LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 12 of 25 PrimeiraPrimeira ... 2101112131422 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 331 a 360 de 734
  1. #331
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    Galera, tô com um celular umas 2 semanas, até então estava perfeito, hoje fui atender uma ligação e não ouvi a pessoa ficou mudo, só consegui ouvir colocando no viva voz, não consigo ouvir mais pelo alto falante de cima, alguém sabe o que pode ser?

  2. #332
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    93
    Quote Originally Posted by Danilo7777777777 View Post
    Ele possui 4GB de RAM, e aqui na ficha técnica consta que ele possui 3GB... É um erro?
    E pq tem a versão de 3GB de RAM e as de 4GB de RAM

  3. #333
    Quote Originally Posted by Pablo_Porto View Post
    O meu não vibra em ligações, alguém com o msm problema? Está tudo ativado, mas ele não vibra quando recebo chamadas. Ele vibra no whastapp, já que é app... Achando que é problema no software, vou formatar pra ver se volta.
    Ele não vem com vibração tá la na descrição dele mas tem como ativar ver no YouTube

  4. #334
    Pessoa o meu celular note 7 readmi não está funcionando o som para ligações e nem no whatsapp ja futuquei tudo e nada... só funciona no viva voz

  5. #335
    Quote Originally Posted by Rodrigomends View Post
    Algumas considerações depois de 1 mês de uso. Saindo de um iPhone 7.
    Estou gostando muito do celular. A bateria realmente é o ponto mais alto. Dura 1 dia tranquilamente com uso de redes sociais e navegador de Internet e algumas horas de vídeo.
    Agora alguns problemas que eu notei e se alguém puder me ajudar eu agradeço.
    Estou pensando em trocar do iPhone 7 para o redmi, o que você achou dessa troca? Preciso principalmente de uma câmera boa, trabalho com isso..

  6. #336
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Isis_Cavalcante View Post
    Estou pensando em trocar do iPhone 7 para o redmi, o que você achou dessa troca? Preciso principalmente de uma câmera boa, trabalho com isso..
    Então, como o foco é câmera, eu achei as fotos com o GCAM bem bonitas, mas fiquei decepcionado com essa questão do mínimo movimento.
    Não achei uma boa mudança. talvez eu não tenha configurado direito. Minha cunhada tb está com a mesma dificuldade. Fotos posadas, paradas, saem lindas. Mas qualquer movimento já era.
    Em relação à Instagram, para quem trabalha com isso, não acho que seja uma boa troca. A experiência com stories não é a mesma.

  7. #337
    Junior Member Sandra Mara's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    2
    Galera, o meu redmi note 7 está com 2 problemas sérios. A câmera está travando, não abre, reinício ele e não funciona. E o áudio do WhatsApp só funciona no viva voz. Estava gostando tanto desse celular, agora já estou pensando em vender %uD83D%uDE1F

  8. #338
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Pessoal,qndo estou com um apk qlqr aberto e o visor do meu RN7 apaga, eu ligo dnv, ele volta sozinho para tela inicial(apk fica minimizado), alguem pode me ajudar? pq nao encontrei nd a respeito disso e nao sei se é bug

  9. #339
    Boa noite pessoal também já ouvi também algum relatos sobre um defeito que está aparecendo nesse celular RN7 que e a retenção de imagem...e agora esses defeitos que vocês estão relatando então a minha pergunta e o seguinte: ainda vale a pena comprar esse celular?

  10. #340
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Esqueçam essa parada de retenção de imagem. Não é defeito do RN7, FOI defeito especificamente dos primeiros lotes apenas do aparelho na cor preta.
    Retenção de imagem até Iphone tem com mau uso.
    Se tiver medo de pegar ainda dos primeiros lotes, o que acho muito difícil pois já esgotou, vai de azul ou branco.
    Last edited by awman; 09-02-2019 at 11:00 PM.

  11. #341
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    93
    Quote Originally Posted by awman View Post
    Esqueçam essa parada de retenção de imagem. Não é defeito do RN7, FOI defeito especificamente dos primeiros lotes apenas do aparelho na cor preta.
    Retenção de imagem até Iphone tem com mau uso.
    Se tiver medo de pegar ainda dos primeiros lotes, o que acho muito difícil pois já esgotou, vai de azul ou branco.
    O meu e o azul e ate hoje não deu nenhum problema.

  12. #342
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Estou com o meu RN7 a um mês, começou a travar na GCAM. Foi tirar umas fotos e do nada travou. O problema é o APP ou o aparelho?

  13. #343
    Quote Originally Posted by Sandra Mara View Post
    Galera, o meu redmi note 7 está com 2 problemas sérios. A câmera está travando, não abre, reinício ele e não funciona. E o áudio do WhatsApp só funciona no viva voz. Estava gostando tanto desse celular, agora já estou pensando em vender %uD83D%uDE1F
    O meu tbm ta assim só você voz o seu os dois áudio funciona ? Ou só um

  14. #344
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by Jessika_fantin View Post
    Estou com o meu RN7 a um mês, começou a travar na GCAM. Foi tirar umas fotos e do nada travou. O problema é o APP ou o aparelho?
    app

  15. #345
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Tenho um, é lindo, rápido, ótima bateria, comprei na Amazon BR. Aqui algumas observações:

    - Não vem com Fones de Ouvido, nenhum Smartphone da Xiaomi vem, pois isso reduz custos (Recomendo a compra de um JBL T110).

    - A retenção de imagem aconteceu apenas em alguns lotes específicos (Pode comprar sem medo).

    - Algumas funções talvez tenham que ser ativadas nas configurações, como por exemplo, o modo de Vibração (Coisa simples).

    - Compre apenas se for a Versão Global (Global Version).

