LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 116
  1. #31
    Junior Member James_Sundry's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    346
    finalmente propoçao de tela! kkkk muito bem!!!

  2. #32
    Membro Senior Railson_Santos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    151
    Acho que vou trocar meu Mi a1 por causa do processador. Tá muito bom esse smartphone

  3. #33
    Quote Originally Posted by Railson_Santos View Post
    Acho que vou trocar meu Mi a1 por causa do processador. Tá muito bom esse smartphone
    Pega o mia2

  4. #34
    Junior Member Raphael_Felix's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by tbm3000 View Post
    Esses preços estã estranhos, está muito baixo, esses valores matariam, mi8 lite, redmi note 6 pro completamente. Não creio que esses valor esteja correto.
    Está em conversão direta. Ainda tem os queridos impostos que no nosso país maravilhoso tem

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1,764
    Quote Originally Posted by thiagowylde View Post
    Não sou contra surgir algo novo, sou contra uma novidade em menos de 1 ano pelo menos. Já pensou se saísse um playstation 5 e depois um 6 com meses de lançado o 5?
    Acostume - se como disse marcel campos o mercado de smartphones muda radicalmente rapidamente

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,248
    Quote Originally Posted by thiagowylde View Post
    Não sou contra surgir algo novo, sou contra uma novidade em menos de 1 ano pelo menos. Já pensou se saísse um playstation 5 e depois um 6 com meses de lançado o 5?
    Consoles são produtos com grande tempo de suporte e geralmente quebram compatibilidade, muito diferente de smartphone. O Redmi Note 6 vai continuar tendo suporte, apps, atualizações e recursos novos mesmo com 7. Isso não passa de frescura. E a Xiaomi tem esse tempo de 6 meses de atualização, se você comprar o 7 compre sabendo que o 8 sai em 6 meses.

  7. #37
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Só senti falta de uma tela Amoled, mas por esse preço, pode-se desconsiderar isso rsrs

  8. #38
    Junior Member Felipe_Dutra's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    3
    Estava disposto a pegar o pocophone até março, agora fiquei na dúvida kkkkk

  9. #39
    Membro tharroavb's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Vila Velha-ES
    Posts
    71
    Quote Originally Posted by thiagowylde View Post
    Não sou contra surgir algo novo, sou contra uma novidade em menos de 1 ano pelo menos. Já pensou se saísse um playstation 5 e depois um 6 com meses de lançado o 5?
    agora pensa nos donos do iPhone X que foi descontinuado em 1 ano e 2 meses depois....

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    957
    Interessante, só achei que a borda de baixo podia ser menor. Mas, dificilmente vai ficar disponível nesse preço, geralmente as lojas sempre inflam um pouco o valor no lançamento.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by Jvso View Post
    Acho que vou trocar meu Redmi Note 5.
    Eu ainda vou continuar com o Redmi Note 5. Estou a 6 meses com ele, tem muita lenha pra queimar e esta dando conta do meu uso. Começo do ano que vem troco pelo Redmi Note 8 ou 9... Estão lançando 2 por ano.

  12. #42

    Já quero compraaaaaaar
    Quando que ficará disponíve?

  13. #43
    Quote Originally Posted by MarkJohnson View Post
    O susto que eu levei com essa média de preço, achei que fosse ficar na casa dos 1000
    A versão dele de 6/64 deve sair por 900 nas lojas chinesas e ainda contando com a taxação padrão de 200 a 300 vc vai gastar uns 1200 por ai

  14. #44
    Junior Member Leandro_2467's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    443
    Vai vender pra caralho,

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,759
    Tudo celular ainda não tinha colocado os vídeos onde eles possam com força no smartphone e não quebra. Então tem esse tipo de proteção, além do certificado de waterprof

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    197
    Pelo Jeito a Redmi sera como Honor e a Realme,que vieram para ter peços menores que suas matrizes, porem com preços mais agressivos ainda

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    4
    Ué,o note 7 vai ser mais barato que o note 6 pro!?
    E ainda vai ser melhor!??

