LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,725

    Autonomia do Google Pixel 3 XL | Teste de bateria do TudoCelular nesta quinta às 10h

    Google Pixel 3 já passou por nossos testes dedicados, será que o modelo maior (Pixel 3 XL) entrega melhor autonomia e desempenho?

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    180
    Bom dia,estou a três dias e médio o uso porém o aparelho dispensa comentários, é muito bom

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    140
    Esse eu gostaria muito de ter, aparelho fantastico e com cameras acima da media, acho que chega aos 11,12 ciclos

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    10 ciclos

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    10-11 ciclos

  6. #6
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Estranho não segurar apps em segundo plano

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Como tudo celular vai rodar Asphalt 8 depois da última atualização? Várias pessoas assim como eu atualizou e o jogo não abre mais!

  8. #8
    Membro Senior brenogbsc's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    919
    A camera salva É muito o celular mas construção, desempenho, design e rebaixar para copiar o notch da Apple(e ainda um dos notch mais feios que já vi), o Pixel 3xl era para ser tudo mas não é.

  9. #9
    Membro Senior brenogbsc's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    919
    Quote Originally Posted by brenogbsc View Post
    A camera salva É muito o celular mas construção, desempenho, design e rebaixar para copiar o notch da Apple(e ainda um dos notch mais feios que já vi), o Pixel 3xl era para ser tudo mas não é.
    Esse notch come e muito da tela .... quase que tenho um TOC só por ver essa tela dele devorando o celular, já o notch em gota do Oneplus 6t achei muito bonito cria uma "harmonia" ente tela e corpo do aparelho.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Localização
    Fortaleza CE
    Posts
    630
    Quote Originally Posted by brenogbsc View Post
    A camera salva É muito o celular mas construção, desempenho, design e rebaixar para copiar o notch da Apple(e ainda um dos notch mais feios que já vi), o Pixel 3xl era para ser tudo mas não é.
    Vai estudar Notch sempre foi da Google Apple só copiou essencial phone.

  11. #11
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    6 mil por um celular lixo que so presta a câmera to fora... Fico com meu lindo Iphone.... Estava meio sumido porque estava sem net abraço haters

  12. #12
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by RainorX View Post
    Eu estava no Canadá há uma semana e teve uma promoção do Pixel 3 com desconto de 200 dólares canadenses. Fiquei tentado a comprar, mas estou satisfeito com o Huawei P20 Pro e já tenho o Pixel 2. Vou esperar pelo Pixel 4 que, pelo que estão dizendo, terá um aproveitamento frontal incrível.
    vc deve morar e em algum buraco do brasil e fica se gabando que esta canada aff

  13. #13
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    Estranho não segurar apps em segundo plano
    e porque o celular e um lixo não tem nada de estranho nisso kkk

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    744
    Eu já tive um Pixel 1 e era um festival de bugs. Cada mês era um evento: bateria drenando demais, bluetooth ruim etc. Fico triste de que duas gerações depois, continua o mesmo.

  15. #15
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Depois o povo acha que UI onfluencia na velocidade....
    O que usa stock é um dos mais lentos...

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    vc deve morar e em algum buraco do brasil e fica se gabando que esta canada aff
    Ué você não se gaba por ter iPhone e ter sempre o último do ano? Então não julgue as pessoas se você mesmo fica se achando!

  17. #17
    Celular pra jogar é piada... Quer jogar compre um PC ou então um XBOX/PS4... Celular pra mim é para se comunicar e tirar excelentes fotos e isto o Pixel 3 surra todos os concorrentes... Câmera fantástica (ainda mais utilizando as lentes da Moment) e espaço ilimitado no Google Fotos, sem mencionar o mais importante, as atualizações constantes dos aplicativos de sistema (telefone, contatos e etc...) e as atualizações mensais do OS.
    Last edited by Guto_Nobre; 02-19-2019 at 10:31 AM.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    Pode falar o que quiser, só quem teve um Oneplus por exemplo, sabe o que é multitarefa de verdade.

  19. #19
    Analisem meu aparelho, lenovo s5 pro 64g 6g RAM

  20. #20
    Pra celular que é pra ser top de linha o Pixel 3 XL decepcionou, com um desempenho de intermediario, e ainda é mais caro que o mate 20 pro e o oneplus 6t

  21. #21
    Quote Originally Posted by Igor_Guilherme View Post
    Pra celular que é pra ser top de linha o Pixel 3 XL decepcionou, com um desempenho de intermediario, e ainda é mais caro que o mate 20 pro e o oneplus 6t
    Ele é top para a finalidade dele... Eu digo por experiência própria. Ele não tem nada de desempenho intermediário, quanto a ser mais caro, cada um tem o seu gosto pessoal e a disposição para pagar por isto.

    Tenta tirar uma foto rápida (Point to Shoot) em qualquer ambiente (principalmente a noite) e você saberá quem é o vencedor...

  22. #22
    Quer testar bateria?? Usa Minecraft. Um jogo todo quadrado que drena a bateria igual apertar um tubo de creme dental sem tampa.

  23. #23
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    PQ RAIOS NAS INFORMAÇÕES ESTÁ APARECENDO QUE O SMARTPHONE É DA XIAOMI?

  24. #24
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    6 mil por um celular lixo que so presta a câmera to fora... Fico com meu lindo Iphone.... Estava meio sumido porque estava sem net abraço haters
    Kkk piada