LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 25 PrimeiraPrimeira ... 3456715 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 734
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    93
    Mds esse celular e muito lindo e muito rápido tbm recomendo muito!

  2. #122
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    93
    Quem morar em Goiânia recomendo muito você comprar na @Topcelcn, comprei o Redmi Note 7 azul 128 GB por 1400 com capinha e fone recomendo muito! E tbm tem a garantia de 90 dias.
    Last edited by Marcelohfsb; 06-11-2019 at 09:30 AM.

  3. #123
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    93
    Quem morar em Goiânia recomendo muito você comprar na @Topcelcn, comprei o Redmi Note 7 azul 128 GB por 1370 com capinha e fone recomendo muito! E tbm tem garantia de 90 dias.

  4. #124
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Tambem estava com essa duvida, mas depois de pesquisar bastante acabei optando pelo redmi note 7, pois o Mi 8 não tem entrada para fone de ouvido que é uma coisa que uso muito e achei a camera do Redmi melhor.

  5. #125
    Comprei o meu aqui em porto alegre dia 06/06/2019 na versão 4gbRam64Rom na cor preta; grande aparelho! me assustei com a câmera pois achei ela sem vida ( vim de um samsung s7 edge); mas com a instalação do GCAM nossa, vida nova para as lentes. aparelho rápido e a bateria dentro do que uso dura dois dias ( não jogo, apenas internet e redes sociais). recomendo a compra!

  6. #126
    eu tinha um redmi note 5 e conseguia compartilhar (rotear) a internet usando o wifi do celular, e gerava um outro wifi, sem utilizar os dados do aparelho, porem comprei um redmi note 7 e nao consigo fazer o mesmo somente dados para wifi, alguem sabe se mudaram alguma configuraçao da placa de rede dos aparelhos ou somente alguma limitaçao via software.

  7. #127
    Pessoal, boa noite. Me responda uma dúvida:Quem compra estes aparelhos da Xiaomi, o que faz caso quebre a tela ou dê algum problema em Hardware? Vai jogar fora e comprar outro? Grato.

  8. #128
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    A Amazon é tão segura que se um venderdor pilantra for te passar a perna, o que eu acho muito difícil já que eles são altamente qualificados, a própria Amazon te devolve o dinheiro

  9. #129
    Junior Member J_J_'s Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by M_rcio_Christmann View Post
    Comprei o meu aqui em porto alegre dia 06/06/2019 na versão 4gbRam64Rom na cor preta; grande aparelho! me assustei com a câmera pois achei ela sem vida ( vim de um samsung s7 edge); mas com a instalação do GCAM nossa, vida nova para as lentes. aparelho rápido e a bateria dentro do que uso dura dois dias ( não jogo, apenas internet e redes sociais). recomendo a compra!
    Qual a marca desse aparelho amigo?

  10. #130
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    73

    Dizem que o redmi note 7 não tem a banda de rede B28 para funcionar o 4G,
    alguém está tendo problema com a internet 4G?

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Rogerio_BR View Post
    Dizem que o redmi note 7 não tem a banda de rede B28 para funcionar o 4G,
    alguém está tendo problema com a internet 4G?
    Pelo menos no meu funciona 4G normalmente

  12. #132
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    93
    Quote Originally Posted by J_J_ View Post
    Qual a marca desse aparelho amigo?
    Xiaomi

  13. #133
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by M_rcio_Christmann View Post
    Comprei o meu aqui em porto alegre dia 06/06/2019 na versão 4gbRam64Rom na cor preta; grande aparelho! me assustei com a câmera pois achei ela sem vida ( vim de um samsung s7 edge); mas com a instalação do GCAM nossa, vida nova para as lentes. aparelho rápido e a bateria dentro do que uso dura dois dias ( não jogo, apenas internet e redes sociais). recomendo a compra!
    Nossa, exatamente meu caso, acabei de quebrar a tela do meu s7 edge, e como o custo pra conserto é o valor do Redmi Note 7, to pensando em comprar ele, gosto da camera boa e uso redes sociais, acho que atende, você indica esse modelo comparado com o que tinhamos?

  14. #134
    Quote Originally Posted by Emmanuel_Ferreira View Post
    Comprei ele achando que Seria identico ao note 5 so q com tela maior e processador melhor. Porém o cel é excelente, tela infinitamente superior, o acabamento em vidro da um feeling de celular premium, bateria boa e a melhor parte GCAM pode ser instalada na hora seem precisar de fazer root nem nada
    qual versão da gcam instalou? pq na play store nao aparece

  15. #135
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    muito difícil dar algum problema de hardware nesses aperelhos cara. tenho um pocophone F1 que comprei de lançamento, o rapaz é uma bala, tirou o emprego da minha assistente e se fosse mais inteligente escreveria um livro e roubaria a mulher de quem ta lendo.

  16. #136
    Junior Member daniloribaz's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by M_rcio_Christmann View Post
    Comprei o meu aqui em porto alegre dia 06/06/2019 na versão 4gbRam64Rom na cor preta; grande aparelho! me assustei com a câmera pois achei ela sem vida ( vim de um samsung s7 edge); mas com a instalação do GCAM nossa, vida nova para as lentes. aparelho rápido e a bateria dentro do que uso dura dois dias ( não jogo, apenas internet e redes sociais). recomendo a compra!
    Caralho, fiz a mesma migração hoje, dia 19/06/2019. Se tivesse lido esse comentário antes, teria mudado de aparelho mais cedo. Tô passando do Samsung S7 para o Redmi Note 7 4gb/64gb. Porém, ainda não recebi o Redmi Note 7, estou ansioso. Tomara que tenha feito uma boa escolha...!

