LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 10 of 25 PrimeiraPrimeira ... 8910111220 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 271 a 300 de 734
  1. #271
    Junior Member Bruno_Afram's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Marcelohfsb View Post
    Cara, eu consigo jogar Free fire por umas 7 horas seguidas , mais quando eu uso normalmente passo o dia com ele tranquilo.
    manow joga tudo no ultra?

  2. #272
    Junior Member RMaieski's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by gabrielv97 View Post
    qual site indica para comprar?
    Amazon brasileiro, pode ir de olho fechado la e os melhores preços

  3. #273
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    93
    Quote Originally Posted by lilianhey View Post
    alguem comprou ele na loop loja? porque ele la com 64 gb esta 357,00. Sera que é confiavel?
    kkkkkkkkkkk magina

  4. #274
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Comprei um Redmi note 7 a duas semanas "no susto", durante uma viagem de trabalho ao nordete, por ter quebrado a tela do meu Moto Z. e ele foi a melhor solução, em termos de custo/beneficio, que encontrei em uma visita a duas lojas.
    Sobre o smartphone: O hardware e robusto e a principio não decepciona.

    Muito decepcionante é a grande capacidade dos chineses da Xaiomi em copiar as cagadas já feitas pela concorencia e malhas pela maioria dos usuarios, criaram uma camara saliente na traseira, e para piorar ainda mais a solução da Lenovo, deslocaram, a mesma para a lateral. Deixando o telefone completamente instavel sobre qualquer base plana, na hora de digitar.
    Alem disso, ainda ninguem contou para eles, que em time que está ganhando não se mexe, me refiro ao Android, mexeram tanto e acabaram colocando muito lixo, alem de eliminar algumas nativas interressantes, como a programação horaria do periodo de Não perturbe e o Daydream.

    Agora já tenho, duas marcas literalmente desclassificadas, na hora da compra de um smart phone A Samsumg e a Xaiomi.

  5. #275
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Me indiquem um site firmeza e bom para eu comprar o note 7. Conte a experiência de vocês. Valeeeu.

  6. #276
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Eu estava pensando em comprar um Xiaomi Redmi Note 7. Agora com o seu comentário também vou excluir essa marca das potenciais experiências. Estou pensando em adquirir um Huawei Y9 2019, e espero que seja uma boa escolha. Tens algum conselho sobre esta marca e modelo?

  7. #277
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    gente pra quem comprou a versão de 32gb com 3 gb de ram ? ta travando ou alguma coisa do tipo comprei o de 32 mas agr to em duvida se vou ter problemas e um pouco arrependida

  8. #278
    Junior Member Camilla__'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Leticia_Les View Post
    Estou com o celular há 4 dias, quando estava descobrindo ele ainda deu umas bugadas na câmera, mas agora está tranquilo.Estou bem satisfeita com ele, escolhi levando em conta principalmente a câmera, processamento e bateria. A câmera é muito boa, e nas fotos que tirei a noite fiquei surpresa, esperava mais granulação, mas ficou bem nítida. Quanto a bateria está durando tranquilo, demorou 1 dia e meio para atingir 40% em uso moderado para leve. O processamento é super tranquilo.
    Uso alguns apps bem normais, nada fora do comum, talvez mais pra frente baixe alguns mais pesados para edição das fotos.Em geral o celular é bom, só o volume nas chamadas que achei meio baixo e o celular vem sem fone Quando der uns 3 meses de uso volto para dizer como está sendo a experiência.
    Olá, boa noite! Comprei um note 7 também de 64gb e a câmera está bugando %uD83D%uDE2D isso já fazem alguns dias e continua do mesmo.jeito. você fez algum procedimento para normalizar a câmera? A minha trava antes de realizar a capturaou no momento da captura (congela a imagem) com a mensagem " erro da câmera" (aparece o erro de conexão da câmera) faz uma contagem regressiva com a única opção de clicar( ok ) e fecha automaticamente o app

  9. #279
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    93
    Quote Originally Posted by Camavo View Post
    Eu estava pensando em comprar um Xiaomi Redmi Note 7. Agora com o seu comentário também vou excluir essa marca das potenciais experiências. Estou pensando em adquirir um Huawei Y9 2019, e espero que seja uma boa escolha. Tens algum conselho sobre esta marca e modelo?
    KKKKKKKKKKKK tadin

  10. #280
    SO ENTRAR NA FUNÇÃO PRO SUAS FOTOS SERAO OUTRAS E NAO ESQUEÇA DE ATIVAR OS 48MP.

