LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 22 of 25 PrimeiraPrimeira ... 122021222324 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 631 a 660 de 734
  1. #631
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    7
    isso mesmo eu estou com problema no 4G ta osso ninguém me ajuda já mandei email pra xiaomi e não deu em nada a xiaomi e Assim vc comprou passou 4 meses não deu problema nenhum vc ta abençoado deu muita sorte agora se vc tiver problema ai meu amigo vc ta na roça pra tudo agora troca de tela dianteira e trazeira de boa vc acha agora outro problema meu amigo vc ta na mao.
    o redmi note 7 e muito top bom em tudo um dos melhores smartphones que eu já tive porem tive o azar de dar pau no 4G

  2. #632
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    7
    Se o amigo seu conseguir arrumar o problema no 4G me avisa eu tô com esse problema tenho interesse em resolver tambem

  3. #633
    Olá!Me tirem uma dúvida e fico grato.....Tenho um Termo Note 7 e quando estou em uma ligação,quando menos espero liga sozinho para outro contato da minha lista,como faço para configurar?

  4. #634
    Quote Originally Posted by Elton_Santiago View Post
    O que mais tem é Samsung dando problemas por aí. Samsung bom é acima do a50, e custa caro. Aparelhos tão descartáveis quanto os chineses, ou mais. Dos nacionais o que ainda vale é Motorola, dá menos problema, e entrega um aparelho melhor por um preço compatível com Samsung.
    Comprei um m20 mal escuto a pessoa do outro lado é uma merda, entreguei para o cachorro brincar.

  5. #635
    Quote Originally Posted by Elton_Santiago View Post
    Tenho 1 mês com o note 7, na faixa de preço eu acredito que é a melhor opção do mercado, eu jogo call of duty, uso câmera gcam, tenho muitos apps instalados eu transito entre eles sem nenhum tipo de travamento. Todo dia sobra 30% de carga, mesmo jogando mais de 1h por dia, além do uso diário no trabalho. E detalhe, comprei usado, troquei num moto G6 64gb. Não me arrependo de nada.
    Vi que a turma que reclama é pq pegou lote com problemas, tem mais gente satisfeito que não posta nada do que postando, geralmente quem reclama é pq teve problemas, isso é de se esperar, se fosse eu reclamaria também. Mas não muda o fato do aparelho ser muito bom.
    Obs. Sou cuidadoso com meus celulares
    Amigo o meu é o mesmo do seu,tire uma dúvida bpor favor,quando estou falando com alguém,vezes por outra o meu celular liga sozinho para alguém dos contatos.Achei estranho tire essa dúvida minha.

  6. #636
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    7
    Cara nao tem nenhuma configuração pra isso de vez em quando isso acontece mais nao sempre.
    Vc pode ativar o modo bolso. Vai em configura/tela de bloqueioe ativa o modo de bolso.
    Assim evitar esse problema talves.

  7. #637
    Quote Originally Posted by Joc_lio_Loiola View Post
    Olá!Me tirem uma dúvida e fico grato.....Tenho um Termo Note 7 e quando estou em uma ligação,quando menos espero liga sozinho para outro contato da minha lista,como faço para configurar?
    Oi, eu tinha um Samsung linha A acontecia o mesmo,eu achei que era problema do aparelho então comprei um Motorola e acontece o mesmo desliga sozinho a ligação, vendo você com Xiaomi também desligando estou achando que o problema está no sinal das operadoras e não no aparelho de celular

  8. #638
    Sua região, sua operadora

  9. #639
    O meu nunca apresentou problema semelhante.

  10. #640
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1


    O que acontece no 4G da xiaomi é que alguns celulares (maioria) não tem a banda 28 que é a que pega o 4G no Brasil, ele opera em outras bandas, por isso o 4g é tão falho, ele precisa das 3 bandas pra poder pegar o 4G direito, cada região opera em uma banda específica ou nas 3 pra ficar mais rápido, então se o celular não tem as 3 não tem um 4G turbinado, um celular da xiaomi que tem as 3 é o note 8T

  11. #641
    Quote Originally Posted by Joc_lio_Loiola View Post
    Olá!Me tirem uma dúvida e fico grato.....Tenho um Termo Note 7 e quando estou em uma ligação,quando menos espero liga sozinho para outro contato da minha lista,como faço para configurar?
    Eu tenho o mesmo problema, então qdo faço ligações eu bloqueio a tela, assim não tem risco de ligar para outros ou entrar em apps.
    Acho que ocorre pq a tela é mto sensível