  17. #137
    Comprei uma xiaomi note 7 128gb, ainda não chegou, sabem me dizer se funciona o 4g b28?

  18. #138
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    13
    Você vai até uma cidade com mais de 2000 habitantes e deixa em uma assistência técnica onde as pessoas saibam ler e escrever.

  19. #139
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    77
    Estou quase vendendo o meu moto g6 plus para pegar um desses.....para os que tem, vale a pena a troca?

  20. #140
    Estou para ir EUA se trazer um para mim direto o que será eu preciso pedir para que funcione certo aqui no Brasil?

  21. #141
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Alguém sabe me dizer se alguma dessas lojas q vendem na Amazon enviam nota fiscal?

  22. #142
    Junior Member Marcia_Dino's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Rogerio_BR View Post
    Dizem que o redmi note 7 não tem a banda de rede B28 para funcionar o 4G,
    alguém está tendo problema com a internet 4G?
    Nenhum. Estou a menos de uma semana, substituindo um Asus 4 Selfie, que derreteu a bateria. Muito bom, roda muitíssimo bem no 4.5G da Claro e no wi-fi. Não trava nada.

  23. #143
    Junior Member Marcia_Dino's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11
    Estou com Redmi note 7 há menos de uma semana. Há algumas coisas que não consigo resolver. Toda vez que ligo o aparelho, aparece uma caixa para música. Como tirar isso da tela?
    Outra coisa, o defender do aparelho vi acusando que que a alto risco com um recurso de solicitação de fala ativado. Já fixei em tudo que é canto, desliguei tudo o que era possível (cara, o TalkBack é uma piada!), e não consigo desligar o tal recurso de risco. Alguém ajuda?

  24. #144
    Junior Member Lorena_Marins's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Regiane_Cristina View Post
    Estou para ir EUA se trazer um para mim direto o que será eu preciso pedir para que funcione certo aqui no Brasil?
    Versão global

  25. #145
    Junior Member Lorena_Marins's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by fnobre View Post
    Estou quase vendendo o meu moto g6 plus para pegar um desses.....para os que tem, vale a pena a troca?
    Vale muito

  26. #146
    Junior Member Lorena_Marins's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Adriano_Bissoli View Post
    Comprei uma xiaomi note 7 128gb, ainda não chegou, sabem me dizer se funciona o 4g b28?
    Sim

  27. #147
    Junior Member Lorena_Marins's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Weiller_Marques View Post
    Pessoal, boa noite. Me responda uma dúvida:Quem compra estes aparelhos da Xiaomi, o que faz caso quebre a tela ou dê algum problema em Hardware? Vai jogar fora e comprar outro? Grato.
    Tem assistência %uD83E%uDD14

  28. #148
    Junior Member Lorena_Marins's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Fernando_Morais View Post
    eu tinha um redmi note 5 e conseguia compartilhar (rotear) a internet usando o wifi do celular, e gerava um outro wifi, sem utilizar os dados do aparelho, porem comprei um redmi note 7 e nao consigo fazer o mesmo somente dados para wifi, alguem sabe se mudaram alguma configuraçao da placa de rede dos aparelhos ou somente alguma limitaçao via software.
    Software

  29. #149
    Junior Member Lorena_Marins's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Leandro_Ara_jo View Post
    qual versão da gcam instalou? pq na play store nao aparece
    Procura no YouTube. Gcam não tá disponível na Playstore

  30. #150
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    12
    Estou com um há cerca de um mês. Ainda não levou as quedas grotescas do meu A8 Plus anterior (levou um ano pra trincar a traseira, com capa flip), sei lá, deve ser a ergonomia. Enfim, design, tela, bateria, desempenho e estabilidade são excelentes, como esperado da Xiaomi. Mas, tem alguns poréns:
    - Câmera: os 48 Mpx da Samsung não fazem muita diferença, não acho viável pro meu uso instalar a GCAM. Mas, de forma geral, todas as câmeras dele são meio inconsistentes, às vezes entregam um resultado excelente, às vezes bem mediano.
    - Led: a luzinha Led é embaixo e quase não dá pra ver e só tem uma cor; podiam até não ter colocado. Não é nada importante, mas não sei porque decidiram manter.
    - Notificações e notch: os ícones das notificações só ficam na hora em que se recebe, depois, ficam escondidas e é preciso puxar a barra para baixo. Com o tempo acostuma, mas não vejo que a Xiaomi fez um trabalho tão bom pra lidar com o notch nesse sentido. Mas, funciona bem maximizar o vídeo do Youtube à tela completa, apesar de eu não gostar do entalhe.
    - Sistema: dá pouco problema. Mas, senti que preciso reiniciar o celular com mais frequência que meu anterior. Nada que atrapalhe ou faça passar raiva, de vez em quando é bom em qualquer celular para manter um bom desempenho. Outro ponto é que a Xiaomi removeu algumas propagandas esquisitas quando se executava algumas ações no sistema, mas uma janela de verificação se App vai pular na sua cara quando você instalar um aplicativo (sem propagandas agora).
    "Ah, tá, então é uma bosta?"
    Não, só apontei algumas limitações do celular. Para a nossa realidade pode ser caro, mas não é. Dólar e demanda e oferta interferem na conta. Vendo as especificações e lendo comentário de celulares na mesma faixa de preço, não vejo melhor custo X benefício (na versão "importada"). Já comprei alguns Xiaomi como presente e esse é o primeiro para meu uso. Não me arrependi e recomendo. Mesmo os celulares "top" da Samsung e Apple ficam devendo em algum aspecto (e geralmente é bateria).