LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 3 de 3
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,917

    A hora do Android [NEWS]

    Uma pesquisa da ChangeWave Research mostra que o Android está conquistando de vez seu lugar ao sol. Foram entrevistados 4068 consumidores com a pergunta "Qual sistema operacional você prefere ter no smartphone que está planejando comprar?"

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Kiedes_1's Avatar
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    10
    Trabalho em uma loja da operadora Vivo e hoje atendi um cliente com um Samsung Galaxy. Ele fez o Download do aplicatico do Facebook Plus direto pela internet no Android Market... O aplicativo não funciona. Aparece uma mensagem em inglês dizendo para ele voltar para o menun inicial e acessar o facebook pelo browser do aparelho e não pelo aplicativo. Obviamente ele ficou p... da vida pois eu não sabia resolver o problema dele e ainda comparei com o iPhone e o meu Symbian, onde funciona perfeitamente. A pergunta é a seguinte: uma vez que o aplicativo é baixado pelo Android Market e sua instalação aceita pelo aparelho de telefone, qual o problema do Android? Até dei uma olhada em alguns fórums que falavam a respeito dos Droids e, sinceramente, até agora não me atraem em nada. Prefiro "soprar velas na tela" do iPhone ou ir praquela balada lá longe usando o Nokia Maps.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    1
    O android com certeza atrai as pessoas de qi maior...

Similar Threads

  1. Replies: 1
    Último Post: 04-16-2013, 10:41 PM
  2. Google I/O: ingressos acabaram em menos de 1 hora [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Android
    Replies: 12
    Último Post: 03-15-2013, 03:00 AM
  3. Replies: 3
    Último Post: 10-20-2012, 10:14 PM
  4. Replies: 2
    Último Post: 01-17-2012, 12:36 PM
  5. Replies: 3
    Último Post: 01-25-2011, 01:53 PM