eu fiz um comentário aqui sobre essa atualização do MI A1 e disse que mais tarde daria um feedback. Então ! A todos quem quiserem saber sobre o que houve após a atualização. Eu fiz um vídeo no meu canal falando o que foi melhorado e o que não foi.Tudo isso mostrando os laudo. Basta entrar no canal DL mobile. Abraços...

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Acabei de atualizar o meu Mi A1 pro Pie.
    A atualização tinha 1.07 GB, acredito eu que tenha sido a atualização pro Pie em conjunto com o pacote de segurança.
    E aqui está tudo funcionando perfeitamente, a princípio sem lentidão.

  9. #39
    Junior Member Viniciussbs's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Andre1987 View Post
    Espere uma semana para ver como vai ficar. Quando comprei o Mi A2 e atualizei para o Android Pie a bateria acabava muito mais rápido do que agora. Me disseram que o sistema demora um pouco para identificar as preferências do usuário e ele vai se configurando sozinho. Não sei se é bem assim mas depois de uma semana a bateria realmente melhorou muito, a ponto de aguentar quase dois dias de uso normal.
    dá um hard reset via recovery, e não restaure do nada depois que fizer, aqui tava assim também, fiz o reset e consigo mais de 6 horas e meia de tela, tranquilo.

  10. #40
    Junior Member Peerinha's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Probedroid View Post
    Sem falar que tá esquentando bastante tb.
    O meu tambem tá esquentando demais depois da atualização. Sempre foi tão geladinho %uD83D%uDE14

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Olá! Você ainda está com esse problema no wi-fi? Se não, como conseguiu concertar?
    Desde que o meu mi A1 atualizou estou tendo problemas com o wi-fi. A minha internet é de 30mb e no meu celular está dando apenas 5/6mb.

  12. #42
    Vou colocar algumas coisas que ainda sinto de problema com o Mi A1.

    - Esquentando muito no carregamento;
    - O sistema está com lags. Algumas vezes dá pequenas congeladas e os processos depois continuam. Chato isto;
    - Internet tanto pela WiFi, quanto pela rede de telefonia MUITO lentos. Está demais;
    - Considero que o consumo da bateria também não melhorou muita coisa.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    22
    O patch de Fevereiro agora deu problema no Voice Match do Google. O OL GOOGLE não funciona. Alguém sabe como corrigir?

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    O meu depois da atualização deu problema no gps. Está demorando muito para fixar no mapa e no modo navegação ele não acompanha a locomoção do veiculo e quando acompanha depois de um tempo aparece numa rua errada .