LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 23 of 25 PrimeiraPrimeira ... 132122232425 ÚltimaÚltima
Resultados de 661 a 690 de 734
  1. #661
    Junior Member Arthur_Arthur's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by meisa View Post
    isso mesmo eu estou com problema no 4G ta osso ninguém me ajuda já mandei email pra xiaomi e não deu em nada a xiaomi e Assim vc comprou passou 4 meses não deu problema nenhum vc ta abençoado deu muita sorte agora se vc tiver problema ai meu amigo vc ta na roça pra tudo agora troca de tela dianteira e trazeira de boa vc acha agora outro problema meu amigo vc ta na mao.
    o redmi note 7 e muito top bom em tudo um dos melhores smartphones que eu já tive porem tive o azar de dar pau no 4G
    nesse caso tu já tentou resinstalar a rom?

  2. #662
    Junior Member Arthur_Arthur's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by meisa View Post
    isso mesmo eu estou com problema no 4G ta osso ninguém me ajuda já mandei email pra xiaomi e não deu em nada a xiaomi e Assim vc comprou passou 4 meses não deu problema nenhum vc ta abençoado deu muita sorte agora se vc tiver problema ai meu amigo vc ta na roça pra tudo agora troca de tela dianteira e trazeira de boa vc acha agora outro problema meu amigo vc ta na mao.
    o redmi note 7 e muito top bom em tudo um dos melhores smartphones que eu já tive porem tive o azar de dar pau no 4G
    nesse caso tu já tentou resinstalar a rom?

  3. #663
    Junior Member Arthur_Arthur's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by eduardopeloco View Post
    desbloquei o bootloader e instalar a rom stock que resolver mais na hora de instalar a rom stock nao coloque para bloquear o bootloader deixe ele desbloquado pra nao dar problema fica ai a dica
    Meu querido, qual a diferença de instalar a uma nova rom baixada no site da MI já que é a mesma que está no celular
    Stable ROMAuthor: MIUI Official TeamVersion: V11.0.5.0.PFGMIXM (MIUI11)Size: 1.8G
    Tem alguma especifica para ser baixada? Pois na propria comunidade o
    pessoal viu que é um problema de incompatibilidade do Instagram, uma vez
    que se você fizer uma live no Instagram funciona mais uma vídeo chamada no
    chat vai só o áudio o vídeo não vai, acredito que isso deveria ser
    corrigido na próxima atualização.

  4. #664
    Junior Member Piloro's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by jhmp2000 View Post
    Aqui em casa é assim :
    Filha tem A50
    Eu A30
    Esposa A30
    Filho A30

    E.a família toda tem A30 e um primo A70.

    Ninguém reclama. 03 amigos nossos compraram redmi note 7 global e estão reclamando de falha no 4G, na tela, bateria ruim.
    Só entrar nos comentários sobre, por exemplo, A30, e verá quantos problemas...

  5. #665
    Gente, meu celular xiaomi redmi note 7 (o rosa) não faz chamada de vídeo no Instagram, a câmera não ativa de jeito nenhum. E a chamadas de vídeo no whatsapp a câmera está péssima!!! A imagem está completamente embaçada e isso só acontece no modelo rosa, pelo oq eu conversei com alguns amigos quem têm. Alguém me ajuda, por favor!

  6. #666
    Junior Member mSpy's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by atilaRodrigues View Post
    Não consigo fazer chamadas de video pelo Instagram no Redmi Note 7. Pelo WhatsApp funciona normalmente, mas no Instagram não. Já limpei cache, dados, desinstalei e reinstalei o app, mas não adiantou. A câmera fica sempre desabilitada e não tem como habilitar?Alguém já passou por isso e sabe como resolver?
    mesmo problema, conseguiu resolver?

