LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 25 PrimeiraPrimeira 1234513 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 734
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    6
    A7 x G7 Plus x Redmi Note 7? Qual o melhor?

  2. #62
    Junior Member Yuri_Talison's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    So acho feio esse nothe de gota sla quando encano com algo n vai e dps n vou curtir o aparelho pois encomora d+( frescura minha kkk) por conta disso vou de mi8 lite

  3. #63
    Quote Originally Posted by gabrielcostasena View Post
    8.6 de hardware vs 8.5 do redmi note 7 pro kkkkkkkk desde quando o pro perde pro normal ? Kkkk
    eu também nn entendi essa kkk

  4. #64
    Qual destes entrega fotos com mais qualidade Redmi Note 7 vs Mi 8 Lite vs Huawei Honor 8x ou algum outro na mesma faixa de preço (Câmera traseira e Frontal)?

  5. #65
    Quote Originally Posted by Anderson-Jalasko View Post
    No momento o Redmi 6 pro esta sendo um celular custo beneficio pois entrega muitas características que estão presente no Redmi Note 7, também conta com a sua construção em metal que o torna mais resistente a quedas, mais também pode atrapalhar um pouco no recebimento e envio de sinais de rede, Wi-fi e Bluetooth, e ambos os aparelhos aceitam o aplicativos Gcam que é o aplicativo de camera dos pixels que são o celular do google, que é melhor do que o que vem com os celulares da Xiaomi. Se vc não se importar com o notch grande do Redmi 6 pro, pode ir nele sem medo pois no momento esta bem mais barato que o Note 7 e tem o mesmo novel de bateria que é de 4000 mah contra 3350 mah do mi 8 Lite.

    Mais se vc quer beleza e funcionalidade, espere o Note 7 abaixar um pouco e compre ele, é isso que vou fazer, pois não tenho o valor todo agora e também sei que vai ficar mais barato.

    Compare bem os preços pois dependendo do valor, com 250 reais a mais vc pode comprar o Pocophone F1 que tem um processador que vai lhe atender por uns 3 ou 4 anos sem travar nada.
    Redmi note 6 pro não tem problemas de recebimento de sinal
    Pois ele é de metal e Plástico
    Por isso não há problemas
    O problema haveria se ele fosse todo de metal como não é o caso

  6. #66
    Quote Originally Posted by juniordylan View Post
    O Mi 8 Lite não tem Gorilla Glass 5, nem saída pra fone, nem radio, e sensor de imagem inferior (mesmo capturando em 4k, coisa que o note 7 nao faz - ao contrario da versão Pro). Tem que analisar as necessidades, uma vez que o Lite custa menos no Mercado livre.
    Mi 8 lite tem gorilla glass 5 também só que só na Tela já no vidro traseiro é gorilla Glass 3 já foi informado pela empresa da tecnologia!
    E a câmera do Mi 8 lite é superior a do Note 7!
    O Note 7 se torna melhor na câmera se usar Gcam

  7. #67
    Quote Originally Posted by juniordylan View Post
    O Mi 8 Lite não tem Gorilla Glass 5, nem saída pra fone, nem radio, e sensor de imagem inferior (mesmo capturando em 4k, coisa que o note 7 nao faz - ao contrario da versão Pro). Tem que analisar as necessidades, uma vez que o Lite custa menos no Mercado livre.
    Nunca vi o Sensor de câmera do Mi 8 lite que é usado em tops de linha ser inferior ao usado no Redmi %uD83E%uDD37%uD83C%uDFFD%u200D%u2642%uFE0F

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Estou analisando a possibilidade de comprar um Note 7, mas estou com dúvidas sobre a banda de frequência de700Mz da 4G, já que ele possui tal frequência... alguém já teve problemas por conta disso???

  9. #69
    Quote Originally Posted by Igor_Fiorese_Wais View Post
    Qual destes entrega fotos com mais qualidade Redmi Note 7 vs Mi 8 Lite vs Huawei Honor 8x ou algum outro na mesma faixa de preço (Câmera traseira e Frontal)?
    A Huawei sempre teve uma boa reputação em questão de câmera e com intermediários não seria diferente

  10. #70
    Quote Originally Posted by tassiabueno View Post
    Gostaria de saber qual melhor custo benefício, se tratando de um usuário moderado ( uso wi-fi e 3g direto, mas não jogo pelo celular), redmi 6 pro; mi 8 lite ou redmi 7 ? Vi que o mi 8 lite não tem rádio..isso pra mim seria um ponto negativo.
    Se vc é do tipo que depende do celular o dia inteiro note 7 dá conta do recado e ele é mais completo que o mi 8 lite por isso ele é mais kro e vi em alguns vídeos que tinha rádio também

  11. #71
    Junior Member aaagainsit's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Eu quero muito pegar o Redmi note 7! Só estou chateado quanto à sua resistência, pois vi em testes, onde testam a flexibilidade do aparelho, (entortam com as mãos), o aparelho simplesmente quebra muito fácil! Ai imagino uma situação onde eu sente em cima dele, deixa na bolsa e algo mais pesado fique em cima dele e tal! E pronto, lá se vão R$1.200....

