LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 25 PrimeiraPrimeira ... 67891018 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 734
  1. #211
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    25
    Por favor, manda o passo a passo.

  2. #212
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    25
    Minha dúvida são apps de banco. Fico inseguro se o mesmo rodará devido a root, ROM e outros procedimentosq de certa forma alteram a config original de fábrica.

  3. #213
    Quote Originally Posted by kleber_x View Post
    Minha dúvida são apps de banco. Fico inseguro se o mesmo rodará devido a root, ROM e outros procedimentosq de certa forma alteram a config original de fábrica.
    Eu uso Banco do Brasil normalmente com root no Redmi Notd 7. Deixo configurado no Magisk pra "esconder" o root de alguns Apps...

  4. #214
    Alguém acha o volume das chamadas baixa de mais?

  5. #215
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Clayton_Anderson View Post
    Eu uso Banco do Brasil normalmente com root no Redmi Notd 7. Deixo configurado no Magisk pra "esconder" o root de alguns Apps...
    Entendi... Vi relatos de APP do nubank q não rodava em alguns aparelhos... O problema é funcionar e numa próxima atualização do APP o mesmo detectar e deixar de funcionar. Nao tenho tanta prática e nem paciência pra ficar instalando e reinstalando s.o pra testar....

  6. #216
    Quote Originally Posted by kleber_x View Post
    Entendi... Vi relatos de APP do nubank q não rodava em alguns aparelhos... O problema é funcionar e numa próxima atualização do APP o mesmo detectar e deixar de funcionar. Nao tenho tanta prática e nem paciência pra ficar instalando e reinstalando s.o pra testar....
    Uso Nubank também, sem nenhum problema. Inclusive ele já atualizou algumas vezes e continua funcionando normalmente...

  7. #217
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Estou com o celular há 4 dias, quando estava descobrindo ele ainda deu umas bugadas na câmera, mas agora está tranquilo.Estou bem satisfeita com ele, escolhi levando em conta principalmente a câmera, processamento e bateria. A câmera é muito boa, e nas fotos que tirei a noite fiquei surpresa, esperava mais granulação, mas ficou bem nítida. Quanto a bateria está durando tranquilo, demorou 1 dia e meio para atingir 40% em uso moderado para leve. O processamento é super tranquilo.
    Uso alguns apps bem normais, nada fora do comum, talvez mais pra frente baixe alguns mais pesados para edição das fotos.Em geral o celular é bom, só o volume nas chamadas que achei meio baixo e o celular vem sem fone Quando der uns 3 meses de uso volto para dizer como está sendo a experiência.

  8. #218
    Junior Member Paulabe's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Liguei o meu hj mas já tem mais de 3h q tá verificando atualizações. É normal?

  9. #219
    Boa tarde, alguém sabe como inverter os botões?!

  10. #220
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Sintia_Ellen View Post
    Olá pessoal
    Comprei um redmi note 7
    Com 21 dias quebrou
    Quando liga não sair do nome redmi
    Na função reboot também não vai
    Alguém pode me ajudar?
    Reinstalando o android acho que resolveria.

  11. #221
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    como abaixo som ao capturar fotos no aplicativo instagram

  12. #222
    Sorteio do a80 e miband4

    https://wn.nr/jdHJXq



    https://wn.nr/jdHJXq

  13. #223
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    configurações>tela infinita>desmarca o espelhar botoes.

  14. #224
    Pessoal. Comprei o redmi 7 note. Eu tinha um s6 que estava com alguns problemas tela e precisava de um celular que atingisse as minhas necessidades assim como s6 atingia, principalmente no quesito câmera. Deixo aqui meu relato, estou muito satisfeita com redmi 7 note, seus sistema é muito rápido e possui uma inteligência artificial para otimizar muito boas. Suas funcionalidades são sensacionais. E não tenho do que reclamar das suas fotos.tirei fotos com ótima qualidade. Estou muito satisfeita, e com uma sensação de ótimo negócio. Como sou do RJ adquiri o aparelho no infocentro por 899 a vista.

