LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 19 of 25 PrimeiraPrimeira ... 91718192021 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 541 a 570 de 734
  1. #541
    Junior Member Junior_Leal's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Larissa_Teixeira View Post
    percebi q tem comentários aqui q o celular fica com problemas, trava e q n dura a bateria tanto como dizem, pra quem já comprou... vcs recomendam ele??
    O pessoal quer apagar 500,00 e receber um celular de 2.000. Esse eh o problema.

  2. #542
    Quote Originally Posted by Jussara_Araujo View Post
    Bom dia, estou a 3 meses com meu Note 7 e não tive sorte, trava com frequencia, mas trava mesmo, de ter que reiniciar, o sensor de proximidade deixa a desejar tb, quando vc atende uma chamada executando algum app a chamada fica no viva voz e não consigo desativar, a G cam bugou de forma que não faz mais de uma foto seguidas, tendo que sair do app e entrar de novo, o movimento de baixar a tela pra ativar wi fi, dados, etc, buga e não baixa por nada até ser reiniciado... entre outros
    só tenho problema com o sensor de proximidade... vou atualizar ele hj para o miui 11, espero que resolva, pois foi após a ultima atualização que começaram os problemas

  3. #543
    Junior Member velame's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Yasmin_Cristiane View Post
    alguem pode me responder ... o lado esquerdo do auto falante é de enfeite mesmo ?
    Microfone!

  4. #544
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    O redmi note 7 não pega 4g pela banda b28 (da antiga TV analógica), mas existem outras duas bandas em que ele funciona. Nas capitais a tendência é o celular funcionar com 4g normalmente, usando uma das outras duas bandas. Em alguns lugares, que só tem cobertura da tim pelo b28, pode ser que o celular fique no 3g ou sem internet. Ainda não tenho o aparelho e não sei dizer o quanto isso atrapalha. Existe uma versão do Note 7 que n tem esse problema, mas ela é de um país específico e é improvável que alguém venda no Brasil.

  5. #545
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,125
    Esse é Redmi Note 7, o sucessor dele já foi lançado Redmi Note 8 http://encurtador.com.br/erBCP o 8 é melhor que o 7 e está apenas cerca de R$100 mais caro, então por que comprar o Redmi Note 7 que é o modelo mais antigo e inferior?
    Last edited by Lu_HS; 11-27-2019 at 11:03 PM.

  6. #546
    Junior Member Paulo_Parrine's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Adailton Piropo View Post
    Estou com o aparelho há quase 6 meses e ele está perfeito desde que comprei. Vocês deram muito azar caso esses relatos de defeito sejam verdadeiros pois já é o meu segundo aparelho da xiaomi e nunca tive problemas.
    Colega o meu também tenho a 6 meses não apresentou nenhum problema relatado.

  7. #547
    Junior Member Marcia_Dino's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11
    Tenho um Redmi Note 7 4/64gb com 4000mha de bateria, desde 17 de junho de 2019. A bateria que durava 2 dias, mal chega a um dia de uso, hoje. Não sou gamer, sou usuária comum. A câmera, apesar de boa, nunca consegui diminuir a resolução e seu aplicativo é limitado. Venho de um ZenFone selfie 4, com 4/64gb, que comprei em 2017, mas com especificação aparentemente inferior ao Redmi Note 7, e gostei muito mais da arquitetura da Asus.
    Xiaomi não me pega mais. No momento, estou pensando no próximo ano voltar para o ZenFone.

  8. #548
    Junior Member Marcia_Dino's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Marcia_Dino View Post
    Tenho um Redmi Note 7 4/64gb com 4000mha de bateria, desde 17 de junho de 2019. A bateria que durava 2 dias, mal chega a um dia de uso, hoje. Não sou gamer, sou usuária comum. A câmera, apesar de boa, nunca consegui diminuir a resolução e seu aplicativo é limitado. Venho de um ZenFone selfie 4, com 4/64gb, que comprei em 2017, mas com especificação aparentemente inferior ao Redmi Note 7, e gostei muito mais da arquitetura da Asus.
    Xiaomi não me pega mais. No momento, estou pensando no próximo ano voltar para o ZenFone.
    Detalhe importante: o wi-fi do Redmi Note 7 não é estável.

  9. #549
    Membro Senior Matheusfs's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    RJ
    Posts
    260
    Quote Originally Posted by Jussara_Araujo View Post
    Bom dia, estou a 3 meses com meu Note 7 e não tive sorte, trava com frequencia, mas trava mesmo, de ter que reiniciar, o sensor de proximidade deixa a desejar tb, quando vc atende uma chamada executando algum app a chamada fica no viva voz e não consigo desativar, a G cam bugou de forma que não faz mais de uma foto seguidas, tendo que sair do app e entrar de novo, o movimento de baixar a tela pra ativar wi fi, dados, etc, buga e não baixa por nada até ser reiniciado... entre outros
    atualize sempre e formate depois!

