LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 24 of 25 PrimeiraPrimeira ... 1422232425 ÚltimaÚltima
Resultados de 691 a 720 de 734
  1. #691
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    Atualizei meu redmi note 7 agora em agosto/20 e começou a travar e mais da metade de minha biblioteca de música simplesmente desapareceram

  2. #692
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    3
    Acho que tu tá salvando no Cartão Sim. Tenta salvar os contatos no Google, onde tem as opções Conta Mi, SDN, etc

  3. #693
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Isabelleoliveira View Post
    Gente... Meu xiaomi note 7 tá com uma questão chata... Salvo um contato assim "Larissa Souza" depois vou ver está assim "carissa sou" KKKKKK ESTOU FICANDO COM ÓDIO!!!! alguém passando por isso?

  4. #694
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Isabelleoliveira View Post
    Gente... Meu xiaomi note 7 tá com uma questão chata... Salvo um contato assim "Larissa Souza" depois vou ver está assim "carissa sou" KKKKKK ESTOU FICANDO COM ÓDIO!!!! alguém passando por isso?
    Acho que tu tá salvando no Cartão Sim. Tenta salvar os contatos no Google, onde tem as opções Conta Mi, SDN, etc.

  5. #695
    Pfv atualizar a matéria de acordo com o preço eu acabei de pagar 1310,00

  6. #696
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    desculpe não avisar antes....eu enviei mensagem a Xiaomi sobre o problema e no dia seguinte todos meus arquivos de biblioteca de música simplesmente voltaram....tudo recuperado....não sei o que eles fizeram

  7. #697
    Junior Member Victu's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Lucas_Meazza View Post
    Comprei na Amazon, é original. Me arrependo da compra, não funciona direito. Coloquei dinheiro fora!
    É original, porém de segunda mão
    Aí é foda né irmão

  8. #698
    Junior Member Rita_Coelho's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Boa tarde, meu redmi 7 da xiaiome está com problema na câmera, qdo tento usar ele diz que tem um erro na câmera e pede para reiniciar, o que já fiz várias vz. E agora não estou conseguindo assistir alguns vídeos do you tube. Por favor me ajudem, vale a pena mandar trocar a câmera?

  9. #699
    Quote Originally Posted by ESarcinelli View Post
    Pessoal, meu redmi note 7fica ligando e desligando direto. Aparece a imagem escrito redmi by xiaomi e depois desliga. Qdo aperto o botão power e o volume baixo, aparece aquela imagem do fastboot q tbm desaparece... Até consegui fazer a imagem de do Main menu com as opções de reboot/ wipe data/ connect with MIAssistent. Mas essa imagem tbm desaparece! Alguém sabe como consigo resolver esse problema?
    O meu também está assim, se conseguiu resolver fala por favor

  10. #700
    Vale a pena trocar meu A20S samsung em redmi note 7?

  11. #701
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Rita_Coelho View Post
    Boa tarde, meu redmi 7 da xiaiome está com problema na câmera, qdo tento usar ele diz que tem um erro na câmera e pede para reiniciar, o que já fiz várias vz. E agora não estou conseguindo assistir alguns vídeos do you tube. Por favor me ajudem, vale a pena mandar trocar a câmera?
    Tentou ligar sem o cartão de memória?

  12. #702
    Quote Originally Posted by ESarcinelli View Post
    Pessoal, meu redmi note 7fica ligando e desligando direto. Aparece a imagem escrito redmi by xiaomi e depois desliga. Qdo aperto o botão power e o volume baixo, aparece aquela imagem do fastboot q tbm desaparece... Até consegui fazer a imagem de do Main menu com as opções de reboot/ wipe data/ connect with MIAssistent. Mas essa imagem tbm desaparece! Alguém sabe como consigo resolver esse problema?
    Então seu cll tá bloqueado pela miui 11 vc só tem um opção: Reboot as outra não funciona

  13. #703
    Quote Originally Posted by rodriguesmariana View Post
    Bom, comprei um em Julho de 2019 e depois de 8 meses de uso comecei a perceber "fantasmas" na tela, isso pode ser pela tela IPS mas também pode acontecer com Amoled, isso eu relevei pois eu sabia desde o momento da compra que era um intermediário... Nesse mesmo período, o celular também se desligou ou reiniciou sozinho, sem eu ter programado para tal ou atualizações para o sistema. Enfim, há mais ou menos uns 4 dias atrás, o celular com apenas 10 meses de uso deu "brick"/"bootloop". Meu celular simplesmente não se inicia mais! Pesquisei e soube que é um problema até "comum" com smartphones Xiaomi, pode acontecer até com um Samsung, eu sei, mas oq realmente me deixa desencanada com a Xiaomi é o fato de não oferecerem garantia em território Brasileiro. Enfim, não pretendo recuperar o telefone já que as chances de a mesma coisa voltar a acontecer são grandes segundo depoimentos de outras pessoas que já passaram pela mesma experiência que eu, mas que de alguma forma conseguiram reverter.
    Bom, tem garantia sim, mais só pra aparelhos comprado da loja oficial da xiaomi.