  11. #281
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    6
    Esse Redmi note 7 aguenta bem bem o tranco? Tenho um zenfone 4 selfie pro que já trincou a tela duas vezes no bolso, não aguento mais pagar uma nota para trocar.

    O celular parece ser bom mas se for frágil vou pular.

  12. #282
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    93
    Quote Originally Posted by Pedro_Boscov View Post
    Esse Redmi note 7 aguenta bem bem o tranco? Tenho um zenfone 4 selfie pro que já trincou a tela duas vezes no bolso, não aguento mais pagar uma nota para trocar.

    O celular parece ser bom mas se for frágil vou pular.
    O meu caiu uma vez da altura da minha sintura e não aconteceu nada

  13. #283
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Marcelohfsb View Post
    O meu caiu uma vez da altura da minha sintura e não aconteceu nada
    Com relação à tela, ela é reta ou tem as bordas arrendondadas?

  14. #284
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    93
    Quote Originally Posted by Pedro_Boscov View Post
    Com relação à tela, ela é reta ou tem as bordas arrendondadas?
    Arredondadas

  15. #285
    Junior Member pmateussousa's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by hiagofrancisco View Post
    Me indiquem um site firmeza e bom para eu comprar o note 7. Conte a experiência de vocês. Valeeeu.
    Amazon. Comprei há uma semana e já chegou. R$ 1039

  16. #286
    Junior Member Amandasb90's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Natasha Glioche View Post
    Pessoal. Comprei o redmi 7 note. Eu tinha um s6 que estava com alguns problemas tela e precisava de um celular que atingisse as minhas necessidades assim como s6 atingia, principalmente no quesito câmera. Deixo aqui meu relato, estou muito satisfeita com redmi 7 note, seus sistema é muito rápido e possui uma inteligência artificial para otimizar muito boas. Suas funcionalidades são sensacionais. E não tenho do que reclamar das suas fotos.tirei fotos com ótima qualidade. Estou muito satisfeita, e com uma sensação de ótimo negócio. Como sou do RJ adquiri o aparelho no infocentro por 899 a vista.
    Olá, eu tenho um S6 porém a bateria dele está SUPER viciada, estou pensando em adquirir um note 7...Vc gostou mesmo? Alguma crítica?

  17. #287
    Junior Member Cambui_Paulo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Danilo_Jose View Post
    Galera comprei o redmi note 7 e até então estou gostando, hoje 1 semana depois que recebi o celular percebi que das duas saídas de áudio que se encontra na parte inferior, apenas a direita tem som, alguém saberia dizer se é defeito ou a saída esquerda é apenas estética?
    a outra saída é do microfone

  18. #288
    Junior Member Cambui_Paulo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Clayton_Anderson View Post
    Modelo M1901F7G - sem B28
    Modelo M1901F7H - com B28
    Ambos versão Global
    Funcionam normalmente em 4G, mas se fizer questão da B28, tem que pegar o 7H.
    Já tive 7G, tenho hoje o 7H.
    Já provei as diferenças entre os 2 modelos em um grupo no Facebook...
    o note 7 de 4gb ram + 64gb tem B28? E se tem, o que isso significa?

  19. #289
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Redmi Note 7 ou Zenfone Max Plus M2?

