LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 14 of 25 PrimeiraPrimeira ... 4121314151624 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 391 a 420 de 734
  1. #391
    Quote Originally Posted by Cristiano_Angelo View Post
    Estou com o mesmo problema vc consegui resolver?
    se tiver alguma novidade comenta aqui pfv

  2. #392
    PROBLEMAS COM O SENSOR DE PROXIMIDADE, ALGUEM?

  3. #393
    Quote Originally Posted by GeoFigueredo View Post
    Meu celular, Xiaomi Redmi note 7, parou de funcionar a tela de repente. Eu tava utilizando ele normalmente, a tela piscou, e apagou. Mesmo colocando o carregador, apertando os botões, tirando todos os periféricos, ele não acende a tela. Quando pressiono por mais de 10 segundos o botão power, ele vibra, a tela fica meio fosca, como se fosse acender, porém nada acontece. No entanto observei que o funcionamento do aparelho continua. Por exemplo os aplicativos de mensagem continuam funcionando normal, o celular chama, mas não consigo fazer nada, pois não consigo ver. Ontem ele ligou normalmente, eu consegui fazer a restauração de fábrica,porém o mesmo apagou a tela novamente, e não está tendo bom funcionamento. Mesmo com o Android zerado.
    O meu aconteceu a mesma coisa. Conseguiu fazer algo?

  4. #394
    Estou com o aparelho há quase 6 meses e ele está perfeito desde que comprei. Vocês deram muito azar caso esses relatos de defeito sejam verdadeiros pois já é o meu segundo aparelho da xiaomi e nunca tive problemas.

  5. #395
    Junior Member GeoFigueredo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    5
    é verdade Adailton, acredito de fato que fui azarado nesse caso. O aparelho é perfeito, na minha opinião um dos melhores que ja tive oportunidade de usar. abaixo do Iphone. Estou aguardando um posicionamento da Xiaomi sobre o meu caso.

  6. #396
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    Estou em dúvida entre o M20 ou Redmi Note 7 sendo que to querendo uma câmera boa e carregamento rápido, não uso muito pra jogos, mais redes sociais, ligações de vídeo, spotify e tal.
    Mas também to vendo vários relatos de problemas com o sensor de proximidade do note 7 e isso me preocupa. Também gostaria de saber qual loja é mais confiável de comprar o n7 pela Amazon? (a com selo de mais vendidos é da St. Ivess).

  7. #397
    Quote Originally Posted by Diego_Maldonado View Post
    alguem com esse problema tambem?
    Estou com o mesmo problema sensor de proximidade nao funciona

  8. #398
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Fica no Iphone da norte americana Apple, Xiaomi é xing ling chinês, essa é a verdade. Só vai te dar dor de cabeça.

  9. #399
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    seu burro , onde vc acha que é fabricado o iphone? na disneylandia? burro tapado 99% dos celulares do mundo sao feitos no oriente , china e coreia!

  10. #400
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    3
    Qual compensa comprar?
    M30 4/64 por 999
    Note 7 4/64 por 1029
    Mi A3 4/64 por 1139

  11. #401
    alguem sabe onde posso encontra algum luga para consertar o meu aparelho ele esta trincado a traseira!

  12. #402
    Junior Member Jonas_Luis's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Com quase 1 mês de uso,andei percebendo que o celular tá levando quase 3 horas pra carregar.Sei que o normal e 2 horas e 14 min,seria da última atualização da MIUAI? Alguém mais tá passando por isso?

  13. #403
    Quote Originally Posted by Emanoella View Post
    Tenho um RN7 estou muito chateada comprei a versão 128gb azul no site cissa magazine ele as vezes esta travando muito os aplicativos não abrem tipo you tube, intagran whatsapp o da camera informa que não esta respondendo. Estou desesperada troquei meu motoz play por ele alguem pode me ajudar oque posso fazer?
    Com toda certeza seu aparelho dece esta com defeito, manda pra garantia.

  14. #404
    Quote Originally Posted by thaisberns View Post
    Gente, opinião sincera. Fui roubada 2 vezes esse ano, tive todos Iphone, 7 Plus. Pensando em sair da Apple para o Xiaomi (estou sem sorte com apple, rs.) Recomendam? AMO fotos! O sistema dele trava??? Por ser Android. Quem saiu de um Iphone para Xiomi, aguardo respostas sinceras...
    Se voce saiu de um iphone 7 plus um Note 7 em diante lhe atenderá muito bem, em termos de valores um Mi9 é equiparável a um 7 plus semi novo, mas em termos em desempenho de processamento e câmera o Mi 9 é muito superior.

  15. #405
    Quote Originally Posted by BrunoFiori View Post
    Tenho duas dúvidas antes de comprar, um é a rede movel 4G do celular, alguns lugares falam que da problemas e outros dizem que é de boa, e ai, funciona normal ou não? E outra dúvida frequente aqui nessa discussão são os problemas de tela, frequente mesmo?
    Todos os aparelhos da XIAOMI (Global Version), pega todas as redes moveis inclusive a 4G+.

  16. #406
    Quote Originally Posted by Observador42 View Post
    Estou aqui lendo os comentários e percebo que tem muitos problemas. Vim parar aqui pq acabei de ler uma matéria dizendo que o RN7 foi o celular mais procurado no mês de Agosto. Matéria que li no tech tudo ( Matéria comprada ) para divulgar. Pois se realmente fosse um bom aparelho, não teriam tantos comentários negativos.
    E você ira ver cada vez mais comentários negativos, pois quem esta contente com o aparelho raramente comenta, diferente de quem tem problemas.