    - Na internet há vários vídeos e sites ensinando dicas e truques para ele.

    - A MIUI não é um sistema diferente do Android, a Xiaomi pega a versão pura (Sem nada, apenas com Apps da Google) que a Google disponibiliza e customiza para deixar mais bonita e acrescentar novos recursos, coisa que outras marcas fazem, como a Samsung, LG, Asus e etc...

    - Compre uma película com bordas reforçadas.

    - Fuce as configurações para ver os recursos que você quer, como a navegação por gestos.

  16. #346
    Junior Member Jr_Nogueira's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Reyg_Caetano View Post
    Estou com um problema no meu que a rede móvel vivi caindo e sem sinal. Em muitas pesquisar vi que pode porque o meu o vendedor mandou o modelo chinês e não o Global conforme anúncio.NNãoqueria ter que devolver, pois demora demais. Alguém já teve o problema e conseguiu resolver?
    Tô com esse mesmo problema aqui no redmi-note-7 pro, sinal de rede muito instável. Aliás só tenho sinal de rede em áreas abertas, basta entrar em casa, que o sinal some. Uso xiaomi a uns 4 anos, e nunca tinha visto isso. Esse problema tá me torrando os miolos!

  17. #347
    Junior Member GeoFigueredo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    5
    Meu celular, Xiaomi Redmi note 7, parou de funcionar a tela de repente. Eu tava utilizando ele normalmente, a tela piscou, e apagou. Mesmo colocando o carregador, apertando os botões, tirando todos os periféricos, ele não acende a tela. Quando pressiono por mais de 10 segundos o botão power, ele vibra, a tela fica meio fosca, como se fosse acender, porém nada acontece. No entanto observei que o funcionamento do aparelho continua. Por exemplo os aplicativos de mensagem continuam funcionando normal, o celular chama, mas não consigo fazer nada, pois não consigo ver. Ontem ele ligou normalmente, eu consegui fazer a restauração de fábrica,porém o mesmo apagou a tela novamente, e não está tendo bom funcionamento. Mesmo com o Android zerado.

  18. #348
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    talvez a tela tenha queimado. Uma vez achei um celular, coloquei pra carregar e tudo, mas nada de sinal da tela, fiquei apertando os botões ate que escuto o barulho de foto, a tela estava queimada

  19. #349
    Junior Member GeoFigueredo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    5
    Na verdade não é a tela queimada não, o celular as vezes liga a tela e funciona tudo normal, porém ele apaga e demora a ligar novamente.

  20. #350
    o meu sensor de ligação, onde apaga a tela em ligações, e muda a saida de audio do whatsapp ao encostar na orelha, não está funcionando, alguem sabe se isso é problema da atualização, ou se já era mesmo? kkkkk

  21. #351
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    15
    Alguém atualizou o RN7 para o MIUI 10.3.10.0? Algum problema?

  22. #352
    Olá.
    Estou com o RN7 a duas semanas e percebi que ele está esquentando muito.
    Uso dois aparelhos um corporativo e outro pessoal em ambos não tenho Jogos instalados. O rn7 utilizo para fotos, rede sociais, vídeos no YouTube etc. Mas esquenta muito qdo a bateria atinge os 20% da medo de andar no bolso. E também esquenta qdo está carregando.

  23. #353
    Quote Originally Posted by awman View Post
    Esqueçam essa parada de retenção de imagem. Não é defeito do RN7, FOI defeito especificamente dos primeiros lotes apenas do aparelho na cor preta.
    Retenção de imagem até Iphone tem com mau uso.
    Se tiver medo de pegar ainda dos primeiros lotes, o que acho muito difícil pois já esgotou, vai de azul ou branco.
    Comprei um preto mais vai chegar ainda, mas n pode ser possível ser do primeiro lote

  24. #354
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Redmi 7A 32GB 2GB RAM Preto 5,45", modelo M1903C3EGN-32 é GLOBAL?

  25. #355
    Junior Member Emerson_Leo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Diego_Maldonado View Post
    o meu sensor de ligação, onde apaga a tela em ligações, e muda a saida de audio do whatsapp ao encostar na orelha, não está funcionando, alguem sabe se isso é problema da atualização, ou se já era mesmo? kkkkk
    O meu aconteceu a mesma coisa kkk foda

  26. #356
    Junior Member Observador42's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Cristiano_Lima View Post
    Olá.
    Estou com o RN7 a duas semanas e percebi que ele está esquentando muito.
    Uso dois aparelhos um corporativo e outro pessoal em ambos não tenho Jogos instalados. O rn7 utilizo para fotos, rede sociais, vídeos no YouTube etc. Mas esquenta muito qdo a bateria atinge os 20% da medo de andar no bolso. E também esquenta qdo está carregando.
    Pelos comentários só BÓ. Vende logo.

  27. #357
    Mais n é todos, depende de onde ele comprou tb pq tem a versão global e tem outra versão tem q saber qual das 2 ele compro, mas acho q esses problemas foi so do primeiro lote

  28. #358
    Junior Member Observador42's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    5
    Estou aqui lendo os comentários e percebo que tem muitos problemas. Vim parar aqui pq acabei de ler uma matéria dizendo que o RN7 foi o celular mais procurado no mês de Agosto. Matéria que li no tech tudo ( Matéria comprada ) para divulgar. Pois se realmente fosse um bom aparelho, não teriam tantos comentários negativos.

  29. #359
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Tenho meu RN7 a 5 dias e reparei que ele esta carregando mas rapido que o normal, estou com medo de ser algum problema pois dizem que ele demora em torno de 2 horas. Alguem sabe me informar?
    Last edited by mfrls27; 09-08-2019 at 04:45 PM.

  30. #360
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Concordo com vc!