LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 16 of 25 PrimeiraPrimeira ... 61415161718 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 451 a 480 de 734
  1. #451
    Comprei o meu no dia 2 de outubro, será que esse lote tem algum probleminha

  2. #452
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Vc comprou quando ?

  3. #453
    Quote Originally Posted by Diego_Maldonado View Post
    o meu sensor de ligação, onde apaga a tela em ligações, e muda a saida de audio do whatsapp ao encostar na orelha, não está funcionando, alguem sabe se isso é problema da atualização, ou se já era mesmo? kkkkk
    O meu tbm está com esse big, já tentei calibrar mas não deu certo

  4. #454
    Quote Originally Posted by Orlando pinto View Post
    Redmi note 7 versão global é a msm coisa doq desbloqueado?
    Bom dia! Versão global, é a versão pra outros países Seu Orlando.

  5. #455
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Diego_Maldonado View Post
    o meu sensor de ligação, onde apaga a tela em ligações, e muda a saida de audio do whatsapp ao encostar na orelha, não está funcionando, alguem sabe se isso é problema da atualização, ou se já era mesmo? kkkkk
    Eu tô com o mesmo problema%uD83D%uDE2D

  6. #456
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Comprei o meu a 1 mês atras e ate agora nada de problemas... ao contrario... superou minhas expectativas... bateria dura bem para o meu uso, chega a ficar 2 dias fora do carregador com o uso de whats, telegram, skype, emails, não uso brilho no máximo e nem automático e desativei o acender de tela para as notificações e quase todos os tipos de atualização em 2° plano, câmera muito boa, desde que você tenha braços firmes... nada de retenção de tela... a unica coisa a reclamar eh que ele não apaga a tela quando em ligações. Pra mim esta sendo o melhor celular que tive...

  7. #457
    Junior Member Eliseu_Borges's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Comprei um xiaomi note 7, pouco tempo depois 4 g parou de funcionar,fui na vivo e resetei o celular duas vezes e nada,o problema é que comprei no mercado livre e só posso usar a garantia estendida um ano depois da compra e o vendedor só garante por 3 meses.

  8. #458
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    93
    Quote Originally Posted by Eliseu_Borges View Post
    Comprei um xiaomi note 7, pouco tempo depois 4 g parou de funcionar,fui na vivo e resetei o celular duas vezes e nada,o problema é que comprei no mercado livre e só posso usar a garantia estendida um ano depois da compra e o vendedor só garante por 3 meses.
    No começo o meu deu problema tbm mais agr esta dboa

  9. #459
    Quote Originally Posted by Diego_Maldonado View Post
    ALGUÉM COM PROBLEMAS NO SENSOR DE PROXIMIDADE?
    Que problema é esse, da pra ser mais especifico?

  10. #460
    Quote Originally Posted by Diego_Maldonado View Post
    Não entendi seu problema. kkkk o meu é quando vou ouvir um audio ou recebo ligação, a tela não está apagando como de costume
    pois a minha apaga kkk e ja tenho 2 meses e 6 dias e uso

  11. #461
    Quote Originally Posted by CarlosDaniel92 View Post
    alguem sabe onde posso encontra algum luga para consertar o meu aparelho ele esta trincado a traseira!
    Não tem assistência técnica pra ele aqui no BR, é o famoso (Quebrou só outro)

  12. #462
    Quote Originally Posted by Diego_Maldonado View Post
    PROBLEMAS COM O SENSOR DE PROXIMIDADE, ALGUEM?
    Defeito em sensores são problemas de Hardware amigão, creio que nenhuma atualização ou técnica aleatória por aí resolva seu caso!

  13. #463
    O meu esquenta bastante ao carregar e em jogos...chega a uns 40graus.....o do meu irmão tbm......eu comprei o meu recente....meu irmão comprou no lançamento.....é normal esse aquecimento?

  14. #464
    Quote Originally Posted by thaisberns View Post
    Gente, opinião sincera. Fui roubada 2 vezes esse ano, tive todos Iphone, 7 Plus. Pensando em sair da Apple para o Xiaomi (estou sem sorte com apple, rs.) Recomendam? AMO fotos! O sistema dele trava??? Por ser Android. Quem saiu de um Iphone para Xiomi, aguardo respostas sinceras...
    Saí de um iPhone 7 plus também, uso o Mi Mix 3, não tem comparação, a qualidade do Mix 3 é muito superior a de um iPhone, em tudo! Como o cara falou aí, se puder pegar um Mi9 pegue, vale cada centavo!