  7. #667
    Quote Originally Posted by Rafaela_Aguiar View Post
    Gente, meu celular xiaomi redmi note 7 (o rosa) não faz chamada de vídeo no Instagram, a câmera não ativa de jeito nenhum. E a chamadas de vídeo no whatsapp a câmera está péssima!!! A imagem está completamente embaçada e isso só acontece no modelo rosa, pelo oq eu conversei com alguns amigos quem têm. Alguém me ajuda, por favor!
    As chamadas de vídeo do whatsapp do meu também está péssima. E não era assim. Era perfeita. Tbm tenho um Redmi Note 7. Estou achando que foi alguma atualização que eles fizeram. Consertaram um bug do whatsapp e estragaram as chamadas de vídeo com a câmera frontal

  8. #668
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Celular com 4 dias de uso travou e disparou alarme na madrugada e só voltou com reset nos botões. Alguém já teve esse problema? Eu tenho receio de pedir a troca, pois as lojas estão sem estoque e a devolução vai encarecer, pois o preço subiu muito por causa do dólar.

  9. #669
    Quote Originally Posted by Rafaela_Aguiar View Post
    Gente, meu celular xiaomi redmi note 7 (o rosa) não faz chamada de vídeo no Instagram, a câmera não ativa de jeito nenhum. E a chamadas de vídeo no whatsapp a câmera está péssima!!! A imagem está completamente embaçada e isso só acontece no modelo rosa, pelo oq eu conversei com alguns amigos quem têm. Alguém me ajuda, por favor!
    O meu também tá assim, se conseguir resolver avisa aqui

  10. #670
    Junior Member GabrielSiqueira's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Localização
    SBC, SP
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Gustavo_Ramos_ View Post
    O meu também é internacional e tá com diversos problemas
    Ta conversando sozinho, é?

  11. #671
    Junior Member GabrielSiqueira's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Localização
    SBC, SP
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Cleytonsilvah View Post
    Gente to querendo compra um mais fiquei com medo desses comentários ai
    Eu também, mas agora vou gastar meu dinheiro em algum da Motorola ou Asus.

  12. #672
    Junior Member Oh_Aly's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Arthur_Arthur View Post
    Meu querido, qual a diferença de instalar a uma nova rom baixada no site da MI já que é a mesma que está no celular
    Stable ROMAuthor: MIUI Official TeamVersion: V11.0.5.0.PFGMIXM (MIUI11)Size: 1.8G
    Tem alguma especifica para ser baixada? Pois na propria comunidade o
    pessoal viu que é um problema de incompatibilidade do Instagram, uma vez
    que se você fizer uma live no Instagram funciona mais uma vídeo chamada no
    chat vai só o áudio o vídeo não vai, acredito que isso deveria ser
    corrigido na próxima atualização.
    instale outra rom em vez da miui

  13. #673
    As 3 lojas que estão tao ai n ta com estoque, casas bahia, extra e pontofrio tudo sem estoque

  14. #674
    Junior Member casreis_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jhoseph_Almeida View Post
    As 3 lojas que estão tao ai n ta com estoque, casas bahia, extra e pontofrio tudo sem estoque
    São do mesmo fornecedor, infelizmente estão sem estoque devido a pandemia.

  15. #675
    Bom, comprei um em Julho de 2019 e depois de 8 meses de uso comecei a perceber "fantasmas" na tela, isso pode ser pela tela IPS mas também pode acontecer com Amoled, isso eu relevei pois eu sabia desde o momento da compra que era um intermediário... Nesse mesmo período, o celular também se desligou ou reiniciou sozinho, sem eu ter programado para tal ou atualizações para o sistema. Enfim, há mais ou menos uns 4 dias atrás, o celular com apenas 10 meses de uso deu "brick"/"bootloop". Meu celular simplesmente não se inicia mais! Pesquisei e soube que é um problema até "comum" com smartphones Xiaomi, pode acontecer até com um Samsung, eu sei, mas oq realmente me deixa desencanada com a Xiaomi é o fato de não oferecerem garantia em território Brasileiro. Enfim, não pretendo recuperar o telefone já que as chances de a mesma coisa voltar a acontecer são grandes segundo depoimentos de outras pessoas que já passaram pela mesma experiência que eu, mas que de alguma forma conseguiram reverter.

