LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 17 PrimeiraPrimeira 123412 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 488
  1. #31
    Quote Originally Posted by Andrey_Freitas View Post
    O snapdragon é o 660 bem superior ao 636 do note 6 pro e a nota de hardware é inferior KKKKKK uaai
    Pois é kkkkkk
    Last edited by Eduardo_Gomes113; 02-18-2019 at 12:40 AM.

  2. #32
    Junior Member kleberbp's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    25
    Quando teremos o prazer de receber a Versão Global do Redmi Note 7 aqui no Brasil???

  3. #33
    Junior Member kleberbp's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    25
    Quem souber informações a respeito do Redmi Note 7 Versão Global, posta aqui pra geral saber!Valeu galera!!!

  4. #34
    Junior Member Yuri_Mazur's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by kleberbp View Post
    Quando teremos o prazer de receber a Versão Global do Redmi Note 7 aqui no Brasil???
    o global vai lancar dia 28!!!

  5. #35
    Junior Member Yuri_Mazur's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Adro View Post
    Se fosse brasileira o aparelho iria custar R$2.500,00
    kkkkkkkkkkkkk mas aqui no brasil vai custar mais ou menos a versão mais foda deleuns 1500
    muito bomm esse cell

  6. #36
    No momento tô com o xiaomi mi A2 excelente Cell claro que deixar a desejar a bateria mais em compensação ele supera todas as minhas necessidades com folga agora com a chegada do note 7 e mi 9 rapaz kkkk acho que vou trocar sem dúvidas

  7. #37
    Junior Member phsaqua's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    Boa noite estou com uma possibilidade de comprar um Xiaomi Resumo Note 7 que foi importado da China. Alguém sabe se poderei ter problema em utilizá-lo no Brasil?

  8. #38
    Junior Member phsaqua's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by phsaqua View Post
    Boa noite estou com uma possibilidade de comprar um Xiaomi Resumo Note 7 que foi importado da China. Alguém sabe se poderei ter problema em utilizá-lo no Brasil?
    *Redmi

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Não tem problema, a não ser que te vendam a versão chinesa ao invés da global, mas acho que não fazem isso. Tenta confirmar com quem você vai comprar.

  10. #40
    Quote Originally Posted by phsaqua View Post
    Boa noite estou com uma possibilidade de comprar um Xiaomi Resumo Note 7 que foi importado da China. Alguém sabe se poderei ter problema em utilizá-lo no Brasil?
    Vai poder sim

  11. #41
    Quote Originally Posted by kleberbp View Post
    Quando teremos o prazer de receber a Versão Global do Redmi Note 7 aqui no Brasil???
    Ja lançou

  12. #42
    8.6 de hardware vs 8.5 do redmi note 7 pro kkkkkkkk desde quando o pro perde pro normal ? Kkkk

  13. #43
    Junior Member Theo_San's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Para quem entende de celular, Mi 8 lite ou note 7? Qual vale mais apena? Levando em consideração o custo tbm

  14. #44
    Junior Member Angel_Paix_o's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Theo_San View Post
    Para quem entende de celular, Mi 8 lite ou note 7? Qual vale mais apena? Levando em consideração o custo tbm
    mano o mi 8 lite e mt melhor

  15. #45
    Junior Member GeekTechNews's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    3
    Super lançamento é aqui http://bit.ly/2Y4xnVt

  16. #46
    Quote Originally Posted by Thiago_Christian View Post
    No momento tô com o xiaomi mi A2 excelente Cell claro que deixar a desejar a bateria mais em compensação ele supera todas as minhas necessidades com folga agora com a chegada do note 7 e mi 9 rapaz kkkk acho que vou trocar sem dúvidas
    Vc vender o mi A2?

  17. #47
    Membro
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by Theo_San View Post
    Para quem entende de celular, Mi 8 lite ou note 7? Qual vale mais apena? Levando em consideração o custo tbm
    O Mi 8 Lite não tem Gorilla Glass 5, nem saída pra fone, nem radio, e sensor de imagem inferior (mesmo capturando em 4k, coisa que o note 7 nao faz - ao contrario da versão Pro). Tem que analisar as necessidades, uma vez que o Lite custa menos no Mercado livre.

