LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 39
  1. #1
  2. #2
    Junior Member Fagner_Sccp's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Só falta chegar essa fibra no Portal das Alamedas em Franco da Rocha!
    Muito ruim sem Internet!!!!

  3. #3
    Sorocaba tem fibra da vivo deis de 2012, mas só tem cobertura no centro, e onde tinha GVT, Eles praticamente abandonaram.

  4. #4
    Vai entender , expandem e não atendem SP totalmente

  5. #5
    Quote Originally Posted by Rafael_Salviano_M View Post
    Sorocaba tem fibra da vivo deis de 2012, mas só tem cobertura no centro, e onde tinha GVT, Eles praticamente abandonaram.
    Por isso usamos as pequenas fornecedoras de fibra. Que chegam aonde não interessa para as grandes.

  6. #6
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Aqui na minha rua tem a fibra da vivo, mas ta esgotada, só tem 10 MB disponiveis, o jeito foi colocar de uma empresa local

  7. #7
    As pequenas empresas, nada mais usam os serviços da vio e net e redestribuem por preços maiores. É prática das hrandes. Não querem msis investir em bairris menores....

  8. #8
    Quote Originally Posted by franciscoferreira View Post
    As pequenas empresas, nada mais usam os serviços da vio e net e redestribuem por preços maiores. É prática das hrandes. Não querem msis investir em bairris menores....
    Desculpem os erros no teclado%uD83D%uDC4E

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    289
    Votuporanga é qe perto, 40km da minha cidade, mais VIVO kkkk passo longe ja tem uma empresa na minha cidade e ja tem FIBRA, tenho 50mb pago 84 reias, ai tem o plano de 100mb 99 reais, 180mb 129 reais, e 300mb por 189 reais. VIVO LIXO nunca mais

  10. #10
    Vou morar aí, com esse preço me sinto da nasa kkk

  11. #11
    Membro Senior Kaik1's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,039
    Essas empresas de Internet devem ser corruptas, levam fibra pra lugares que ngm sabe da existência pra lavar dinheiro, mas não levam pra alguns bairros das capitais...

  12. #12
    Membro Senior Kaik1's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,039
    Quote Originally Posted by Kaik1 View Post
    Essas empresas de Internet devem ser corruptas, levam fibra pra lugares que ngm sabe da existência pra lavar dinheiro, mas não levam pra alguns bairros das capitais...
    Ignorem as lorotas

  13. #13
    Bairros de São José dos Campos não tem Internet e vai mandar pra cidades que já tem fibra
    É brincadeira essa Vivo é um Lixo mesmo.

  14. #14
    Membro
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    166
    O pior foi aqui em Campinas, vieram oferecer na minha porta, com panfletos aí solicitei, foram conferir não atende na minha rua três quadras pra trás da minha atendem...%uD83E%uDD37%u200D%u2640%uFE0F%uD83E%uDD 26%u200D%u2640%uFE0F, aí disseram que só posteriormente vai ser possível na minha rua %uD83E%uDD14%u2757%u2753%uD83D%uDC4E%uD83C%uDFFF

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    86
    Quote Originally Posted by Fagner_Sccp View Post
    Só falta chegar essa fibra no Portal das Alamedas em Franco da Rocha!
    Muito ruim sem Internet!!!!
    Barranco da Rocha

  16. #16
    Pensa em uma Internet horrível, então, a vivo é 10x pior.
    A fibra deles, deve ser fibra vegetal, pq nunca chega a velocidade contratada.
    Fui obrigado a trocar pela Net.

  17. #17
    Pior internet do Brasil é essa VIVO, contratei um plano, uma velocidade de internet e não recebo, acionei o Procon, a Anatel e mesmo assim não foi resolvido o problema! Prometem visita de técnicos, ficam de ligar mas não fazem nem uma coisa nem outra!
    ViVO internet FIBRA %uD83D%uDC49 a pior do Brasil!

  18. #18
    Junior Member Williamlemos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    O sinal da operadora morreu aqui tem uma semana, essa merda de vivo... Pago 50 nesse plano lixo de uma operadora lixo
    Ps: A tim nao tem sinal aqui, se tivesse eu tinha contratado ela, é a melhor que ta tendo %uD83D%uDE42

  19. #19
    Grande coisas! Liguei na vivo pra saber minha senha do telecine,pra baixar o app telecine play no meu celular. E me informaram que só quem tem senha é assinante vivo TV fibra ou internet fibra!!! Achei um absurdo afinal sou assinante do telefone e pago igual ao fibra!!!!

