LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 37 de 37
  1. #31
    Junior Member Fabio_Rose's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Acerta View Post
    Boa Tarde, entre em contato com telefone e cep, para consultar coberturar e condições.(Planos disponiveis para cliente com CNPJ OU MEI)vivo.empresa2019@gmail.com
    Amigo esse papo é antigo, você entra em contato com a empresa e ela sempre vem com o papo furado de que não tem disponibilidade técnica, isso por ser uma empresa do porte que ela tem. Se é assim deveria fechar as portas e deixar outra empresa que tenha mais competência para fazer a expansão dos serviços de Internet fibra. Ou faz o trabalho ou sair de uma vez pô.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,393
    Quote Originally Posted by Let_cia_Galeano View Post
    Grande coisas! Liguei na vivo pra saber minha senha do telecine,pra baixar o app telecine play no meu celular. E me informaram que só quem tem senha é assinante vivo TV fibra ou internet fibra!!! Achei um absurdo afinal sou assinante do telefone e pago igual ao fibra!!!!
    Claro né, como você vai ser assinante de um pacote de TV a cabo se você não tem tv a cabo? Não sabe usar a lógica?
    Sei disso pq trabalho na vivo!

  3. #33
    Junior Member Edielson56's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Psychocrusher View Post
    Eu até agora não entendo como funciona o plano de ampliação de FTTH da Vivo.
    Sei que a capital SP não é 100% coberto, mas expandem pra outras cidades.
    E outra: Porque o foco é tudo em São Paulo?
    Sabe, logo abaixo tem um estado chamado Paraná. Aqui também gostamos de internet de alta velocidade. Bater de frente com a Copel Telecom seria bem interessante.
    Oi está com planos fortíssimos de implementar FTTH a partir deste ano. Contração, treinamentos já começaram e a chechelenta da Vivo ainda vive somente de VDSL2 no sul. Puta vergonha!
    Quem te disse que a VIVO não está entrando pesado no Pr?
    Amigo trabalho na vivo e a fibra tem crescido extraordinariamente no Pr. A concorrente que mais tiramos é a Copel. Uma grande porcentagem dos meus cliente vieram da Copel. A vivo tem fibra de até 300mb em Curitiba Araucária, São Jose dos Pinhais, Maringá, Londrina entre outras cidades.

  4. #34
    Junior Member Edielson56's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Riliott View Post
    Claro né, como você vai ser assinante de um pacote de TV a cabo se você não tem tv a cabo? Não sabe usar a lógica?
    Sei disso pq trabalho na vivo!
    Boa kkk

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Aqui no Ceará em quase 80% do estado temos internet de até 1GBps à venda, em minha casa uso brisanet fibra de 100MBps é pago R$ 99,00.

  6. #36
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,609
    Se não fosse a Tim Live e uma outra empresa independente ainda teria internet de 4MB. Uma vergonha. Hoje tenho de 70MB.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    Moro em Francisco Morato SP,aqui fibra da vivo não tem,em muitos bairros quem tem 2 megas tem muito a minha por incrível que pareça era de 250 kbps kkkkkkkk agora chegaram empresas pequenas,mais que tem disponibilidades de velocidades mais altas,a vivo é um lixo