  17. #407
    Quote Originally Posted by Rodrigomends View Post
    fotos posadas ou de paisagem são 100% muito foda mesmo!!
    Mas pra tirar uma foto com o mínimo de movimentação já caga a foto toda.
    Não sei se é só comigo, ou se falta alguma configuração.
    So tirar uma sequência de fotos. Como assim? Você segura o botao de tirar fotos que ele ira tirar uma foto perfeita .

  18. #408
    Quote Originally Posted by Brendacoli View Post
    Olá, vocês sabem dizer se a câmera frontal do note 7 quando entra nos aplicativos Snapchat e Instagram parece que está com zoom? Comprei um e a câmera normal é ótima, porém quando tento tirar uma foto nos aplicativos acima parede que coloquei todo o zoom no meu rosto.
    Configuração de sua câmera

  19. #409
    Junior Member KaiqueRogatti's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Jonas_Luis View Post
    Com quase 1 mês de uso,andei percebendo que o celular tá levando quase 3 horas pra carregar.Sei que o normal e 2 horas e 14 min,seria da última atualização da MIUAI? Alguém mais tá passando por isso?
    Eu também reparei, provavelmente é por causa de alguma atualização sim, infelizmente os aparelhos da Xiaomi se baseiam todos em atualizações constantes, hora ou outra aparece algo de errado... Mas eles corrigem, assim espero!

  20. #410
    Junior Member KaiqueRogatti's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    Estou tendo problemas com a temperatura do aparelho, que aparentemente começou depois da última atualização da MIUI.

  21. #411
    Quote Originally Posted by ce00 View Post
    Estou em dúvida entre o M20 ou Redmi Note 7 sendo que to querendo uma câmera boa e carregamento rápido, não uso muito pra jogos, mais redes sociais, ligações de vídeo, spotify e tal.
    Mas também to vendo vários relatos de problemas com o sensor de proximidade do note 7 e isso me preocupa. Também gostaria de saber qual loja é mais confiável de comprar o n7 pela Amazon? (a com selo de mais vendidos é da St. Ivess).
    Pensa na garantia JOVEM

  22. #412
    Quote Originally Posted by thaisberns View Post
    Gente, opinião sincera. Fui roubada 2 vezes esse ano, tive todos Iphone, 7 Plus. Pensando em sair da Apple para o Xiaomi (estou sem sorte com apple, rs.) Recomendam? AMO fotos! O sistema dele trava??? Por ser Android. Quem saiu de um Iphone para Xiomi, aguardo respostas sinceras...
    Compre Galaxy S8 ou S9.
    Se gosta de fotos, se liga nessa dica : Procure telefone que tem estabilização óptica. Não compre com estabilização digital.
    Como assim trava - O Android???
    Kkkk. Isso não é um J5 minha amiga.
    Sistema Android é 1.000% melhor que o sistema IOS. Tive todos iPhones.

    Compre um Galaxy S8 ou S9.
    Estabilização óptica e telefone mto bom.

  23. #413
    Quote Originally Posted by Isis_Cavalcante View Post
    Estou pensando em trocar do iPhone 7 para o redmi, o que você achou dessa troca? Preciso principalmente de uma câmera boa, trabalho com isso..
    Procure telefone com estabilização óptica.
    Samsung S8, S9 é S10.
    Esquece isso de redmi. Olha aí as reclamações.

  24. #414
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by ce00 View Post
    Estou em dúvida entre o M20 ou Redmi Note 7 sendo que to querendo uma câmera boa e carregamento rápido, não uso muito pra jogos, mais redes sociais, ligações de vídeo, spotify e tal.
    Mas também to vendo vários relatos de problemas com o sensor de proximidade do note 7 e isso me preocupa. Também gostaria de saber qual loja é mais confiável de comprar o n7 pela Amazon? (a com selo de mais vendidos é da St. Ivess).
    Sem dúvidas recomendo o Note 7!

  25. #415
    ALGUÉM COM PROBLEMAS NO SENSOR DE PROXIMIDADE?

  26. #416
    Quote Originally Posted by Emanoella View Post
    Tenho um RN7 estou muito chateada comprei a versão 128gb azul no site cissa magazine ele as vezes esta travando muito os aplicativos não abrem tipo you tube, intagran whatsapp o da camera informa que não esta respondendo. Estou desesperada troquei meu motoz play por ele alguem pode me ajudar oque posso fazer?
    se estiver usando cartao de memoria , retire nao use , formata o aparelho que deve resolver

  27. #417
    Quote Originally Posted by thaisberns View Post
    Gente, opinião sincera. Fui roubada 2 vezes esse ano, tive todos Iphone, 7 Plus. Pensando em sair da Apple para o Xiaomi (estou sem sorte com apple, rs.) Recomendam? AMO fotos! O sistema dele trava??? Por ser Android. Quem saiu de um Iphone para Xiomi, aguardo respostas sinceras...
    se pode pagar mais por um top, pega xiaomi mi 9

  28. #418
    Quote Originally Posted by Diego_Maldonado View Post
    PROBLEMAS COM O SENSOR DE PROXIMIDADE, ALGUEM?
    Eu estou, vc conseguiu arrumar?

  29. #419
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Diego_Maldonado View Post
    ALGUÉM COM PROBLEMAS NO SENSOR DE PROXIMIDADE?
    Diego eu! fica saindo a tela quando estou digitando em algum app msg a tela fica saindo como se tivesse fechado rapidamente

  30. #420
    Vale apena comprar o RN7 com todos esse pontos negativos que eu vi nos comentários?