LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 13 of 25 PrimeiraPrimeira ... 3111213141523 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 361 a 390 de 734
  1. #361
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    que estranho... leva em um profissional pra ver isso la

  2. #362
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    o celular é perfeito.parem de falar bosta kkkkk o meu redme 7 é tudo de bom.nao eskenta.. a bateria dura, nao trava..acho q vcs foram sorteados kk

  3. #363
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Observador42 View Post
    Estou aqui lendo os comentários e percebo que tem muitos problemas. Vim parar aqui pq acabei de ler uma matéria dizendo que o RN7 foi o celular mais procurado no mês de Agosto. Matéria que li no tech tudo ( Matéria comprada ) para divulgar. Pois se realmente fosse um bom aparelho, não teriam tantos comentários negativos.
    Rapaz... eu estou com o mesmo pensamento.
    Não só matérias compradas como reviews no youtube.
    Fiquei muito desapontado com a câmera dele.

  4. #364
    Boa tarde. Comprei 2 RN7 pelo mesmo site(casas Bahia). O Notch do meu veio diferente um do outro. Um veio em formato de gota ( que acho que é o padrão ) e outro em forma de onda, idêntico ao Samsung M30. Alguém saberia dizer o pq?

  5. #365
    Junior Member Brendacoli's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Telokl View Post
    Tenho um, é lindo, rápido, ótima bateria, comprei na Amazon BR. Aqui algumas observações:

    - Não vem com Fones de Ouvido, nenhum Smartphone da Xiaomi vem, pois isso reduz custos (Recomendo a compra de um JBL T110).

    - A retenção de imagem aconteceu apenas em alguns lotes específicos (Pode comprar sem medo).

    - Algumas funções talvez tenham que ser ativadas nas configurações, como por exemplo, o modo de Vibração (Coisa simples).

    - Compre apenas se for a Versão Global (Global Version).

    - Na internet há vários vídeos e sites ensinando dicas e truques para ele.

    - A MIUI não é um sistema diferente do Android, a Xiaomi pega a versão pura (Sem nada, apenas com Apps da Google) que a Google disponibiliza e customiza para deixar mais bonita e acrescentar novos recursos, coisa que outras marcas fazem, como a Samsung, LG, Asus e etc...

    - Compre uma película com bordas reforçadas.

    - Fuce as configurações para ver os recursos que você quer, como a navegação por gestos.
    Olá, vocês sabem dizer se a câmera frontal do note 7 quando entra nos aplicativos Snapchat e Instagram parece que está com zoom? Comprei um e a câmera normal é ótima, porém quando tento tirar uma foto nos aplicativos acima parede que coloquei todo o zoom no meu rosto.

  6. #366
    Afianal, compro o redmi note 7 ou o Iphone 7? Com todos esses problemas no Redmi note 7 estou com medo.

  7. #367
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Elinaldo_J_nior View Post
    Boa tarde. Comprei 2 RN7 pelo mesmo site(casas Bahia). O Notch do meu veio diferente um do outro. Um veio em formato de gota ( que acho que é o padrão ) e outro em forma de onda, idêntico ao Samsung M30. Alguém saberia dizer o pq?
    Um deles certamente não é o RN7. Não seria o RN7 Pro?

  8. #368
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by mfrls27 View Post
    Tenho meu RN7 a 5 dias e reparei que ele esta carregando mas rapido que o normal, estou com medo de ser algum problema pois dizem que ele demora em torno de 2 horas. Alguem sabe me informar?
    Mais rápido quanto? Está usando outro cabo/carregador? Lembrando que o RN7 tem a função QC4 (carregamento rápido) desde que o cabo e o carregador corretos sejam utilizados.

  9. #369
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Elenildo_Santos View Post
    Afianal, compro o redmi note 7 ou o Iphone 7? Com todos esses problemas no Redmi note 7 estou com medo.
    RN7, com certeza. Não há problema algum com o meu. Liso, rápido, bateria para 2 dias inteiros. Perfeito. Só não gosto das notificações devido ao Notch.

  10. #370
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Rodrigomends View Post
    Rapaz... eu estou com o mesmo pensamento.
    Não só matérias compradas como reviews no youtube.
    Fiquei muito desapontado com a câmera dele.
    Câmera perfeita. Melhor que já tive.

  11. #371
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by cass56465 View Post
    o celular é perfeito.parem de falar bosta kkkkk o meu redme 7 é tudo de bom.nao eskenta.. a bateria dura, nao trava..acho q vcs foram sorteados kk
    Concordo. Tive Reembolso 2 Pro, Redmi 6 e agora Redmi Note 7. Não teria outro celular.