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    3
    Meu maior problema é esses que tem a tela IPS LCD pois tem pouco brilho e na luz do dia ensolarado agente não consegue ver direito a tela gostaria de comprar o redmi 7 ou mote 6 que tem uma ótima bateria mas a dívida. Alguém tem esperiencia ou tem alguma dica sobre isso? Obrigado

  13. #73
    Estou em dúvida de qual comprar. Pocophone f1 ou Redmi Note 7??? Caso alguem já tenha usado, me ajude pvr!!!

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    3
    Eu gostei muito do mi 9 top mas ainda tá caro

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    3
    Eu pessoalmente entre o Pocophone f1 ou Redmi Note 7??? Sou mais o redmi note 7

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Pessoal precisa de uma ajuda por favor, Acabei de adquirir um Redmi note 7, e em um dia de uso percebi que a
    tela dele não é nítida em certos pontos, vou dar alguns exemplos pra
    ficar mais claro: Postagens de fotos no twitter, facebook e instagram,
    as imagens não são nítidas você consegue ver vários pontos pixelados nas
    fotos. Outro exemplo é quando você esta no feed de qualquer uma dessas
    redes sociais que citei, estou no feed olhando as postagens e aquela
    imagem de perfil das paginas que fica no canto superior esquerdo também
    ficam pixeladas, e olha que são imagens muito pequenas que a o bater o
    olho você percebe que não estão normais, nos comentários do you tube a
    mesma coisa, as fotos de perfil dos usuários todas pixeladas, thumnails
    também ficam pixeladas, Mas os demais elementos da tela como letras,
    botões de interação das redes sociais são normais e super nítidos.
    Existe alguma configuração pra se fazer? ou a tela desses xiaomis são
    assim mesmo(Creio que não)? Ou simplesmente dei azar e comprei um
    produto com defeito?

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    comprei um redmi Note 7 64gb em 14/04/2019 em uma loja que pega do Paraguai, alias a maioria vem de lá ou importado direto da China. Instalei o app Network Cell Light para ver a banda de frequencia que ele pega. Meu celular antigo Zenfone 3 Max pega a Banda 28 de 700 mhz da Vivo aqui em casa, já o Redmi Note 7 não pega nesta frenquencia. fica variando entre as bandas 3 e 7. No manual que veio na caixa está escrito FDD-LTE B1/2/3/4/5/7/8/20 ou seja não tem a 28, porém no site da Xiaomi consultando as especificações do modelo Redmi Note 7 lá está escrito FDD-LTE B1/2/3/4/5/7/8/20/28, então me enganaram. Escrevi um email para a Xiaomi hoje 15/04/2019 para ver o que eles respondem.

  18. #78
    Alguém aqui joga o pes 19 no note 7?

  19. #79
    Junior Member Baldibiesso's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Qual o melhor para usar o básico whats App, Instagram, Facebook, ligações, câmera etc ?? O 8lite ou note7 ?

  20. #80
    Junior Member Eder_Milani's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Baldibiesso View Post
    Qual o melhor para usar o básico whats App, Instagram, Facebook, ligações, câmera etc ?? O 8lite ou note7 ?
    Melhor um A2 Lite por R$1000.

  21. #81
    Junior Member Eder_Milani's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Arcoiris78 View Post
    Eu pessoalmente entre o Pocophone f1 ou Redmi Note 7??? Sou mais o redmi note 7
    Poco é top de linha, mil anos luz melhor que o Note 7...

  22. #82
    Junior Member Eder_Milani's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Guilherme_Cesar View Post
    Estou em dúvida de qual comprar. Pocophone f1 ou Redmi Note 7??? Caso alguem já tenha usado, me ajude pvr!!!
    Poco é superior, top de linha!

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    93
    Quote Originally Posted by Baldibiesso View Post
    Qual o melhor para usar o básico whats App, Instagram, Facebook, ligações, câmera etc ?? O 8lite ou note7 ?
    Note 7

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    93
    Quote Originally Posted by Baldibiesso View Post
    Qual o melhor para usar o básico whats App, Instagram, Facebook, ligações, câmera etc ?? O 8lite ou note7 ?
    Pq e melhor, e tem mais bateria.

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Eder_Milani View Post
    Poco é top de linha, mil anos luz melhor que o Note 7...
    Não é bem assim, poco é intermediário com processador de top de linha, eu tenho redmi note 7 e eu irmão tem pocofone, eu fiz comparações entre eles, e o redmi só perde em processador e gpu mesmo, bateria são iguais, e câmeras do redmi são um pouco melhores, a construção do note 7 tb é mais premium acabamento em vidro, então vai do gosto pessoal de cada um.

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Eder_Milani View Post
    Melhor um A2 Lite por R$1000.
    Mia2 lite não compensa processador mais fraco e cameras mais fracas comparado ao redmi note 7, melhor pagar uns 200 reais a mais e ter vida util do celular por mais tempo

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    16
    Qual a cor mais bonita ???

  28. #88
    Junior Member Sammy_Mobilon's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Joelisson_Silva View Post
    Alguém aqui joga o pes 19 no note 7?
    roda tranquilo

  29. #89
    Junior Member Sammy_Mobilon's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Igor_Fiorese_Wais View Post
    Qual destes entrega fotos com mais qualidade Redmi Note 7 vs Mi 8 Lite vs Huawei Honor 8x ou algum outro na mesma faixa de preço (Câmera traseira e Frontal)?
    o do honor 8x não tem as mais tops das câmeras da Huawei

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    acredito que se trata de uma unidade defeituosa, o meu não apresenta essas características.