  20. #290
    Quote Originally Posted by lilianhey View Post
    alguem comprou ele na loop loja? porque ele la com 64 gb esta 357,00. Sera que é confiavel?
    Nem importando ele sai nesse valor. Isso é golpe, com certeza.
    Quem fica querendo dar uma de esperto, pensando que vai fazer um negócio melhor do que todo mundo, e ainda ganhar um rio de dinheiro numa possível revenda, é que tenta comprar num valor desses.
    Já comprei 3 RN7 no Mercado Livre:
    Preto 4GB / 128GB - 1.339,00
    Preto 4G / 64 GB com B28 - 1.320,00
    Azul 4GB / 128GB - 1.299,00
    Aí nego vê anúncio de 357,00 e ainda pergunta se é confiável.
    Fala sério !!!

  21. #291
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    93
    Quote Originally Posted by gifps View Post
    Redmi Note 7 ou Zenfone Max Plus M2?
    RN7

  22. #292
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Cara eu sempre vejo no Reclame aqui a reputação da empresa, e fico com quase os dois pés atrás, o Amazon ta avaliado como Regular, to morrendo de ansiedade pra comprar esse celular mas tem muita gente reclamando de que fica preso na alfandega, que é taxado, que a compra foi cancelada mas que foi debitada no cartão.. cara é muito dinheiro pra eu perder desse jeito! kkkkkk

  23. #293
    Gostaria de saber se existe algum site oficial com o esquema técnico do Redmi Note 7. Quero confirmar se a saída de áudio NÃO é estéreo e que as aberturas na parte de baixo são mais para efeito de design, onde a abertura da esquerda é entrada de microfone e o da direita áudio.

  24. #294
    Quote Originally Posted by AntonioDeCastroJR View Post
    Gostaria de saber se existe algum site oficial com o esquema técnico do Redmi Note 7. Quero confirmar se a saída de áudio NÃO é estéreo e que as aberturas na parte de baixo são mais para efeito de design, onde a abertura da esquerda é entrada de microfone e o da direita áudio.
    O áudio externo dele não é stereo.
    Senão no próprio site da Xiaomi eles iriam enfatizar o fato de o aparelho ter som stereo, e lá não fala nada em relação a audio stereo.
    Áudio stereo no Note 7, só via fone mesmo.
    Em baixo só tem 1 alto falante, a outra saída é só estética mesmo.

  25. #295
    Achei isto em um review de outro site:

    O melhor viva-voz de todos
    A Xiaomi não negligenciou o áudio . O Redmi Note 7 usa um design especial para a cavidade do alto-falante que lembra a tecnologia Boombox do LG G7. Além disso, um chip DSM é usado para controlar a amplificação e um micro alto-falante especialmente produzido pela AAC oferece ótimo volume e clareza de som.


    No caso de chamadas em viva-voz, há amplificação adicional. Basta apertar o botão de aumentar volume durante uma chamada quando este já estiver no máximo e um modo especial será ativado, que segundo a Xiaomi aumenta o volume em 40%!. Mas tudo isto fará você irá se arrepender, só um pouquinho, do fato de que há apenas um alto-falante.

  26. #296
    Também achei esse vídeo desmontando o Redmi Note 7 bem interessante:

    https://www.youtube.com/watch?v=arV7POS-iiM


  27. #297
    Junior Member Caroline_Gund's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by lilianhey View Post
    alguem comprou ele na loop loja? porque ele la com 64 gb esta 357,00. Sera que é confiavel?
    Gente, obvio que não.. em varias lojas conhecidas em todo o brasil tem esse telefone para comprar..exemplo..magazine luiza esta 1139,00 de 64Gb..Acredito ser um bom preço.

  28. #298
    Junior Member Caroline_Gund's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    A final.. esse telefone é um boa aquisição ou não? Vi um lindo..RN7 vermelho nébula..E fiquei muito interessada nele..Comprar ou não? Esta 1139,00 na magazine luiza.

  29. #299
    Junior Member Deborah_Melo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    esse boato de que o redmi note 7 tem retenção de imagem depois dos 4 meses é real?

  30. #300
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    42
    Como vende muito, é normal ter alguns usuários relatando defeitos. Por hora, aqui está tudo normal.