  12. #372
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by KikoCesar View Post
    Concordo. Tive Reembolso 2 Pro, Redmi 6 e agora Redmi Note 7. Não teria outro celular.
    Redmi 2 Pro

  13. #373
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Elenildo_Santos View Post
    Afianal, compro o redmi note 7 ou o Iphone 7? Com todos esses problemas no Redmi note 7 estou com medo.
    Qual o seu tipo de uso?
    Eu saí de um iPhone 7 pro redmi note 7.
    Meu uso é editando vídeos e redes sociais - voltaria fácil pro iPhone.
    A bateria do RN 7 dá um banho na do iPhone. Mas em relação à câmera não consegui me dar bem. Fotos tremidas o tempo todo. Fotos pousadas ou de paisagem muito melhor. Mas para tirar uma foto de minha filha de 3 anos se mexendo o tempo todo.... Só Jesus na causa.

  14. #374
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Tenho duas dúvidas antes de comprar, um é a rede movel 4G do celular, alguns lugares falam que da problemas e outros dizem que é de boa, e ai, funciona normal ou não? E outra dúvida frequente aqui nessa discussão são os problemas de tela, frequente mesmo?

  15. #375
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    Alguém pode me ajudar,estou com o problema do ghost touch no meu Redminote7 duas semanas de uso não caiu nenhuma vez. O problema do toque se encontra apenas no canto inferior direito. Pode ser problema das atualizações? P

  16. #376
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by KikoCesar View Post
    Alguém atualizou o RN7 para o MIUI 10.3.10.0? Algum problema?
    TOUCH Ghosts

  17. #377
    Quote Originally Posted by Rodrigomends View Post
    Rapaz... eu estou com o mesmo pensamento.
    Não só matérias compradas como reviews no youtube.
    Fiquei muito desapontado com a câmera dele.
    como assim? hahahaha logo a melhor coisa do celular

  18. #378
    Quote Originally Posted by Emerson_Leo View Post
    O meu aconteceu a mesma coisa kkk foda
    conseguiu resolver?

  19. #379
    o meu sensor de ligação, onde apaga a tela em ligações, e muda a saida de audio do whatsapp ao encostar na orelha, não está funcionando, alguem sabe se isso é problema da atualização, ou se já era mesmo? kkkkk

  20. #380
    Quote Originally Posted by Diego_Maldonado View Post
    o meu sensor de ligação, onde apaga a tela em ligações, e muda a saida de audio do whatsapp ao encostar na orelha, não está funcionando, alguem sabe se isso é problema da atualização, ou se já era mesmo? kkkkk
    alguem com esse problema tambem?

  21. #381
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Diego_Maldonado View Post
    como assim? hahahaha logo a melhor coisa do celular
    fotos posadas ou de paisagem são 100% muito foda mesmo!!
    Mas pra tirar uma foto com o mínimo de movimentação já caga a foto toda.
    Não sei se é só comigo, ou se falta alguma configuração.

  22. #382
    Quote Originally Posted by Diego_Maldonado View Post
    alguem com esse problema tambem?
    Estou com o mesmo problema vc consegui resolver?

  23. #383
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Gente, opinião sincera. Fui roubada 2 vezes esse ano, tive todos Iphone, 7 Plus. Pensando em sair da Apple para o Xiaomi (estou sem sorte com apple, rs.) Recomendam? AMO fotos! O sistema dele trava??? Por ser Android. Quem saiu de um Iphone para Xiomi, aguardo respostas sinceras...

  24. #384
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Tenho um RN7 estou muito chateada comprei a versão 128gb azul no site cissa magazine ele as vezes esta travando muito os aplicativos não abrem tipo you tube, intagran whatsapp o da camera informa que não esta respondendo. Estou desesperada troquei meu motoz play por ele alguem pode me ajudar oque posso fazer?

  25. #385
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    pessoal boa noitetenho um redmi note 7 pro e notei que ha 2 dias o aparelho não reconhece o chip da oi e claro o que faço

  26. #386
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Reinicia ele as vezes pode ser que resolve o problema

  27. #387
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    o meu não tem nem 3 semanas de uso e já apresentou esse problema, e já reivindiquei a garantia do Mercado Livre. Quando o seu apresentou isso teve algum contato com água no fone, pois eu estava com a mão suada quando ele desligou?

  28. #388
    Junior Member Viniciuossss's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Boa noite só eu estou com a tela azul nas borda da tela tenho o redmi note 7

  29. #389
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    O meu RN7 com 3 meses de uso apresentou problema no touch. A tela (display) funciona perfeitamente, as animações na tela continuam se mexendo, tudo normal. Mas o touch não tá funcionando! Aconteceu com mais alguém?

  30. #390
    Quote Originally Posted by Cristiano_Angelo View Post
    Estou com o mesmo problema vc consegui resolver?
    não, mas estou procurando, já liguei de desliguei o sensor, desliguei o cel, e msm assim nd muda