  10. #550
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Gente to querendo compra um mais fiquei com medo desses comentários ai

  11. #551
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Me tire uma dúvida. Eu acabei de comprar o meu e tá consumindo muito rápido a bateria. Pode ser alguma configuração, ou eu dei azar eu vou ter que acionar a garantia? Me ajuda

  12. #552
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    7
    A miui 11 é conhecida por causar muitas reclamações de descarregamento após a atualização, e não há configuração q resolva, tentei todas, e acabei voltando para a miui 10, bateria durando muito, igual quando saiu da caixa, tudo no modo escuro, tem muitos vídeos ensinado como voltar sem desbloquear o bootloader, mais pesquise bastante e proceda com atenção, principalmente na soletração exata da verdão do muiu, a parte entre parênteses e baixe a última versão da miui 10, proceda por sua conta.

  13. #553
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Jerfroid View Post
    A miui 11 é conhecida por causar muitas reclamações de descarregamento após a atualização, e não há configuração q resolva, tentei todas, e acabei voltando para a miui 10, bateria durando muito, igual quando saiu da caixa, tudo no modo escuro, tem muitos vídeos ensinado como voltar sem desbloquear o bootloader, mais pesquise bastante e proceda com atenção, principalmente na soletração exata da verdão do muiu, a parte entre parênteses e baixe a última versão da miui 10, proceda por sua conta.
    Esqueci de dizer, para aqueles que conseguirem voltar, lembre-se de desativar a atualização automática do sistema.

  14. #554
    Membro Senior Rodrigo_de_Faria's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    173
    Quote Originally Posted by Marcia_Dino View Post
    Tenho um Redmi Note 7 4/64gb com 4000mha de bateria, desde 17 de junho de 2019. A bateria que durava 2 dias, mal chega a um dia de uso, hoje. Não sou gamer, sou usuária comum. A câmera, apesar de boa, nunca consegui diminuir a resolução e seu aplicativo é limitado. Venho de um ZenFone selfie 4, com 4/64gb, que comprei em 2017, mas com especificação aparentemente inferior ao Redmi Note 7, e gostei muito mais da arquitetura da Asus.
    Xiaomi não me pega mais. No momento, estou pensando no próximo ano voltar para o ZenFone.
    Obrigado por avisar, nunca tive xiaomi, sempre tive esta desconfiança. A questão da bateria com certeza foi atualização, a ideia era melhorar, mas eles fazem piorar. Recomendo vc dar uma olhada na linha A da Samsung, por exemplo A50 e A70, são ótimos em bateria e logo chega os sucessores deles

  15. #555
    Membro Senior Rodrigo_de_Faria's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    173
    Quote Originally Posted by Jussara_Araujo View Post
    Bom dia, estou a 3 meses com meu Note 7 e não tive sorte, trava com frequencia, mas trava mesmo, de ter que reiniciar, o sensor de proximidade deixa a desejar tb, quando vc atende uma chamada executando algum app a chamada fica no viva voz e não consigo desativar, a G cam bugou de forma que não faz mais de uma foto seguidas, tendo que sair do app e entrar de novo, o movimento de baixar a tela pra ativar wi fi, dados, etc, buga e não baixa por nada até ser reiniciado... entre outros
    Obrigado, com o seu e os outros comentários eu não compro mais

  16. #556
    Junior Member Jm_Mj's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    22
    Kkkkkkkk sou mais meu j6

  17. #557
    Junior Member Bobchagas's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    12
    MEU G5 PLUS PERFEITO E EU QUERENDO ARRANJAR DOR DE CABEÇA. ACHO MELHOR NÃO COMPRAR ESSA MARCA!!!!!!

  18. #558
    Smartphone por mais de um conto sem NFC: To fora!

  19. #559
    Ola, estou tendo problema c meu note7, a tela dele esta como se estivesse selecionado em modo negativo, entao nao vejo tudo c as cores invertidas!! Seja fotos, vídeos e próprio sistema!! Nao consigo resolver nem mesmo nas configurações!! Alguem passou por isso?? Valeu!

  20. #560
    Junior Member Gustavo_Ramos_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    50
    Olá, bom dia, boa tarde ou boa noite.
    Durante esse sábado 14 de dezembro eu notei que o meu Redmi Note 7 Variante azul com 4/128 apresentou aquecimento elevado(Ssgundo o Aida 64 superando os 55°c) e travamentos absurdos, passado algumas horas deixei o mesmo carregando para tentar voltar ao uso após isso, porém, notei agora que o aparelho apresenta como se fosse faixas verticais esbranquiçadas nas laterais, estarei esperando a luz do dia para analisar com mais precisão e também permitir que o celular se "recomponha", caso seja erro de software -o que eu acho difícil, pois já reiniciei algumas vezes, e estarei entrando em modo seguro daqui a pouco para testar.
    Todavia, se você está pensando em comprar essa variante ou qualquer outra variante, salvo exceções os tops de linha, eu não os recomendo a compra, pois, não sei se fui apenas um sorteado que recebeu alguns problemas no dispositivo, notando que alguns dias atrás o mesmo apenas travou o touch da tela, entretanto fato é que não se pode abraçar a ideia de que a empresa é perfeita e não possui defeitos ou aparelhos defeituosos, porém quem dá valor ao seu dinheiro não deveria se meter nessa fria que eu estou, pensando se irei ter que trocar a tela e ainda verificar pasta térmica do processador ou oq estiver causando esse aquecimento, haja vista que a minha cidade tem no máximo 37 de temperatura, esporadicamente, o que não se faz presente no momento.

