LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 20 of 25 PrimeiraPrimeira ... 101819202122 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 571 a 600 de 734
  1. #571
    Junior Member Higor_Edmgbr's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by KikoCesar View Post
    RN7, com certeza. Não há problema algum com o meu. Liso, rápido, bateria para 2 dias inteiros. Perfeito. Só não gosto das notificações devido ao Notch.
    Ola amigo, poderia colocar o comando no discador do seu note 7 *#*#6484#*#* e meu informar a fabricante de sua tela se é da Tinama por favor to fazendo uma pesquisa pra ver se quem se deu bem o com celular é de outra tela, muito obrigado

  2. #572
    Junior Member Higor_Edmgbr's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Bielzaomota View Post
    Eu não entendo esses tanto de defeito tenho o meu a 6 meses e não tem nada disso. Até o sensor de ligação funciona normalmente não entendo. Uso pra jogar pra gravar vídeo e não tem nenhum defeito a bateria dura pouco mesmo é normal por causa da muiu 11
    Ola amigo, poderia colocar o comando no discador do seu note 7 *#*#6484#*#* e meu informar a fabricante de sua tela se é da Tinama por favor to fazendo uma pesquisa pra ver se quem se deu bem o com celular é de outra tela, muito obrigado

  3. #573
    Quote Originally Posted by Marcia_Dino View Post
    Tenho um Redmi Note 7 4/64gb com 4000mha de bateria, desde 17 de junho de 2019. A bateria que durava 2 dias, mal chega a um dia de uso, hoje. Não sou gamer, sou usuária comum. A câmera, apesar de boa, nunca consegui diminuir a resolução e seu aplicativo é limitado. Venho de um ZenFone selfie 4, com 4/64gb, que comprei em 2017, mas com especificação aparentemente inferior ao Redmi Note 7, e gostei muito mais da arquitetura da Asus.
    Xiaomi não me pega mais. No momento, estou pensando no próximo ano voltar para o ZenFone.
    Tinha merda e entrou na bosta.
    Compre um Apple ou Samsung e corre disso bonecona

  4. #574
    O meu note 7azul 128gb quando começo a jogar parece um ferro de passar de tão quente que ele fica não sei se o meu que está com esse problema

  5. #575
    Alguém poderia me informar se ele funciona com fones de ouvido tipo c?

  6. #576
    Junior Member Thais_Candido's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Meu Redmi Note 7 apagou e não liga mais, alguém aqui teve o mesmo problema?

  7. #577
    Junior Member Thais_Candido's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Meu Redmi Note 7, 6 meses de uso, apagou e não liga mais, alguém aqui teve o mesmo problema?

  8. #578
    Celular é igual casamento. Alguns acertam outros erram. A maioria não cuida do Cell, derrubam, molham, não usam com moderação, usam jogos pesados,etc. Alguns podem aparecer defeitos ok mas saibam usar que qualquer Cell vai bem. Muito mi mi mi. Cuidem melhor, façam limpeza com antivírus, cleanup e pronto.

  9. #579
    Quote Originally Posted by Josemar_Candido View Post
    Celular é igual casamento. Alguns acertam outros erram. A maioria não cuida do Cell, derrubam, molham, não usam com moderação, usam jogos pesados,etc. Alguns podem aparecer defeitos ok mas saibam usar que qualquer Cell vai bem. Muito mi mi mi. Cuidem melhor, façam limpeza com antivírus, cleanup e pronto.
    Perfeito

  10. #580
    Quote Originally Posted by Cleytonsilvah View Post
    Gente to querendo compra um mais fiquei com medo desses comentários ai
    Estou chateado, pois comprei em julho de 2019, agora no inicio de 2020, ele parou do nada.

  11. #581
    Junior Member Guilhermesrp's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Boa tarde, tive problemas com o meu redmi note 7. Com 4 meses de uso e ele apagou e não liga mais. Mão recomendo.

  12. #582
    Junior Member Guilhermesrp's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Thais_Candido View Post
    Meu Redmi Note 7, 6 meses de uso, apagou e não liga mais, alguém aqui teve o mesmo problema?
    Sim! Eu tive o mesmo problema.