  15. #225
    Junior Member juliins's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    494
    tenho o meu a 5 dias estava tudo certo só que quando coloquei a conta do mi cloud o aparelho diz a seguinte mensagem cartão sim não esta instalado ou ativado minha operadora e da claro já fiz de tudo já liguei pra eles e nada quando faço a sincronização aparece a mensagem de erro na ativação do cartão sim já fiz de tudo não sei mas o que fazer já fui na operadora e nada agora no modo de mexer com uma mão só parece que esta com bugs se ila que parada e essa parece que o dedo ficou enterrado no sensor ficar passando direto como se tivesse travado ja reiniciei já resetei ja zerei como fabrica só que sai e volta o problema quem puder da uma ajuda referente ou algo parecido da uma observação pra ver se realmente e bugs ou problema no samrtphone

  16. #226
    Junior Member juliins's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    494
    660 o melhor custo beneficio

  17. #227
    Galera é só o Meu ou todos os Redmi Note 7 só pega um lado do fone na parte de baixo do aparelho?

  18. #228
    Junior Member AndreTiagoh's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Janaina_Marca View Post
    Boa tarde pessoal, estou com um problema com o meu REDMI 7, a gravação de vídeo a noite está péssima e além disso a captação de áudio pior ainda. Por ex quando tem principalmente O GRAVE numa música ele sai estourado. Horrível. Alguém sabe me dizer o motivo? Obrigada.
    Janaína, esses aparelhos são limitados para gravações noturnas mesmo. Além disso, não possuem auto-falantes stereo (explicando o som ruim que você ouve).

  19. #229
    Junior Member AndreTiagoh's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Sintia_Ellen View Post
    Olá pessoal
    Comprei um redmi note 7
    Com 21 dias quebrou
    Quando liga não sair do nome redmi
    Na função reboot também não vai
    Alguém pode me ajudar?
    Que azar, hein!?... Androidou muito cedo.

  20. #230
    Junior Member AndreTiagoh's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Luanablaz View Post
    Pessoal estou com problema no redmi note 7, no áudio, não consigo ouvir as conversas, apenas quando coloco no viva voz. Alguém sabe como arrumo isso?
    Vixe!...

  21. #231
    Junior Member AndreTiagoh's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by David_S_ View Post
    Ele só tem uma saída mesmo, a outra é enfeite
    Aff!... Além de não ter som stereo, ainda metade dos furinhos para os auto-falantes é "inútil"!?...

  22. #232
    Junior Member AndreTiagoh's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Ana_Monteiro View Post
    Existe alguma forma de resolver isso? Eu não fazia ideia dessa diferença e acabei de ver aqui que o meu é 7G. Estou muito irritada porque ele não funciona o 4G da maneira que eu esperava.
    Só comprando o outro modelo.

  23. #233
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3
    O celular é ótimo, recomendo!!

  24. #234
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    3
    E aí, galera. Gostaria de saber quantas horas tem durado a bateria do Redmi Note 7 de vcs, pois quero fazer um comparativo com o meu. Agradeço aos que puderem me disponibilizar tal informação!

  25. #235
    Junior Member Gabriel12346's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    alguem poderia me explicar qual a diferença de compra bloqueado e desbloquado? vi isso ali na parte dos preços e n entendi, o que desbloqueado no caso?

  26. #236
    Quote Originally Posted by ThomasSantos View Post
    E aí, galera. Gostaria de saber quantas horas tem durado a bateria do Redmi Note 7 de vcs, pois quero fazer um comparativo com o meu. Agradeço aos que puderem me disponibilizar tal informação!
    Segundo os editais do youtube, uso moderado aguenta um dia inteiro, tipo umas 12 hs....
    O meu celular tem 3.300 e dura, sendo que o Redmi 7 tem 4.000...
    Lógico se ficar assistindo youtube e mexendo direto sem parar, vai durar umas 6hs, principalmente usando Face, que "chupa" uma bateria por de mais...

  27. #237
    Quote Originally Posted by Gleyson_Santos View Post
    Galera é só o Meu ou todos os Redmi Note 7 só pega um lado do fone na parte de baixo do aparelho?
    É assim mesmo... somente de um lado a saida do som.

  28. #238
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    4
    Ss

  29. #239
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    4
    Tenho uma duvida?será que vale apena comprar o rn7 de 32gb ele tá 113 reais mais barato que a versao de 64gb

  30. #240
    Junior Member Bruna_Palini's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Olá, alguém sabe de dizer pra serve a função da tela embaçada? Quando toca no cantinho da tela e segura, ela fica embaçadinha.