LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 25 PrimeiraPrimeira ... 4567816 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 734
  1. #151
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    73
    Quote Originally Posted by makotokinomura View Post
    Estou com um há cerca de um mês. Ainda não levou as quedas grotescas do meu A8 Plus anterior (levou um ano pra trincar a traseira, com capa flip), sei lá, deve ser a ergonomia. Enfim, design, tela, bateria, desempenho e estabilidade são excelentes, como esperado da Xiaomi. Mas, tem alguns poréns:
    - Câmera: os 48 Mpx da Samsung não fazem muita diferença, não acho viável pro meu uso instalar a GCAM. Mas, de forma geral, todas as câmeras dele são meio inconsistentes, às vezes entregam um resultado excelente, às vezes bem mediano.
    - Led: a luzinha Led é embaixo e quase não dá pra ver e só tem uma cor; podiam até não ter colocado. Não é nada importante, mas não sei porque decidiram manter.
    - Notificações e notch: os ícones das notificações só ficam na hora em que se recebe, depois, ficam escondidas e é preciso puxar a barra para baixo. Com o tempo acostuma, mas não vejo que a Xiaomi fez um trabalho tão bom pra lidar com o notch nesse sentido. Mas, funciona bem maximizar o vídeo do Youtube à tela completa, apesar de eu não gostar do entalhe.
    - Sistema: dá pouco problema. Mas, senti que preciso reiniciar o celular com mais frequência que meu anterior. Nada que atrapalhe ou faça passar raiva, de vez em quando é bom em qualquer celular para manter um bom desempenho. Outro ponto é que a Xiaomi removeu algumas propagandas esquisitas quando se executava algumas ações no sistema, mas uma janela de verificação se App vai pular na sua cara quando você instalar um aplicativo (sem propagandas agora).
    "Ah, tá, então é uma bosta?"
    Não, só apontei algumas limitações do celular. Para a nossa realidade pode ser caro, mas não é. Dólar e demanda e oferta interferem na conta. Vendo as especificações e lendo comentário de celulares na mesma faixa de preço, não vejo melhor custo X benefício (na versão "importada"). Já comprei alguns Xiaomi como presente e esse é o primeiro para meu uso. Não me arrependi e recomendo. Mesmo os celulares "top" da Samsung e Apple ficam devendo em algum aspecto (e geralmente é bateria).
    Acho que eu já li que as notificações junto ao notch e as propagandas
    tem como ativar e desativar...tem não?

  2. #152
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    12
    Tem como desligar o notch, mas como a tela não é amoled, fica horroroso. As propagandas sumiram sozinhas, acho que na última atualização.

  3. #153
    Junior Member Kayky_Amaral's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    8
    preto ou azul , decisao deficil

  4. #154
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Comprei um note 7 a dois dias mas ele não da área com chip de nenhuma operadora. Fica com um "x", e quando tendo ligar para qlq número diz que está sem rede. Alguém sabe uma solução?

