LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 50 de 50
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Cara entenda elas competem e evoluem uma cópia e a outra se esforça pra melhorar isso aí já e choro seu

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by Wesley_Amaral View Post
    Não importa se vai se chamar..pocofhone..redmi....oq vale e a qualidade XIAOMI...experimentei três modelos mais básicos e hoje tenho um MI 8...um MI 8 LITE e um redmi 5 plus.... não troco mais por nenhuma outra marca
    Fala isso querendo dar uma de satisfeito, mas só não tem um celular de uma marca mais famosa pq não tem condições mesmo. Não tenho dúvida que se pudesse escolher entre um flagship da Xiaomi ou um da Apple e Samsung, escolheria uma das segundas opções.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by PiuLoko View Post
    Pau no seu cu se não gosta compra um Galaxy j8 da vida
    Uiiii, não pode falar mal da Xiaomi kkkkkkk

  4. #34
    Junior Member Wesley_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    377
    Quote Originally Posted by guilhermerfr View Post
    Fala isso querendo dar uma de satisfeito, mas só não tem um celular de uma marca mais famosa pq não tem condições mesmo. Não tenho dúvida que se pudesse escolher entre um flagship da Xiaomi ou um da Apple e Samsung, escolheria uma das segundas opções.
    Opinião sua....oq eu não sou e burro de rasgar dinheiro só para tirar fotinha na frente do espelho ...já usei iPhone e foi o pior celular q eu já tive...bateria um lixo

  5. #35
    Junior Member Jo_o_Rafael's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Wesley_Amaral View Post
    Opinião sua....oq eu não sou e burro de rasgar dinheiro só para tirar fotinha na frente do espelho ...já usei iPhone e foi o pior celular q eu já tive...bateria um lixo
    Boa resposta Wesley_Amaral, estou contigo, deixa esse idiota sustentar apple e Samsung.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    189
    Por acaso alguém aí já quebrou a tela desses importados da xiaomi e fez manutenção?

  7. #37
    Junior Member Wesley_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    377
    Quote Originally Posted by Lopescom View Post
    Por acaso alguém aí já quebrou a tela desses importados da xiaomi e fez manutenção?
    Quebrei uma vez de um redmi 5 plus...paguei 350 para colocar outra...tive q esperar 5 dias pq pedi pelo MercadoLivre....mais hoje já encontro elas disponíveis nas lojas de importados da minha cidade... os preços das telas são praticamente os mesmos das nacionais..

  8. #38
    Membro
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro, Capital
    Posts
    116
    Que kct de logo feia Xiaomi, hahaha

  9. #39
    Junior Member Gleisonc's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Lopescom View Post
    Por acaso alguém aí já quebrou a tela desses importados da xiaomi e fez manutenção?
    Sim eu, e me surpreendi com os telas baratas e de boa qualidade.....

  10. #40
    Junior Member Sarcasm's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by Lopescom View Post
    Por acaso alguém aí já quebrou a tela desses importados da xiaomi e fez manutenção?
    Mano, eu tinha um Redmi Note 3 Pro comprei a tela na banggood por 70 conto.Me enviaram duas ainda.Troquei, deu pau na bateria, inchou.Comprei a bateria por 30 conto na banggood, ficou zero bala.Vendi por 500 reais ainda, e agora estou com Honor 7x, já analisando a troca dele KK

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by rogeriovgn View Post
    Que kct de logo feia Xiaomi, hahaha
    Se vc ta bravo com o logo, imagina eu, comprei o note 7 pro não faz nem dois meses, e lança esse logo agora

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    110
    Que siga o bom preço do Redmi Note 6 Pro. Criar uma nova marca, dizer q são intermediários e aumentarem o preço aí sim seria vacilo.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    12
    Quando vc se sentir chateado, para baixo, ou até mesmo um inútil. Lembrem que eu existo, comprei o Note 6 Pro não faz nem dois meses, e lançaram esse ai

  14. #44
    Junior Member Wesley_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    377
    Quote Originally Posted by jPpJ View Post
    Quando vc se sentir chateado, para baixo, ou até mesmo um inútil. Lembrem que eu existo, comprei o Note 6 Pro não faz nem dois meses, e lançaram esse ai
    E assim mesmo amigo eu comprei um MI 8 não tem um mês e já está saindo o mi9..nunca vamos conseguir acompanhar

  15. #45
    Junior Member Thullius_Reis's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    3
    Vou comprar o redmi note 10, deve de sair até em dezembro, até lá vou usando o meu note 6 pro e juntando grana.

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by Thullius_Reis View Post
    Vou comprar o redmi note 10, deve de sair até em dezembro, até lá vou usando o meu note 6 pro e juntando grana.
    kkkkkkkk verdade. Parece piada mas seguindo o ritmo será o 10 mesmo.

  17. #47
    Junior Member juliins's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    504
    Kkkkkkkkkk se de repente sabendo que já está virando o ano lança logo o 11

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    a xiaomi ta insana,a proxima empresa sera a mimix para lançar os tops

  19. #49
    Quote Originally Posted by jPpJ View Post
    Quando vc se sentir chateado, para baixo, ou até mesmo um inútil. Lembrem que eu existo, comprei o Note 6 Pro não faz nem dois meses, e lançaram esse ai
    Ainda vão lançar kkkk

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Quote Originally Posted by jPpJ View Post
    Se vc ta bravo com o logo, imagina eu, comprei o note 7 pro não faz nem dois meses, e lança esse logo agora
    Em que mundo vc está? Vc deve estar no futuro ne com o Note 7 pro? Kkk