  13. #583
    Como faço pra resolver o problema do número de emergência? Eu ligo 193 para o corpo de bombeiros e a chamada e redirecionada para 190 polícia militar

  14. #584
    Junior Member FernandoMMMM's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    tenho um redmi note 7 e 64g e em 3 meses e 1 dia ele apagou a tela e não esta pegando mais, simplesmente lamentável, pela quantia de reclamações extremamente parecidas só tenho uma coisa a dizer não recomendo !

  15. #585
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Não recomendo. Tenho um redmi note 7 e não recomendo a compra. Celular muito desequilibrado. Câmera boa, tela ruim. Processador bom, som uma porcaria. Sem falar de componentes de baixíssima qualidade como os sensores de luz, o Bluetooth, etc. NÃO RECOMENDO.

  16. #586
    Galera, to com o meu redmi note 7 desde Julho e foi o melhor cel que eu ja tive. Ok, ele esquenta um pouco quando jogo mto, e a miui 11 fez a bateria descarregar mais rapido, mas ainda é um baita celular bom. Verifiquem se nao é replica no proprio site da xiaomi, pois as vezes os que estao enfrentando problemas, estao com uma replica.

  17. #587
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Larissa_Rocha View Post
    essas pessoas que tem problema com esse celular eu tenho certeza que nao comprou o original
    Tbm acho o meu tô com ele a quase 9 meses tá ótimo, claro depois da atualização da miui 11 ele descarrega mais rápido, antes jogava pugb nele ea bateria era ótima durava mt

  18. #588
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by marcosheidi View Post
    Bom dia pessoal, importei um Carregador com suporte a Carregamento rápido (baseos 30w ) cabo 5a(baseos) porém Não carrega rápido, levando o mesmo tempo, pois segundo a análise do site o redmi note 7 tem suporte a carregamento rápido (até quick charger 4.0)?
    Sim ele tem suporte a carregamento rápido

  19. #589
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Lorena- View Post
    O meu é esse, mas não entendi os comentarios negativos sobre o celular. (???). Bem estranho.. a bateria do meu dura 2 dias, não trava, camera de alta resolução! praticamente um total de 0 defeitos!
    Também não entendi. O meu dura tranquilo mesmo usando muito. Melhor fazer o teste de originalidade no site da marca.

  20. #590
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Higor_Edmgbr View Post
    Ola amigo, poderia colocar o comando no discador do seu note 7 *#*#6484#*#* e meu informar a fabricante de sua tela se é da Tinama por favor to fazendo uma pesquisa pra ver se quem se deu bem o com celular é de outra tela, muito obrigado
    O meu é Tianma e está tudo bem até agora. 4 meses de uso.

  21. #591
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    7
    galera por favor alguém me ajuda , meu redmi note 7 funcionou bem por alguns meses mais depois ele parou de vez de funcionar o (4G) so funciona a rede 2G e no maximo H+, eu ja coloquei o chip de todas as operadoras nele e nada mais meu chip se eu colocar em outro redmi note 7 funciona o 4g na hora, acho que fui premiado, ja restaurei de fabrica ja fiz ate hard-reset, e nada.

  22. #592
    Junior Member Aluik_Holanda's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    11
    Falam tanto que os smartphones da Xiaomi é bom, mas só vejo as pessoas reclamando.

  23. #593
    Junior Member Gustavo_Ramos_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by Aluik_Holanda View Post
    Falam tanto que os smartphones da Xiaomi é bom, mas só vejo as pessoas reclamando.
    É bom pra quem não usa muito o celular, e quando eu digo usar muito eu digo algo em torno de mais de 1 hora de tela, se você passa mais do que esse tempo com o celular na mão (ou seja, cerca de 85% dos usuários) você percebe que o dispositivo é uma porcaria. Jogar? Posso sim, com um ventilador mirado pro celular se não ele começa a esquentar atingindo em alguns sensores 60°c e pegando 45°c na bateria, te deixando com uma média de 17 FPS nos games(qualquer jogo em 3D basicamente).
    Aliás, o meu Redmi Note 7 4/128 tá dando muita retenção de tela, esse ano pretendo largar essa porcaria e pegar um Galaxy S(9 ou 10) e também um iPad