  15. #465
    Quote Originally Posted by Danieledsc View Post
    Eu tô com o mesmo problema%uD83D%uDE2D
    Como já respondi Anteriormente, o sensor de proximidade é ligado na parte interna da placa, ou seja, não tem atualização ou técnica que resolva seu problema (sou técnico em aparelhos celulares), se estiver na garantia, entre em contato com seu vendedor e relate o caso, pois aqui no Brasil não existe peças para esses tipos de smartphones!

  16. #466
    Quote Originally Posted by Lucasro2001 View Post
    Alguém pode me ajudar,estou com o problema do ghost touch no meu Redminote7 duas semanas de uso não caiu nenhuma vez. O problema do toque se encontra apenas no canto inferior direito. Pode ser problema das atualizações? P
    Sim! Mas por enquanto recomendo usar o modo de leitura em até 30% para diminuir os danos no display.

  17. #467
    Quote Originally Posted by Cristiano_Lima View Post
    Olá.
    Estou com o RN7 a duas semanas e percebi que ele está esquentando muito.
    Uso dois aparelhos um corporativo e outro pessoal em ambos não tenho Jogos instalados. O rn7 utilizo para fotos, rede sociais, vídeos no YouTube etc. Mas esquenta muito qdo a bateria atinge os 20% da medo de andar no bolso. E também esquenta qdo está carregando.
    As vezes você deixa o aparelho inativo, mas com vários apps em segundo plano, mesmo suspenso ele vai utilizar o processador como se estivesse em atividade, sugiro limpar o lixo do sistema ou reiniciar o aparelho antes de colocar pra carregar!

  18. #468
    Quote Originally Posted by Sandra Mara View Post
    Galera, o meu redmi note 7 está com 2 problemas sérios. A câmera está travando, não abre, reinício ele e não funciona. E o áudio do WhatsApp só funciona no viva voz. Estava gostando tanto desse celular, agora já estou pensando em vender %uD83D%uDE1F
    Você tentou mudar algo no sistema do aparelho, ou forçou alguma atualização não recomendada pela miui? Isso com certeza é problema de software, se não fez nada, sugiro ativar o Bootloader do seu aparelho e instalar uma nova ROM!

  19. #469
    Quote Originally Posted by Helcimar_Lopes View Post
    Pessoa o meu celular note 7 readmi não está funcionando o som para ligações e nem no whatsapp ja futuquei tudo e nada... só funciona no viva voz
    Problemas de Hardware! se estiver na garantia mande de volta.

  20. #470
    Quote Originally Posted by Rodrigomends View Post
    - fotos com mínimo de movimento saem tremidas. Mesmo com a gcam. Uma simples selfie no carro é um sacrifício.
    - áudio das gravações muito estourado. Mesmo adaptando um microfone rhode. Acho que é problema no software.
    - experiência nos stories do Instagram não gostei. Achei uma queda na qualidade. Como trabalho com mídias sociais foi um retrocesso nesse caso.
    Rodrigo, em questão dos áudios estourados nos vídeos se dá por conta do anti-ruidos que o aparelho não possui, e na questão das fotos tremidas é por conta do estabilizador do aparelho, deveria ser óptico, mas é digital!

  21. #471
    Junior Member Israel_Batista's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    14
    Minha versão foi a se 64GB 4GB. Ele e um bom aparelho em acabamento, desempenho e câmera, porém decepciona em Bateria e Sistema. A bateria de 4000maH não cumpre oque promete, sendo que depois de 2 meses começou a descarregar de forma muito rapida, jogando era 10% de bateria a cada 30 minutos e navegando no facebook e internet era a mesma porcentagem a cada 1 hora, sendo que antes de eu atualizar não era assim. O sistema dele tem muitas funções, porém muitos problemas e bugs como, demorar pra conectar no wifi, ligar sozinho quando esta carregando desligado, alguns botões na aba de itens ficar distorcidas, ativas todos os 8 núcleos da cpu mesmo sem mexer em aplicações pesadas, a tela piscar em preto quando esta jogando, quando algum app para de responder ele reinicia, não conseguir ouvir chamadas; todos esses foram problemas que começaram a aparecer depois que atualizei para versão mais recente, alguns dizem que e culpa do sistema, e outros que e culpa do processador(Snap660) que e um beberrão de energia. Minhas unicas escolhas são, esperar a miui 11 vir, instalar uma rom mais leve e otimizada ou vender o aparelho. Na minha opinião esse Redmi Note 7 foi bom bem no começo, mas depois de um tempo me deu foi dor de cabeça. Se forem pegar um aparelho da Xiaomi recomendo o Mi A2 lite, eu testei esse por uns dias, e ele sim tem um ótimo sistema e bateria.

