LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 116 de 116
  1. #91
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    trouxe bateria e camera tudo que me deixa feliz em um celular

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    170
    O Redmi Note 7 Pro será lançado só em fevereiro. Esse ter;a como diferencial o snapdragon 675 e sensores da Sony na camera. https://www.tablety.pl/android/2019-01-10/redmi-note-7-pro-kiedy-xiaomi/

  3. #93
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by blind View Post
    ATENÇÃO galera!

    No gizchina lei Bin presidente da XIAOMI informou:

    "O smartphone está equipado com uma versão totalmente otimizada do processador Qualcomm Snapdragon 660. O fundador e CEO da Xiaomi Technology, Lei Jun, salientou que esta versão totalmente otimizada do SD660 é muito diferente da versão padrão e a experiência do usuário nesta versão é muito melhor."

    Ele fez até comparativos e mais informações, traduzam a página:

    https://www.gizchina.com/2019/01/10/redmi-note-7-announced-with-a-fully-optimized-sd660-soc/


    Recomendo o Chrome!
    Papo de fabricante que quer vender, não existe Snapdragon 660 ou qualquer outro "otimizado"

  4. #94
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    Xiaomi caprichou, acho que será mais um enorme sucesso como foi o Redmi Note 5.

  5. #95
    Quote Originally Posted by Son_Gohan View Post
    O Redmi Note 7 Pro será lançado só em fevereiro. Esse ter;a como diferencial o snapdragon 675 e sensores da Sony na camera. https://www.tablety.pl/android/2019-01-10/redmi-note-7-pro-kiedy-xiaomi/
    Esse talvez seja o Redmi Pro 2

  6. #96
    Quote Originally Posted by blind View Post
    Problema é que não é a versão com B28, além de ser versão chinesa. A global vai demorar um pouco e se vc desbloquear o bootloader, só 3 meses depois o passar a ROM global.


    Fora que espero fevereiro sair a versão com sensor Sony, quem sabe tem SoC melhor 670/675 tbm. Além da gente saber os problemas das primeiras versões rs
    SoC será o mesmo só mudará o sensor

  7. #97
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Papo de fabricante que quer vender, não existe Snapdragon 660 ou qualquer outro "otimizado"
    Quem disse que não?

  8. #98
    Quote Originally Posted by tbm3000 View Post
    Esses preços estã estranhos, está muito baixo, esses valores matariam, mi8 lite, redmi note 6 pro completamente. Não creio que esses valor esteja correto.
    Assiste as livres gravadas de lançamento que tu vai ver que o preço está correto com tudo as revendedoras puxaram um pouco pra cima os preços

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by auken View Post
    Câmera melhor em megapixels? Nem sempre megapixels significam superioridade.
    Sensor Sony né querido... outro diferencial importante.

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by adilsonlima2014 View Post
    Os caras do MercadoLivre vão querer inflacionar o preço por causa do visual e processador, acho que vai valer mais a pena importar
    Mano, tudo no mercado livre é mais caro... Olha o MI8 Lite... tem "vendedores" pedindo 2.000,00 em um aparelho LITE! Um absurdo.

  11. #101
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Xiaomi/Redmi Acertouu em Cheio nesse Smartphone posso dizer que está quase perfeito a não ser que esteja faltando alguma coisa, pois no meu olhar está muito mais bem melhorado que o Redmi Note 6!

  12. #102
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Celular Bom e em conta... ótimo... Parabéns a Xiaomi

  13. #103
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Papo de fabricante que quer vender, não existe Snapdragon 660 ou qualquer outro "otimizado"
    Se a fabricante quiser melhorar os mesmos chips ela consegue, é igual processadores Intel que só muda de geração e a nomenclatura i3, i5 e i7 continua a mesma, a cada geração do mesmo processador é melhorado.

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    8
    Como você

  15. #105
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,753
    Quote Originally Posted by adilsonlima2014 View Post
    Os caras do MercadoLivre vão querer inflacionar o preço por causa do visual e processador, acho que vai valer mais a pena importar
    Sempre fazem isso de cara, assim como as chinesas importadoras que ganham a sua margem de lucro e aproveitam os primeiros compradores p lucrar mais ainda.

  16. #106
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,753
    Quote Originally Posted by Pedro_S23 View Post
    Mano, tudo no mercado livre é mais caro... Olha o MI8 Lite... tem "vendedores" pedindo 2.000,00 em um aparelho LITE! Um absurdo.
    Ele tava sendo vendido a 1.350. agora este ano n vejo por menos de 1450. Claro que tinha preços maiores, mas os em conta n se acha mais

  17. #107
    Junior Member WagnerSouza's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by auken View Post
    Câmera melhor em megapixels? Nem sempre megapixels significam superioridade.
    Mano tem como por 4 pixes por 1 ai vira 12 megapixel com uma qualidade absurda vi num vídeo o cara explicando kk

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Quando será lançado a versão global no Brasil?

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Se eu comprar o xiaomi note 7 sem ser versão global, tem como ele ficar em português? Ou tenho que esperar ser lançado a versão global

  20. #110
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    150
    https://produto.mercadolivre.com.br/...a-pelicula-_JM

    R$ 1.385,00. É só pesquisar direito.

  21. #111
    Junior Member Hosana_Souza's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    E dai? Você que não entendeu, quando se terceiriza para grandes empresas eles tem que respeitar o projeto, há controle de qualidade etc. Agora produto pirata ou genérico tem que tomar cuidado.
    Pirata e genérico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é porque a China SÓ produz produto pirata e genérico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk veio da China é pirata kkkkkkkkk o cara não se toca que da 1500 num j8 da Samsung so porque tem que pagar um zilhao de encargos tributários e acha que é material superior a um "pirata" da China kkkkkkkkkk

  22. #112
    Junior Member Nameless0228's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    240
    Quote Originally Posted by KaioCarneiro View Post
    Se eu comprar o xiaomi note 7 sem ser versão global, tem como ele ficar em português? Ou tenho que esperar ser lançado a versão global
    Você só vai poder usar inglês ou mandarin, aconselho você esperar a versão global chegar. Não tem data de quando a versão global chega, somente quando ela anúnciar o telefone em outro mercado não chinês oficialmente.

  23. #113
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by Hosana_Souza View Post
    Pirata e genérico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é porque a China SÓ produz produto pirata e genérico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk veio da China é pirata kkkkkkkkk o cara não se toca que da 1500 num j8 da Samsung so porque tem que pagar um zilhao de encargos tributários e acha que é material superior a um "pirata" da China kkkkkkkkkk
    Pelo visto não leu a parte que eu disse da terceirização que a China faz...

  24. #114
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by DaniloCruz View Post
    Se a fabricante quiser melhorar os mesmos chips ela consegue, é igual processadores Intel que só muda de geração e a nomenclatura i3, i5 e i7 continua a mesma, a cada geração do mesmo processador é melhorado.
    Não sabia

  25. #115
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by jdsgamer View Post
    Quem disse que não?
    Não sei

  26. #116
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,401
    Quote Originally Posted by RafaelLucas View Post
    Quando será lançado a versão global no Brasil?
    Do note 7, nunca...