  5. #155
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by makotokinomura View Post
    Estou com um há cerca de um mês. Ainda não levou as quedas grotescas do meu A8 Plus anterior (levou um ano pra trincar a traseira, com capa flip), sei lá, deve ser a ergonomia. Enfim, design, tela, bateria, desempenho e estabilidade são excelentes, como esperado da Xiaomi. Mas, tem alguns poréns:
    - Câmera: os 48 Mpx da Samsung não fazem muita diferença, não acho viável pro meu uso instalar a GCAM. Mas, de forma geral, todas as câmeras dele são meio inconsistentes, às vezes entregam um resultado excelente, às vezes bem mediano.
    - Led: a luzinha Led é embaixo e quase não dá pra ver e só tem uma cor; podiam até não ter colocado. Não é nada importante, mas não sei porque decidiram manter.
    - Notificações e notch: os ícones das notificações só ficam na hora em que se recebe, depois, ficam escondidas e é preciso puxar a barra para baixo. Com o tempo acostuma, mas não vejo que a Xiaomi fez um trabalho tão bom pra lidar com o notch nesse sentido. Mas, funciona bem maximizar o vídeo do Youtube à tela completa, apesar de eu não gostar do entalhe.
    - Sistema: dá pouco problema. Mas, senti que preciso reiniciar o celular com mais frequência que meu anterior. Nada que atrapalhe ou faça passar raiva, de vez em quando é bom em qualquer celular para manter um bom desempenho. Outro ponto é que a Xiaomi removeu algumas propagandas esquisitas quando se executava algumas ações no sistema, mas uma janela de verificação se App vai pular na sua cara quando você instalar um aplicativo (sem propagandas agora).
    "Ah, tá, então é uma bosta?"
    Não, só apontei algumas limitações do celular. Para a nossa realidade pode ser caro, mas não é. Dólar e demanda e oferta interferem na conta. Vendo as especificações e lendo comentário de celulares na mesma faixa de preço, não vejo melhor custo X benefício (na versão "importada"). Já comprei alguns Xiaomi como presente e esse é o primeiro para meu uso. Não me arrependi e recomendo. Mesmo os celulares "top" da Samsung e Apple ficam devendo em algum aspecto (e geralmente é bateria).
    Vc tocou num ponto que me incomoda muito, os ícones das notificações não estão ficando no notch só percebo que tem alguma coisa quando puxo para baixo ou então quando visualizo os ícones dos aplicativos e lá mostra em vermelho o numero de notificações. Vim de um Redmi note 4 e eles ficavam lá normalmente.

  6. #156
    Quote Originally Posted by Adriano_Bissoli View Post
    Comprei uma xiaomi note 7 128gb, ainda não chegou, sabem me dizer se funciona o 4g b28?
    Tem 2 modelos de Note 7.
    M1901F7G e M1901F7H, ambos versão Global.
    O modelo final 7G NÃO tem B28, eu já tive e já provei que não tem.
    O modelo final 7H TEM a B28, tenho um e também já provei que tem.
    O mais comum de se achar aqui é o 7G, mas na época que vendi o 7G pra pegar o 7H, tinham uns 5 vendedores no M.L. que tinham o 7H disponível.
    Se quiser com a B28, como eu, pega o 7H...

  7. #157
    Quote Originally Posted by Rogerio_BR View Post
    Dizem que o redmi note 7 não tem a banda de rede B28 para funcionar o 4G,
    alguém está tendo problema com a internet 4G?
    Modelo M1901F7G - sem B28
    Modelo M1901F7H - com B28
    Ambos versão Global
    Funcionam normalmente em 4G, mas se fizer questão da B28, tem que pegar o 7H.
    Já tive 7G, tenho hoje o 7H.
    Já provei as diferenças entre os 2 modelos em um grupo no Facebook...

  8. #158
    Quote Originally Posted by jbtrix View Post
    comprei um redmi Note 7 64gb em 14/04/2019 em uma loja que pega do Paraguai, alias a maioria vem de lá ou importado direto da China. Instalei o app Network Cell Light para ver a banda de frequencia que ele pega. Meu celular antigo Zenfone 3 Max pega a Banda 28 de 700 mhz da Vivo aqui em casa, já o Redmi Note 7 não pega nesta frenquencia. fica variando entre as bandas 3 e 7. No manual que veio na caixa está escrito FDD-LTE B1/2/3/4/5/7/8/20 ou seja não tem a 28, porém no site da Xiaomi consultando as especificações do modelo Redmi Note 7 lá está escrito FDD-LTE B1/2/3/4/5/7/8/20/28, então me enganaram. Escrevi um email para a Xiaomi hoje 15/04/2019 para ver o que eles respondem.
    Modelo M1901F7H - com B28Ambos versão GlobalFuncionam normalmente em 4G, mas se fizer questão da B28, tem que pegar o 7H.Já tive 7G, tenho hoje o 7H.Já provei as diferenças entre os 2 modelos em um grupo no Facebook.