  21. #561
    Junior Member Gustavo_Ramos_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by Bobchagas View Post
    MEU G5 PLUS PERFEITO E EU QUERENDO ARRANJAR DOR DE CABEÇA. ACHO MELHOR NÃO COMPRAR ESSA MARCA!!!!!!
    Então meu amigo, comecei a ter problema cerca de 1 mês e meio após a compra internacional, não sei se fui só eu que tive esses problemas, porém, por prevenção não os recomendo essa Marca de momento, procure um Samsung, a linha A está extremamente interessante, o G8 Plus da Motorola também, entre vários outros.
    Abraços!

  22. #562
    Junior Member Larissa_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    essas pessoas que tem problema com esse celular eu tenho certeza que nao comprou o original

  23. #563
    Junior Member Bielzaomota's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    3
    Eu não entendo esses tanto de defeito tenho o meu a 6 meses e não tem nada disso. Até o sensor de ligação funciona normalmente não entendo. Uso pra jogar pra gravar vídeo e não tem nenhum defeito a bateria dura pouco mesmo é normal por causa da muiu 11

  24. #564
    Depois que o Redmi note 7 Atualizou a versão tá tendo alguns prols , tipo o meu não tá segurando a carga como estava antes 2 dias , e ainda está travando os 2 app de navegadores de internet , peguei esse Cel por conta do tempo durável da bateria , já vir que essa frescura não E só comigo pqp

  25. #565
    Junior Member Victor_Pavan's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    2
    Gente, meu redmi ontem desligou do nada e agora ta em loop infinito reiniciando direto. Já tentei dar um hard reset mas nem ele funcionou, pesquisando vi gente falando sobre instalar uma nova rom, porem o meu bootloader ta bloqueado né, ai to com medo dele ficar brickado. Alguém consegue me ajudar? aaa

  26. #566
    Junior Member Higor_Edmgbr's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Samuel2612 View Post
    cara entao foi azar seu, pq comprei o meu, estou com ele a 6 meses e nao tem absolutamente nenhum problema.
    Ola amigo, poderia colocar o comando no discador do seu note 7 *#*#6484#*#* e meu informar a fabricante de sua tela se é da Tinama por favor to fazendo uma pesquisa pra ver se quem se deu bem o com celular é de outra tela, muito obrigado

  27. #567
    Junior Member Higor_Edmgbr's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Lorena- View Post
    o meu tbm KKK ta perfeito!
    Ola amiga, poderia colocar o comando no discador do seu note 7 *#*#6484#*#* e meu informar a fabricante de sua tela se é da Tinama por favor to fazendo uma pesquisa pra ver se quem se deu bem o com celular é de outra tela, muito obrigado

  28. #568
    Junior Member Higor_Edmgbr's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Marckxd2 View Post
    Cara, eu peguei ele a pouco tempo e não tive nenhum desses problemas citados. Bateria continua durante bastante tempo e tudo mais sendo atualizado
    Ola amigo, poderia colocar o comando no discador do seu note 7 *#*#6484#*#* e meu informar a fabricante de sua tela se é da Tinama por favor to fazendo uma pesquisa pra ver se quem se deu bem o com celular é de outra tela, muito obrigado

  29. #569
    Junior Member Higor_Edmgbr's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Marcelohfsb View Post
    Pode sim, eu tenho o meu a 4 meses e não deu nenhum problema.
    Ola amigo, poderia colocar o comando no discador do seu note 7 *#*#6484#*#* e meu informar a fabricante de sua tela se é da Tinama por favor to fazendo uma pesquisa pra ver se quem se deu bem o com celular é de outra tela, muito obrigado

  30. #570
    Junior Member Higor_Edmgbr's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Adailton Piropo View Post
    Estou com o aparelho há quase 6 meses e ele está perfeito desde que comprei. Vocês deram muito azar caso esses relatos de defeito sejam verdadeiros pois já é o meu segundo aparelho da xiaomi e nunca tive problemas.
    Ola amigo, poderia colocar o comando no discador do seu note 7 *#*#6484#*#* e meu informar a fabricante de sua tela se é da Tinama por favor to fazendo uma pesquisa pra ver se quem se deu bem o com celular é de outra tela, muito obrigado