LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 8 PrimeiraPrimeira ... 678
Resultados de 211 a 224 de 224
    Junior Member Fi_Mari's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Quote Originally Posted by Sintia_Ellen View Post
    Olá pessoal
    Comprei um redmi note 7
    Com 21 dias quebrou
    Quando liga não sair do nome redmi
    Na função reboot também não vai
    Alguém pode me ajudar?
    Sintia, você até deu sorte tem alguns modelos e acima de 25 graus derretem e escorre pela mesa até o chão é uma cagada danada para limpar! você tem que aspirar e colocar dentro de um vidrinho para levar para assistência técnica ver se resolve..

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Olá.
    Comprei o redmi note 7 4gb/64gb pelo site da xiaomibrz com um ano de garantia R$ 1.087,00
    Estou desfazendo do Samsung G7 plus
    Vale a pena?

Junior Member Kayky_Amaral's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Quote Originally Posted by w5julin View Post
    Eu comprei um redmi note 7 e não estou recebendo notificações no whatsapp quando estou no modo de espera (tela do celular desligada). Quando eu ligo a tela as notificações aparecem todas de uma vez. Alguém tem o memso problema?
    Tem como resolver nas configurações

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Por favor, manda o passo a passo.

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Minha dúvida são apps de banco. Fico inseguro se o mesmo rodará devido a root, ROM e outros procedimentosq de certa forma alteram a config original de fábrica.

Quote Originally Posted by kleber_x View Post
    Minha dúvida são apps de banco. Fico inseguro se o mesmo rodará devido a root, ROM e outros procedimentosq de certa forma alteram a config original de fábrica.
    Eu uso Banco do Brasil normalmente com root no Redmi Notd 7. Deixo configurado no Magisk pra "esconder" o root de alguns Apps...

Alguém acha o volume das chamadas baixa de mais?

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Quote Originally Posted by Clayton_Anderson View Post
    Eu uso Banco do Brasil normalmente com root no Redmi Notd 7. Deixo configurado no Magisk pra "esconder" o root de alguns Apps...
    Entendi... Vi relatos de APP do nubank q não rodava em alguns aparelhos... O problema é funcionar e numa próxima atualização do APP o mesmo detectar e deixar de funcionar. Nao tenho tanta prática e nem paciência pra ficar instalando e reinstalando s.o pra testar....

Quote Originally Posted by kleber_x View Post
    Entendi... Vi relatos de APP do nubank q não rodava em alguns aparelhos... O problema é funcionar e numa próxima atualização do APP o mesmo detectar e deixar de funcionar. Nao tenho tanta prática e nem paciência pra ficar instalando e reinstalando s.o pra testar....
    Uso Nubank também, sem nenhum problema. Inclusive ele já atualizou algumas vezes e continua funcionando normalmente...

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Estou com o celular há 4 dias, quando estava descobrindo ele ainda deu umas bugadas na câmera, mas agora está tranquilo.Estou bem satisfeita com ele, escolhi levando em conta principalmente a câmera, processamento e bateria. A câmera é muito boa, e nas fotos que tirei a noite fiquei surpresa, esperava mais granulação, mas ficou bem nítida. Quanto a bateria está durando tranquilo, demorou 1 dia e meio para atingir 40% em uso moderado para leve. O processamento é super tranquilo.
    Uso alguns apps bem normais, nada fora do comum, talvez mais pra frente baixe alguns mais pesados para edição das fotos.Em geral o celular é bom, só o volume nas chamadas que achei meio baixo e o celular vem sem fone Quando der uns 3 meses de uso volto para dizer como está sendo a experiência.

Junior Member Paulabe's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Liguei o meu hj mas já tem mais de 3h q tá verificando atualizações. É normal?

Boa tarde, alguém sabe como inverter os botões?!

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Quote Originally Posted by Sintia_Ellen View Post
    Olá pessoal
    Comprei um redmi note 7
    Com 21 dias quebrou
    Quando liga não sair do nome redmi
    Na função reboot também não vai
    Alguém pode me ajudar?
    Reinstalando o android acho que resolveria.

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    como abaixo som ao capturar fotos no aplicativo instagram