  9. #159
    Quote Originally Posted by jbtrix View Post
    comprei um redmi Note 7 64gb em 14/04/2019 em uma loja que pega do Paraguai, alias a maioria vem de lá ou importado direto da China. Instalei o app Network Cell Light para ver a banda de frequencia que ele pega. Meu celular antigo Zenfone 3 Max pega a Banda 28 de 700 mhz da Vivo aqui em casa, já o Redmi Note 7 não pega nesta frenquencia. fica variando entre as bandas 3 e 7. No manual que veio na caixa está escrito FDD-LTE B1/2/3/4/5/7/8/20 ou seja não tem a 28, porém no site da Xiaomi consultando as especificações do modelo Redmi Note 7 lá está escrito FDD-LTE B1/2/3/4/5/7/8/20/28, então me enganaram. Escrevi um email para a Xiaomi hoje 15/04/2019 para ver o que eles respondem.
    Modelo M1901F7G - sem B28
    Modelo M1901F7H - com B28Ambos versão GlobalFuncionam normalmente em 4G, mas se fizer questão da B28, tem que pegar o 7H.Já tive 7G, tenho hoje o 7H.Já provei as diferenças entre os 2 modelos em um grupo no Facebook.

  10. #160
    Junior Member Marco_Accioly's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Melcs View Post
    Comprei um note 7 a dois dias mas ele não da área com chip de nenhuma operadora. Fica com um "x", e quando tendo ligar para qlq número diz que está sem rede. Alguém sabe uma solução?
    Para resolver isso, basta colocar um chip de alguma operadora (vivo, tim , oi, claro).
    Isso acontece pq ele não esta conectado a REDE de telefonia. Em alguns aparelhos vc consegue utilizar normalmente para instalar app e outras funções, ficando limitado apenas a não a realizar ligações, porem outros aparelhos vc precisará da operadora para fazer o primeiro registro.

  11. #161
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Comprei um note 7 só que na hora de instalar o Instagram e o Facebook não aparece mais os stories de nenhuma pessoa.(já fui em configurações e nada)
    Alguém poderia me ajudar?
    Obrigado

  12. #162
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    16
    Redmi note 7 ou Samsung A50 ?

  13. #163
    Junior Member Viviane_Lima's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Quem tem redmi 7 já comprou capa ou película do redmi note 7 teve algum problema?

  14. #164
    Junior Member Kayky_Amaral's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Melcs View Post
    Comprei um note 7 a dois dias mas ele não da área com chip de nenhuma operadora. Fica com um "x", e quando tendo ligar para qlq número diz que está sem rede. Alguém sabe uma solução?
    Talvez não seja versão global

  15. #165
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    93
    Quote Originally Posted by Xuxu84 View Post
    Comprei um note 7 só que na hora de instalar o Instagram e o Facebook não aparece mais os stories de nenhuma pessoa.(já fui em configurações e nada)
    Alguém poderia me ajudar?
    Obrigado
    Desinstala e instala dnv

  16. #166
    Junior Member Ana_Monteiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Clayton_Anderson View Post
    Modelo M1901F7G - sem B28
    Modelo M1901F7H - com B28
    Ambos versão Global
    Funcionam normalmente em 4G, mas se fizer questão da B28, tem que pegar o 7H.
    Já tive 7G, tenho hoje o 7H.
    Já provei as diferenças entre os 2 modelos em um grupo no Facebook...
    Existe alguma forma de resolver isso? Eu não fazia ideia dessa diferença e acabei de ver aqui que o meu é 7G. Estou muito irritada porque ele não funciona o 4G da maneira que eu esperava.