  24. #594
    Junior Member Gustavo_Ramos_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by FernandoMMMM View Post
    tenho um redmi note 7 e 64g e em 3 meses e 1 dia ele apagou a tela e não esta pegando mais, simplesmente lamentável, pela quantia de reclamações extremamente parecidas só tenho uma coisa a dizer não recomendo !
    Tenho um e esses tempos pra trás ele simplesmente travou o touch, respondia ao reconhecimento facial e a biometria, mas a tela não respondia ao toque nem com reza brava, sem contar que fui desligar o Wi-fi essa semana simplesmente não saiu do "desativando", então após isso decidi reiniciar o celular (detalhe, tinha acabado de ligar), e o mesmo travou enquanto reiniciava, ficou cerca de 10 minutos com um looping na tela e só parou com a manhã de segurar o botão power+volume menos por 7 segundos

  25. #595
    Junior Member Gustavo_Ramos_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by Gustavo_Ramos_ View Post
    Tenho um e esses tempos pra trás ele simplesmente travou o touch, respondia ao reconhecimento facial e a biometria, mas a tela não respondia ao toque nem com reza brava, sem contar que fui desligar o Wi-fi essa semana simplesmente não saiu do "desativando", então após isso decidi reiniciar o celular (detalhe, tinha acabado de ligar), e o mesmo travou enquanto reiniciava, ficou cerca de 10 minutos com um looping na tela e só parou com a manhã de segurar o botão power+volume menos por 7 segundos
    Esqueci de comentar que até pouco tempo atrás (sexta-feira passada) eu carregava até 100% e só carregava até 3456mAh dos 4000mAh, ontem voltou a carregar até cerca de 3980mAh.
    Isso sem contar a maldita retenção de tela

  26. #596
    Junior Member Gustavo_Ramos_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by Josemar_Candido View Post
    Celular é igual casamento. Alguns acertam outros erram. A maioria não cuida do Cell, derrubam, molham, não usam com moderação, usam jogos pesados,etc. Alguns podem aparecer defeitos ok mas saibam usar que qualquer Cell vai bem. Muito mi mi mi. Cuidem melhor, façam limpeza com antivírus, cleanup e pronto.
    Ajudaria se os componentes tivessem qualidade, não é a toa que oferecem chipsets tão potentes a preços tão baratos

  27. #597
    Junior Member Gustavo_Ramos_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by Matheus_Zoboli View Post
    Alguém poderia me informar se ele funciona com fones de ouvido tipo c?
    Eu também tinha essa dúvida, essa semana emprestei o adaptador USB-C para 3.5mm do MiA2 da minha amiga e tentri, não funciona, apenas na entrada normal

  28. #598
    Junior Member Gustavo_Ramos_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by Victor_Pavan View Post
    Gente, meu redmi ontem desligou do nada e agora ta em loop infinito reiniciando direto. Já tentei dar um hard reset mas nem ele funcionou, pesquisando vi gente falando sobre instalar uma nova rom, porem o meu bootloader ta bloqueado né, ai to com medo dele ficar brickado. Alguém consegue me ajudar? aaa
    Oi, o meu travou assim essa semana também, tenta segurar o botão de energia (o que acende a tela) junto com o de diminuir volume, ajuou no meu caso!

  29. #599
    Junior Member Gustavo_Ramos_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by Thyago_R_aphael View Post
    Depois que o Redmi note 7 Atualizou a versão tá tendo alguns prols , tipo o meu não tá segurando a carga como estava antes 2 dias , e ainda está travando os 2 app de navegadores de internet , peguei esse Cel por conta do tempo durável da bateria , já vir que essa frescura não E só comigo pqp
    O meu também tá assim, na verdade um dos problemas dele é esse, ele carrega até "100%" mas na verdade só carregou 3400~~3500mAh da bateria de 4000mAh

  30. #600
    Junior Member Gustavo_Ramos_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by Larissa_Rocha View Post
    essas pessoas que tem problema com esse celular eu tenho certeza que nao comprou o original
    Amigo, o tanto de gente que reclama não tem como ser tudo falso, são os mesmos problemas, sem contar que eu tenho certeza que comprei um original, apesar que não faz muita diferença pra essa merda