  12. #642
    Junior Member Junior_Alves1's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Não tenho nada a reclamar ja estou 5 meses com o redmi note 7 e super recomendo meu 4G pega bem e a unica coisa que poderia melhorar é a camera frontal sair muito desfocada somente isso que me incomoda e a bateria dura sim jogo varios jogos onlines

  13. #643
    Junior Member Micael_Luiz's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Denilson_Camargo View Post
    Como faço pra resolver o problema do número de emergência? Eu ligo 193 para o corpo de bombeiros e a chamada e redirecionada para 190 polícia militar
    Eu estou com o mesmo problema

  14. #644
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Tenho um Xiaomi Redmi Note 7 e estou incomodado com alguns ícones de notificação. Em especial o ícone de silencioso e o ícone de alarme que ficam na Barra de notificações. Por acaso alguém sabe como retirar essas notificações chatas? Por favor.

  15. #645
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,127
    Quote Originally Posted by Raissa0307 View Post
    O que acontece no 4G da xiaomi é que alguns celulares (maioria) não tem a banda 28 que é a que pega o 4G no Brasil, ele opera em outras bandas, por isso o 4g é tão falho, ele precisa das 3 bandas pra poder pegar o 4G direito, cada região opera em uma banda específica ou nas 3 pra ficar mais rápido, então se o celular não tem as 3 não tem um 4G turbinado, um celular da xiaomi que tem as 3 é o note 8T
    Exato! E o preço do Redmi Note 8T não aumenta nem 150 reais em relação ao Redmi Note 7, mas muita gente ainda continua comprando o 7.
    Last edited by Lu_HS; 03-17-2020 at 04:20 PM.

  16. #646
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    7
    galera bom dia !!! quem puder foge pra bem longe do redmi note 7 pois o meu eu comprei nos primeiros 4 meses foi o melhor celular que comprei na vida depois dos 4 meses já sem garantia o 4G parou de funcionar de pois no 5 mês parou de funcionar o 3G agora esta na rede 2G, mano com 2g vc não consegui mau mau falar no zap não consegui nem abrir uma pagina do navegador. xiaomi e uma questão de sorte muitos compram e se dao bem mais muitos também compram e tem problema e eu fui um sorteado a ter problema, se vc comprou e não deu nenhum problema diferente de tela quebrada vc ta no ceu agora qualquer outro problema de hardware vc ta morto.
    se arrependimento matasse eu tava morto e enterrado.

  17. #647
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    3
    Não consigo fazer chamadas de video pelo Instagram no Redmi Note 7. Pelo WhatsApp funciona normalmente, mas no Instagram não. Já limpei cache, dados, desinstalei e reinstalei o app, mas não adiantou. A câmera fica sempre desabilitada e não tem como habilitar?Alguém já passou por isso e sabe como resolver?

  18. #648
    Quote Originally Posted by atilaRodrigues View Post
    Não consigo fazer chamadas de video pelo Instagram no Redmi Note 7. Pelo WhatsApp funciona normalmente, mas no Instagram não. Já limpei cache, dados, desinstalei e reinstalei o app, mas não adiantou. A câmera fica sempre desabilitada e não tem como habilitar?Alguém já passou por isso e sabe como resolver?
    tô na mesma

  19. #649
    Quote Originally Posted by Joc_lio_Loiola View Post
    Comprei um m20 mal escuto a pessoa do outro lado é uma merda, entreguei para o cachorro brincar.
    Tenho redmi note 7 pro já faz 1ano nunca deu defeito, está muito bem e funcionando. Mas sempre faço checagem do Cel semanal para atar rondando liso.

  20. #650
    Junior Member Mayra_Santana's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by atilaRodrigues View Post
    Não consigo fazer chamadas de video pelo Instagram no Redmi Note 7. Pelo WhatsApp funciona normalmente, mas no Instagram não. Já limpei cache, dados, desinstalei e reinstalei o app, mas não adiantou. A câmera fica sempre desabilitada e não tem como habilitar?Alguém já passou por isso e sabe como resolver?
    Tô na mesma

  21. #651
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Alguem sabe com desativar os anuncios da microsft news?