  22. #472
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Ainda bem que eu não comprei esse aparelho redmi note 7 eu preferi o moto G7 Power mesmo e até agora ele não me fez passa raiva não

  23. #473
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Bom dia, alguem tem problema com a chamada de video do WhatsApp? A minha fica embasada mas de alguem é assim?

  24. #474
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    tenta fazerum hard reset ,isso eh porque atualizou e nao vez um hard reset ,aconteceu no meu zenfone max pro m1.

  25. #475
    Junior Member Israel_Batista's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    14
    Minha versão foi a se 64GB 4GB. Ele e um bom aparelho em acabamento, desempenho e câmera, porém decepciona em Bateria e Sistema. A bateria de 4000maH não cumpre oque promete, sendo que depois de 2 meses começou a descarregar de forma muito rapida, jogando era 10% de bateria a cada 30 minutos e navegando no facebook e internet era a mesma porcentagem a cada 1 hora, sendo que antes de eu atualizar não era assim. O sistema dele tem muitas funções, porém muitos problemas e bugs como, demorar pra conectar no wifi, ligar sozinho quando esta carregando desligado, alguns botões na aba de itens ficar distorcidas, ativas todos os 8 núcleos da cpu mesmo sem mexer em aplicações pesadas, a tela piscar em preto quando esta jogando, quando algum app para de responder ele reinicia, não conseguir ouvir chamadas; todos esses foram problemas que começaram a aparecer depois que atualizei para versão mais recente, alguns dizem que e culpa do sistema, e outros que e culpa do processador(Snap660) que e um beberrão de energia. Minhas unicas escolhas são, esperar a miui 11 vir, instalar uma rom mais leve e otimizada ou vender o aparelho. Na minha opinião esse Redmi Note 7 foi bom bem no começo, mas depois de um tempo me deu foi dor de cabeça. Se forem pegar um aparelho da Xiaomi recomendo o Mi A2 lite, eu testei esse por uns dias, e ele sim tem um ótimo sistema e bateria.

  26. #476
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    93
    Quote Originally Posted by Israel_Batista View Post
    Minha versão foi a se 64GB 4GB. Ele e um bom aparelho em acabamento, desempenho e câmera, porém decepciona em Bateria e Sistema. A bateria de 4000maH não cumpre oque promete, sendo que depois de 2 meses começou a descarregar de forma muito rapida, jogando era 10% de bateria a cada 30 minutos e navegando no facebook e internet era a mesma porcentagem a cada 1 hora, sendo que antes de eu atualizar não era assim. O sistema dele tem muitas funções, porém muitos problemas e bugs como, demorar pra conectar no wifi, ligar sozinho quando esta carregando desligado, alguns botões na aba de itens ficar distorcidas, ativas todos os 8 núcleos da cpu mesmo sem mexer em aplicações pesadas, a tela piscar em preto quando esta jogando, quando algum app para de responder ele reinicia, não conseguir ouvir chamadas; todos esses foram problemas que começaram a aparecer depois que atualizei para versão mais recente, alguns dizem que e culpa do sistema, e outros que e culpa do processador(Snap660) que e um beberrão de energia. Minhas unicas escolhas são, esperar a miui 11 vir, instalar uma rom mais leve e otimizada ou vender o aparelho. Na minha opinião esse Redmi Note 7 foi bom bem no começo, mas depois de um tempo me deu foi dor de cabeça. Se forem pegar um aparelho da Xiaomi recomendo o Mi A2 lite, eu testei esse por uns dias, e ele sim tem um ótimo sistema e bateria.
    O meu dura umas 4 horas jogando depois de 4 meses de uso, mais quando eu comprei durava umas 7 horas.

  27. #477
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Está durante igual o iPhone 6s

  28. #478
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    93
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    Está durante igual o iPhone 6s
    mais eu tbm mexo muito no carregador

  29. #479
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Poisé não e bom vc fica mexendo nele quando está carregando não diz que pode da problema na bateria

  30. #480
    Vale lembrar que é um intermediario, e um senhor intermediario! Mas não dá para exigir muito dele, ele é bom em tudo, mas não é perfeito. Então se você é muito exigente, opte por um top de linha. Estou com o meu 4GB RAM/64GB há quase 2 meses, não trava, bem fluido, raros casos de lentidão com algum app, bateria dura praticamente 1 dia e meio de uso moderado (entre internet, ligações, fotos etc). A câmera é ótima para a categoria, mas fica melhor usando o Gcam, vídeos nele acho que decepciona bastante. A MIUI muita gente tem frescura dizendo isso e aquilo, mas é ótima, mais organizada e fluida na minha opinião.

    Esperando agora a MIUI 11....