  14. #704
    Gente meu redmi not7 esta travando e saindo das paginas e indro pra aoutas sozinho as vezes a tela fica escura.
    O que eu faço.

  15. #705
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Tenho o xiaomi note 7 versão anterior, no inicio era perfeito mas agora ele não corresponde ao toque e travou de vez. Já não é a primeira vez que isso acontece, geralmente tenho que esperar a bateria do celular acabar (leva mais de 3 dias) e depois tentar reiniciar. Alguém tem alguma solução mais rapida ou um local que consertem para me indicar pro favor?

  16. #706
    Quando sai a atualização do redmi note 7?

  17. #707
    Embaixo, no redmi note 7, temos, uma setinha, uma bolinha e, um quadradinho, para voltar para páginas, já vistas, Esse quadradinho não está funcionando. O quê fazer?

  18. #708
    Quote Originally Posted by Aluisio_Negromonte View Post
    Vale a pena trocar meu A20S samsung em redmi note 7?
    não

  19. #709
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Aluisio_Negromonte View Post
    Vale a pena trocar meu A20S samsung em redmi note 7?
    vc só vai ganhar mais processador

  20. #710
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    https://www.youtube.com/watch?v=K40RDQOBQI4faça isso q volta a funcionar tudo novamente

  21. #711
    Quote Originally Posted by Jardilina_Pereira View Post
    Gente meu redmi not7 esta travando e saindo das paginas e indro pra aoutas sozinho as vezes a tela fica escura.
    O que eu faço.
    Está acontecendo o mesmo com o meu.

  22. #712
    Quote Originally Posted by Margareth_Mourao View Post
    Embaixo, no redmi note 7, temos, uma setinha, uma bolinha e, um quadradinho, para voltar para páginas, já vistas, Esse quadradinho não está funcionando. O quê fazer?
    O meu tbm não está funcionando, o seu conseguiu arrumar?

  23. #713
    Junior Member Julia_cost's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2
    gente, do nada o meu redmi note 7 parou de rodar os jogos, fica travando a partida inteira e tem dia que tá impossível. alguém sabe oq eu posso fazer?

  24. #714
    Junior Member Julia_cost's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Claudinho_Silva View Post
    Quando sai a atualização do redmi note 7?
    saiu essa semana

  25. #715
    Quote Originally Posted by Deborah_Rodrigo View Post
    O meu tbm não está funcionando, o seu conseguiu arrumar?
    Ainda não!

  26. #716
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6
    Boa tarde, Eu tenho, quer dizer tinha o redmi note 7 e estava satisfeita com ele ate que o presente de natal foi ser roubada, Bom, Gostaria de dica de um smartphone com tela pelo menos 6.2 e uso apenas para fotos, insta, email..coisas básicas. Grana anda meio curta, será que tem algum smartphone até 900 reais custo benefício. Abraços!

  27. #717
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by patyez View Post
    Boa tarde, Eu tenho, quer dizer tinha o redmi note 7 e estava satisfeita com ele ate que o presente de natal foi ser roubada, Bom, Gostaria de dica de um smartphone com tela pelo menos 6.2 e uso apenas para fotos, insta, email..coisas básicas. Grana anda meio curta, será que tem algum smartphone até 900 reais custo benefício. Abraços!
    De 900 reais não tem mas lá por 1.100 vc consegue encontrar g9 play com 48mp de câmera e o a21s que tem uma tela grande

  28. #718
    Quote Originally Posted by brendaBA View Post
    Tenho o xiaomi note 7 versão anterior, no inicio era perfeito mas agora ele não corresponde ao toque e travou de vez. Já não é a primeira vez que isso acontece, geralmente tenho que esperar a bateria do celular acabar (leva mais de 3 dias) e depois tentar reiniciar. Alguém tem alguma solução mais rapida ou um local que consertem para me indicar pro favor?
    Amigo, é só apertar o botão "Power" + "Volume -" que reinicia.

  29. #719
    Não tenho problemas nenhum com meu RDN7 %u2764%uFE0F Bateria boa, câmera ótima (instalem a Gcam) desempenho é ótimo. Tudo de bom. Tenho a um ano e 4 meses já.

  30. #720
    Quote Originally Posted by Jerleson_Barbosa View Post
    Amigo, é só apertar o botão "Power" + "Volume -" que reinicia.
    Vai aparecer o nome "FASTBOOT" e daí vc aperta o botão "Power" pra ligar ele e voltar o normal. Obs: sobre o meu comentário acima, vc tem que ficar apertado.