  18. #48
    Junior Member Lukas_Castro's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Angel_Paix_o View Post
    mano o mi 8 lite e mt melhor
    kkkkkk não fala merda o redmi note 7 tem entrada pra fone,bateria melhor,gorilla glass 5

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2
    Gostaria de saber qual melhor custo benefício, se tratando de um usuário moderado ( uso wi-fi e 3g direto, mas não jogo pelo celular), redmi 6 pro; mi 8 lite ou redmi 7 ? Vi que o mi 8 lite não tem rádio..isso pra mim seria um ponto negativo.

  20. #50
    Entre o Redmi Note 7 e o Xiaomi Mi 9, qual o melhor custo-benefício?

  21. #51
    Membro
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by Jana_na_Louren_o View Post
    Entre o Redmi Note 7 e o Xiaomi Mi 9, qual o melhor custo-benefício?
    Pocophone F1 kkkk

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    316
    Quote Originally Posted by tassiabueno View Post
    Gostaria de saber qual melhor custo benefício, se tratando de um usuário moderado ( uso wi-fi e 3g direto, mas não jogo pelo celular), redmi 6 pro; mi 8 lite ou redmi 7 ? Vi que o mi 8 lite não tem rádio..isso pra mim seria um ponto negativo.
    Redmi Note 7

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    316
    Quote Originally Posted by Jean_Barreto View Post
    Bom dia! Qual melhor custo benefício note 6 pro ou Mi8 lite? Tô comparando e são bem similares alguém q tem melhor conhecimento bpoderia me ajudar. Obrigado.
    Mi 8 Lite, tenho um e não tenho do que reclamar

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    316
    Quote Originally Posted by edojpinto View Post
    Sim, essa versão usa um sensor samsung de 48mpx real. Mas vamos com calma. No fim ele não tira a foto em "48mpx". o que ele faz é captar a foto usando um sensor de 48mpx e então produzir um arquivo de 12mpx se aproveitando dessa maior entrada de dados. É totalmente o contrário daquelas câmeras interpoladas, que eram de 5mpx e o celular apresenta como 16mpx (o celular cria os outros pixels supondo qual seria o pixel que estaria naquele local), no Note 7 o celular vai juntar 4 pixels em um só, fazendo o caminho inverso, criando uma qualidade de imagem muito superior. Nos testes, a câmera conseguiu captar muito mais detalhes e qualidade até mesmo que o Pocophone F1. Resumindo: o Redmi Note 7 vai captar uma foto de 48mpx, vai reduzi-la para 12mpx usando processamento via software e NÃO VAI PERDER QUALIDADE COM ISSO, mas sim ganhar. Da mesma forma não vai criar um arquivo imenso.
    Amigo, o Sensor é um Sony IMX de 48MP

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    316
    Quote Originally Posted by edojpinto View Post
    Sim, essa versão usa um sensor samsung de 48mpx real. Mas vamos com calma. No fim ele não tira a foto em "48mpx". o que ele faz é captar a foto usando um sensor de 48mpx e então produzir um arquivo de 12mpx se aproveitando dessa maior entrada de dados. É totalmente o contrário daquelas câmeras interpoladas, que eram de 5mpx e o celular apresenta como 16mpx (o celular cria os outros pixels supondo qual seria o pixel que estaria naquele local), no Note 7 o celular vai juntar 4 pixels em um só, fazendo o caminho inverso, criando uma qualidade de imagem muito superior. Nos testes, a câmera conseguiu captar muito mais detalhes e qualidade até mesmo que o Pocophone F1. Resumindo: o Redmi Note 7 vai captar uma foto de 48mpx, vai reduzi-la para 12mpx usando processamento via software e NÃO VAI PERDER QUALIDADE COM ISSO, mas sim ganhar. Da mesma forma não vai criar um arquivo imenso.
    E moça, quanto as fotos, não vai se arrepender não! Eu tenho o Mi 8 Lite e fico espantado com as fotos maravilhosas que ele captura, esse RN7 ao então, deve ser show de bola cada foto tirada por ele