  18. #48
    Quote Originally Posted by thiagowylde View Post
    Não sou contra surgir algo novo, sou contra uma novidade em menos de 1 ano pelo menos. Já pensou se saísse um playstation 5 e depois um 6 com meses de lançado o 5?
    Então vc acha melhor o mercado fique um ano travado só pra vc dizer que tem o aparelho atual??

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    4
    Por esse preço vai vender que nem água

  20. #50
    Quote Originally Posted by ViTiNhOk46 View Post
    Ué,o note 7 vai ser mais barato que o note 6 pro!?
    E ainda vai ser melhor!??
    Sim, agora é independente e não precisa repassar pra matriz, o que dá a liberdade de praticar preços mais baixos hhehe

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,759
    ATENÇÃO galera!

    No gizchina lei Bin presidente da XIAOMI informou:

    "O smartphone está equipado com uma versão totalmente otimizada do processador Qualcomm Snapdragon 660. O fundador e CEO da Xiaomi Technology, Lei Jun, salientou que esta versão totalmente otimizada do SD660 é muito diferente da versão padrão e a experiência do usuário nesta versão é muito melhor."

    Ele fez até comparativos e mais informações, traduzam a página:

    https://www.gizchina.com/2019/01/10/redmi-note-7-announced-with-a-fully-optimized-sd660-soc/


    Recomendo o Chrome!

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,759
    Quote Originally Posted by ViTiNhOk46 View Post
    Ué,o note 7 vai ser mais barato que o note 6 pro!?
    E ainda vai ser melhor!??
    Yep! Mas não se esqueça de que as importadoras chutam o balde de qualquer forma. Sem falar que teremos de esperar a versão global sair o comprar.

    Obs: lá em cima coloquei uma matéria do gizchina com os dizeres de Lei Bin, presidente da XIAOMI, confere

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,759
    Essa versão do SD 660 tá tão otimizada que passou até o Kirin 710 da Huawei no Antutu, lei Bin fez uma demonstração

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,759
    Na China, com apenas $1,47 dólares vc consegue comprar já com o carregador QC 4.0

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    895
    Éle é resistente a agua e poeira, ja tava na hora de virem com isso, mas me pergunto se da pra dar uns mergulhos com ele kk

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    17
    Caraca Xiaomi/Redmi chegou chutando a porta e batentdo o pau na mesa. Da vontade de cortar os pulsos. Eu comprei o MI 8 LITE faz 2 meses kkkk

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,759
    Quote Originally Posted by igoooorrrr View Post
    Éle é resistente a agua e poeira, ja tava na hora de virem com isso, mas me pergunto se da pra dar uns mergulhos com ele kk
    Respingos.


    Só quero saber qual o nome da tecnologia que eles divulgaram nos vídeos que aguenta pisoteadas

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1,764
    Quote Originally Posted by blind View Post
    Respingos.


    Só quero saber qual o nome da tecnologia que eles divulgaram nos vídeos que aguenta pisoteadas
    GORILA Glass 5 so q mais espesso cerca de 0,8 milímetros mais espesso q o normal

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,759
    Quote Originally Posted by Luiz_Soares View Post
    GORILA Glass 5 so q mais espesso cerca de 0,8 milímetros mais espesso q o normal
    Chegou a ver os vídeos pisoteando? O da hinesa com salto agulha que ficou impressionante, e n teve cortes de video

  30. #60
    Junior Member Rafael_Wolf's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Felipe_Dutra View Post
    Estava disposto a pegar o pocophone até março, agora fiquei na dúvida kkkkk
    Pocophone tem um notch enorme, não sei se voce liga pra isso ou não, eu peguei um Redmi Note 6 Pro que tem um notch gigante tbm, me arrependi, se fosse hoje,eu pegaria o Redmi Note 7 com certeza no lugar do Pocophone