  17. #167
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Poderia alguém comprar um desses pra mim?
    Sei que quem ler esse comentário vai estar tipo "até parece mal tenho pra mim ou porque eu deveria? Nem te conheço", bom só posso te dizer que se você fizer esse gesto de bondade não estará perdendo mas sim investindo em mim que necessita de um celular.
    E pra você que está pensamento que eu tenho um celular já que eu estou escrevendo aqui na verdade esse celular não é meu, peguei emprestado pra poder escrever aqui.
    "O que a mão direita faz a esquerda não precisa saber, pois o Senhor teu Deus te recompensará no secreto"
    Desde já agradeço

    p.s: cep 88357280
    544, fundos
    Eliezer N. Lebeck

  18. #168
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    93
    Quote Originally Posted by Eliezer_Lebeck View Post
    Poderia alguém comprar um desses pra mim?
    Sei que quem ler esse comentário vai estar tipo "até parece mal tenho pra mim ou porque eu deveria? Nem te conheço", bom só posso te dizer que se você fizer esse gesto de bondade não estará perdendo mas sim investindo em mim que necessita de um celular.
    E pra você que está pensamento que eu tenho um celular já que eu estou escrevendo aqui na verdade esse celular não é meu, peguei emprestado pra poder escrever aqui.
    "O que a mão direita faz a esquerda não precisa saber, pois o Senhor teu Deus te recompensará no secreto"
    Desde já agradeço

    p.s: cep 88357280
    544, fundos
    Eliezer N. Lebeck
    Quero um tbm

  19. #169
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    93
    Quote Originally Posted by Viviane_Lima View Post
    Quem tem redmi 7 já comprou capa ou película do redmi note 7 teve algum problema?
    Não

  20. #170
    Junior Member Laiz_Souza's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Me disseram que a camera não é boa no instagram e trava, é verdade?

  21. #171
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    93
    Quote Originally Posted by Laiz_Souza View Post
    Me disseram que a camera não é boa no instagram e trava, é verdade?
    A câmera e boa, mais instalando a GCAM fica perfeita, e no meu não trava nada nem o instagram.

  22. #172
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    93
    Quote Originally Posted by Laiz_Souza View Post
    Me disseram que a camera não é boa no instagram e trava, é verdade?
    E a câmera no instagram e boa tbm

  23. #173
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    93
    Quote Originally Posted by thiago1987 View Post
    Redmi note 7 ou Samsung A50 ?
    RN7, pq samsung já me decepicionou muito.

  24. #174
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    93
    Quote Originally Posted by makotokinomura View Post
    Tem como desligar o notch, mas como a tela não é amoled, fica horroroso. As propagandas sumiram sozinhas, acho que na última atualização.
    Mas tem como remover as propagandas dos aps nativos.

  25. #175
    Junior Member Danilo_Jose's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Galera comprei o redmi note 7 e até então estou gostando, hoje 1 semana depois que recebi o celular percebi que das duas saídas de áudio que se encontra na parte inferior, apenas a direita tem som, alguém saberia dizer se é defeito ou a saída esquerda é apenas estética?

  26. #176
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    118
    Quote Originally Posted by Lorena_Marins View Post
    Vale muito
    Peguei o RN7 e estou esperando chegar. Previsão para entrega amanhã. Peguei a versão de 128gb.....A ansiedade está matando kkkkkkk

  27. #177
    Junior Member Ruan_Miranda's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Danilo_Jose View Post
    Galera comprei o redmi note 7 e até então estou gostando, hoje 1 semana depois que recebi o celular percebi que das duas saídas de áudio que se encontra na parte inferior, apenas a direita tem som, alguém saberia dizer se é defeito ou a saída esquerda é apenas estética?
    A saída de audio é apenas de 1 lado mesmo, o outro é estética

  28. #178
    Junior Member Luanablaz's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Pessoal estou com problema no redmi note 7, no áudio, não consigo ouvir as conversas, apenas quando coloco no viva voz. Alguém sabe como arrumo isso?

  29. #179
    Quote Originally Posted by Luanablaz View Post
    Pessoal estou com problema no redmi note 7, no áudio, não consigo ouvir as conversas, apenas quando coloco no viva voz. Alguém sabe como arrumo isso?
    O meu também está com o mesmo problema, começou ontem, como não é só comigo, pode ser que seja alguma falha no sistema e que tenha alguma atualização

  30. #180
    Quote Originally Posted by Luanablaz View Post
    Pessoal estou com problema no redmi note 7, no áudio, não consigo ouvir as conversas, apenas quando coloco no viva voz. Alguém sabe como arrumo isso?
    Atualiza ele