  26. #56
    Quote Originally Posted by Jana_na_Louren_o View Post
    Entre o Redmi Note 7 e o Xiaomi Mi 9, qual o melhor custo-benefício?
    Em custo beneficio o Redmi Note 7 é melhor por um intermediário prêmio e o preço ser abaixo e atender o dia a dia sem problemas, rodando jogos em gráfico em uma qualidade boa e tem uma bateria potente, mais se o caso for para imagens mais profissionais em gravação e foto ai a escolha é Mi 9, lembre se que fotos para são comprimidas e não adianta tem uma resolução grande, celular com 12 megapixels já entregaram uma boa qualidade. Por último digo para esperar os preços baixarem mais um pouco, pois como formaram lançador recentemente o preço ainda esta auto para ambos. espero ter ajudado.

  27. #57
    Quote Originally Posted by tassiabueno View Post
    Gostaria de saber qual melhor custo benefício, se tratando de um usuário moderado ( uso wi-fi e 3g direto, mas não jogo pelo celular), redmi 6 pro; mi 8 lite ou redmi 7 ? Vi que o mi 8 lite não tem rádio..isso pra mim seria um ponto negativo.
    No momento o Redmi 6 pro esta sendo um celular custo beneficio pois entrega muitas características que estão presente no Redmi Note 7, também conta com a sua construção em metal que o torna mais resistente a quedas, mais também pode atrapalhar um pouco no recebimento e envio de sinais de rede, Wi-fi e Bluetooth, e ambos os aparelhos aceitam o aplicativos Gcam que é o aplicativo de camera dos pixels que são o celular do google, que é melhor do que o que vem com os celulares da Xiaomi. Se vc não se importar com o notch grande do Redmi 6 pro, pode ir nele sem medo pois no momento esta bem mais barato que o Note 7 e tem o mesmo novel de bateria que é de 4000 mah contra 3350 mah do mi 8 Lite.

    Mais se vc quer beleza e funcionalidade, espere o Note 7 abaixar um pouco e compre ele, é isso que vou fazer, pois não tenho o valor todo agora e também sei que vai ficar mais barato.

    Compare bem os preços pois dependendo do valor, com 250 reais a mais vc pode comprar o Pocophone F1 que tem um processador que vai lhe atender por uns 3 ou 4 anos sem travar nada.

  28. #58
    Quote Originally Posted by Anderson-Jalasko View Post
    No momento o Redmi 6 pro esta sendo um celular custo beneficio pois entrega muitas características que estão presente no Redmi Note 7, também conta com a sua construção em metal que o torna mais resistente a quedas, mais também pode atrapalhar um pouco no recebimento e envio de sinais de rede, Wi-fi e Bluetooth, e ambos os aparelhos aceitam o aplicativos Gcam que é o aplicativo de camera dos pixels que são o celular do google, que é melhor do que o que vem com os celulares da Xiaomi. Se vc não se importar com o notch grande do Redmi 6 pro, pode ir nele sem medo pois no momento esta bem mais barato que o Note 7 e tem o mesmo novel de bateria que é de 4000 mah contra 3350 mah do mi 8 Lite.

    Mais se vc quer beleza e funcionalidade, espere o Note 7 abaixar um pouco e compre ele, é isso que vou fazer, pois não tenho o valor todo agora e também sei que vai ficar mais barato.

    Compare bem os preços pois dependendo do valor, com 250 reais a mais vc pode comprar o Pocophone F1 que tem um processador que vai lhe atender por uns 3 ou 4 anos sem travar nada.
    Esqueci de citar que o Redmi Note 6 pro não tem a entrade de carregamento tipo C, que não da suporte ao carregamento rápido comparado ao tipo B que conhecemos faz tempo.

  29. #59
    Quote Originally Posted by Matheusnmev View Post
    Amigo, o Sensor é um Sony IMX de 48MP
    Redmi note 7 pro
    Esse não será vendido Globalmente
    Já o Redmi note 7 o sensor é da Samsung

  30. #60
    Junior Member Miguel27's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Qual o Xiaomi que não tá dando problema em atualizações, por que quero comprar um do tipo intermediário que não me cause problemas.