  16. #676
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Tenho o meu ja faz um ano e o GPS nunca funcionou, coloco pra buscar lugares, ele busca, porem na hora de traçar a rota ele informa que nao tem sinal e para de funcionar, sabem como consigo arrumar esse bug?

  17. #677
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    122
    Quote Originally Posted by Talesbarros View Post
    Meu celular Xiaomi note 7 não recebe chamada, não é problema com chip, pois já testei em outro celular e está funcionando normalmente, e consigo realizar chamadas normalmente, tudo funciona, apenas quando me ligam, só dá caixa postal, alguém poderia me ajudar por favor ?
    Já restaurei os padrões de fábrica e até o momento não consegui o resultado que preciso.
    Se alguém puder me ajudar por favor, agradeço muito.
    Tive esse problema com 1 mes de uso, identifiquei que é so mudar do 4G para o 3G que resolve

  18. #678
    Junior Member Tito_Melo's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Minha câmera frontal do redmi note 7 parou de funcionar, alguém sabe como resolver?

  19. #679
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    tive um problema parecido, perda de sinal e congelando durante a navegação. Só coloquei o gps em alto desempenho e resolveu!

  20. #680
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    O Redmi Note 7 de vocês estão em qual versão ? ( Me:11.0.6)

  21. #681
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    O meu está 11.0.6

  22. #682
    Junior Member ESarcinelli's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Pessoal, meu redmi note 7fica ligando e desligando direto. Aparece a imagem escrito redmi by xiaomi e depois desliga. Qdo aperto o botão power e o volume baixo, aparece aquela imagem do fastboot q tbm desaparece... Até consegui fazer a imagem de do Main menu com as opções de reboot/ wipe data/ connect with MIAssistent. Mas essa imagem tbm desaparece! Alguém sabe como consigo resolver esse problema?

  23. #683
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Vixx, nem sei o que pode ser, não aconteceu no meu, e espero que não aconteça...

  24. #684
    Junior Member RicardoFermor's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Olá e Boa noite, alguém pode me ajudar a retirar os atalhos do mouse que tem no Redmi note 7

  25. #685
    Junior Member Lucas_Meazza's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Comprei na Amazon, é original. Me arrependo da compra, não funciona direito. Coloquei dinheiro fora!

  26. #686
    Junior Member thetechmaster's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    27
    Ano passado minha irmã pagou 1100 num note 7 de 128gb e hj um de 32gb ta 2k??? Sera q tem otário q compra?

  27. #687
    Quote Originally Posted by Elys_Marina_Falc_o View Post
    As chamadas de vídeo do whatsapp do meu também está péssima. E não era assim. Era perfeita. Tbm tenho um Redmi Note 7. Estou achando que foi alguma atualização que eles fizeram. Consertaram um bug do whatsapp e estragaram as chamadas de vídeo com a câmera frontal
    A minha TB está assim

  28. #688
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    57
    finalmente saiu o android 10 !!!!

  29. #689
    Gente... Meu xiaomi note 7 tá com uma questão chata... Salvo um contato assim "Larissa Souza" depois vou ver está assim "carissa sou" KKKKKK ESTOU FICANDO COM ÓDIO!!!! alguém passando por isso?

  30. #690
    Quote Originally Posted by Rafaela_Aguiar View Post
    Gente, meu celular xiaomi redmi note 7 (o rosa) não faz chamada de vídeo no Instagram, a câmera não ativa de jeito nenhum. E a chamadas de vídeo no whatsapp a câmera está péssima!!! A imagem está completamente embaçada e isso só acontece no modelo rosa, pelo oq eu conversei com alguns amigos quem têm. Alguém me ajuda, por favor!
    O meu também é o rosa, Red nebula né
    A câmera vive travando e pede para esperar alguns segundos ou reiniciar!