  22. #652
    Quote Originally Posted by atilaRodrigues View Post
    Não consigo fazer chamadas de video pelo Instagram no Redmi Note 7. Pelo WhatsApp funciona normalmente, mas no Instagram não. Já limpei cache, dados, desinstalei e reinstalei o app, mas não adiantou. A câmera fica sempre desabilitada e não tem como habilitar?Alguém já passou por isso e sabe como resolver?
    estou na mesma situação, sem saber como solucionar

  23. #653
    tem alguns vídeos no youtube que ensinar a tira esses anúncios

  24. #654
    Quote Originally Posted by atilaRodrigues View Post
    Não consigo fazer chamadas de video pelo Instagram no Redmi Note 7. Pelo WhatsApp funciona normalmente, mas no Instagram não. Já limpei cache, dados, desinstalei e reinstalei o app, mas não adiantou. A câmera fica sempre desabilitada e não tem como habilitar?Alguém já passou por isso e sabe como resolver?
    tem alguns vídeos no youtube que ensinar a tira esses anúncios

  25. #655
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Tiago_Bernardo View Post
    tem alguns vídeos no youtube que ensinar a tira esses anúncios
    Tiago, não são anúncios. O problema é: não é possível realizar chamadas de vídeo pelo Instagram. E já procurei vídeos no You Tube e não encontrei nada.

  26. #656
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Meu celular Xiaomi note 7 não recebe chamada, não é problema com chip, pois já testei em outro celular e está funcionando normalmente, e consigo realizar chamadas normalmente, tudo funciona, apenas quando me ligam, só dá caixa postal, alguém poderia me ajudar por favor ?
    Já restaurei os padrões de fábrica e até o momento não consegui o resultado que preciso.
    Se alguém puder me ajudar por favor, agradeço muito.

  27. #657
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    68
    Quote Originally Posted by Talesbarros View Post
    Meu celular Xiaomi note 7 não recebe chamada, não é problema com chip, pois já testei em outro celular e está funcionando normalmente, e consigo realizar chamadas normalmente, tudo funciona, apenas quando me ligam, só dá caixa postal, alguém poderia me ajudar por favor ?
    Já restaurei os padrões de fábrica e até o momento não consegui o resultado que preciso.
    Se alguém puder me ajudar por favor, agradeço muito.
    desbloquei o bootloader e instalar a rom stock que resolver mais na hora de instalar a rom stock nao coloque para bloquear o bootloader deixe ele desbloquado pra nao dar problema fica ai a dica

  28. #658
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    68
    Quote Originally Posted by atilaRodrigues View Post
    Não consigo fazer chamadas de video pelo Instagram no Redmi Note 7. Pelo WhatsApp funciona normalmente, mas no Instagram não. Já limpei cache, dados, desinstalei e reinstalei o app, mas não adiantou. A câmera fica sempre desabilitada e não tem como habilitar?Alguém já passou por isso e sabe como resolver?
    desbloquei o bootloader e instalar a rom stock que resolver mais na hora de instalar a rom stock nao coloque para bloquear o bootloader deixe ele desbloquado pra nao dar problema fica ai a dica

  29. #659
    Junior Member Arthur_Arthur's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by eduardopeloco View Post
    desbloquei o bootloader e instalar a rom stock que resolver mais na hora de instalar a rom stock nao coloque para bloquear o bootloader deixe ele desbloquado pra nao dar problema fica ai a dica
    Meu querido, qual a diferença de instalar a uma nova rom baixada no site da MI já que é a mesma que está no celular
    Stable ROMAuthor: MIUI Official TeamVersion: V11.0.5.0.PFGMIXM (MIUI11)Size: 1.8G
    Tem alguma especifica para ser baixada? Pois na propria comunidade o pessoal viu que é um problema de incompatibilidade do Instagram, uma vez que se você uma live no Instagram funciona mais uma vídeo chamada no chat vai só o áudio o vídeo não vai, acredito que isso deveria ser corrigido na próxima atualização.

  30. #660
    Junior Member Arthur_Arthur's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Junior_Alves1 View Post
    Não tenho nada a reclamar ja estou 5 meses com o redmi note 7 e super recomendo meu 4G pega bem e a unica coisa que poderia melhorar é a camera frontal sair muito desfocada somente isso que me incomoda e a bateria dura sim jogo varios jogos onlines
    Tenta fazer uma video chamada no teu instagram e me diz se funciona se funcionar diz qual a rom ta usando?