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    42
    Aqui em blumenau SC estao cabeando em ritmo lento, a fibra passa perto da minha casa, nao passaram a fibra na minha rua aff...

  21. #21
    Junior Member Cih_Rodrigues's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    No meu bairo nao chega fibra da vivo mais vai ter no interior %uD83D%uDC4C%uD83D%uDC4C%uD83D%uDC4C

  22. #22
    Junior Member Fabio_Rose's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    5
    Aqui no meu bairro também, moro na Praia Grande SP, e fibra ótica aqui na minha rua nada, tem nos bairros vizinhos mas no meu nunca tem disponibilidade técnica, o engraçado é que tem outra empresa que tem cabos de fibra no meu bairro, instalaram a pouco tempo. Caso a Vivo não acorde eu vou cancelar meu plano e migrar para essa empresa.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1

    Boa Tarde, entre em contato com telefone e cep, para consultar coberturar e condições.(Planos disponiveis para cliente com CNPJ OU MEI)vivo.empresa2019@gmail.com

  24. #24
    Membro
    Membro desde
    Jun 2018
    Localização
    Florianópolis
    Posts
    96
    Aqui em Floripa até agora nunca terminaram de fibrar o centro...

  25. #25
    Junior Member MageCliff's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Acho engracado que a vivo nao atende nem 100% da cidade de sao paulo e quer por fibra em outras cidades. Vai ver vai fazer como aqui, por so no centro e em bairro nobre, bem conveniente.

  26. #26
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Eu até agora não entendo como funciona o plano de ampliação de FTTH da Vivo.
    Sei que a capital SP não é 100% coberto, mas expandem pra outras cidades.
    E outra: Porque o foco é tudo em São Paulo?
    Sabe, logo abaixo tem um estado chamado Paraná. Aqui também gostamos de internet de alta velocidade. Bater de frente com a Copel Telecom seria bem interessante.
    Oi está com planos fortíssimos de implementar FTTH a partir deste ano. Contração, treinamentos já começaram e a chechelenta da Vivo ainda vive somente de VDSL2 no sul. Puta vergonha!

  27. #27
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by nabru View Post
    Aqui em Floripa até agora nunca terminaram de fibrar o centro...
    Fiquei sabendo que começaram e nunca mais retornaram pra terminal. Sei que tem um prédio no Centro que chegaram a fazer toda central de distribuição e ficou por isso mesmo. Pessoal liga afoito, mas dizem que não tem instalação alguma pra dizer que deve ser terminado.
    Vivo é foda, cara. GVT se tivesse em pé ainda mais que seria ao relento que está.

  28. #28
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by Gustavo_Cavarsan View Post
    Pior internet do Brasil é essa VIVO, contratei um plano, uma velocidade de internet e não recebo, acionei o Procon, a Anatel e mesmo assim não foi resolvido o problema! Prometem visita de técnicos, ficam de ligar mas não fazem nem uma coisa nem outra!
    ViVO internet FIBRA %uD83D%uDC49 a pior do Brasil!
    Queria saber porque negativaram seu comentário.
    Meu irmão mora em SP e tem Vivo Fibra. Chega a ser ridículo uma internet de Fibra tem uma velocidade bosta como está tendo.
    Ele nem tem dado moral mais, pois já foram 7 meses de briga com a operadora e nunca resolvem. Ele só permanece com a assinatura ainda, pois o Ping é baixo, tendo até de certo modo mais importância do que velocidade.

  29. #29
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by Felipetavaress View Post
    Pensa em uma Internet horrível, então, a vivo é 10x pior.
    A fibra deles, deve ser fibra vegetal, pq nunca chega a velocidade contratada.
    Fui obrigado a trocar pela Net.
    Net eu passo longe! Com essa marmelada de franquia, achei uma bosta. Tem uns que dizem que já passou faz tempo da franquia e ainda recebe a velocidade normalmente, mas há alguns outros que atingem rapidamente e cai pra uma velocidade estupidamente baixa.

  30. #30
    Junior Member Fabio_Rose's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    5
    Bem que a Oi poderia fibra o meu bairro pois a Vivo detém o monopólio desse tipo de serviço, venham mais empresas para Praia Grande, chega dessa vergonha de Internet cara de 2 megas.