LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,583

    Reagindo à crise? Apple corta preço dos novos iPhones na China

    A Apple tomou uma decisão inédita na China e resolveu cortar os preços dos iPhones no país. O aparelho que recebeu o maior desconto foi o iPhone XR.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Oliver_Rafael's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    82
    iPhone Xr deveria chegar no Brasil com preço final de pelo menos R$ 2.500,00 pra ser bem competitivo

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    574
    Quote Originally Posted by Oliver_Rafael View Post
    iPhone Xr deveria chegar no Brasil com preço final de pelo menos R$ 2.500,00 pra ser bem competitivo
    Ainda acho caro, ele deveria chegar aqui por no máximo R$ 2.000, mas o pior são os modelos antigos, o Iphone 7 plus está quase R$ 3.000.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    442
    Reagindo à crise não, talvez praticando um preço mais condizente na realidade, é simples, só diminuir o lucro exorbitante.

  5. #5
    aqui ela nao vai diminuir. O pessoal gosta de pagar caro pra "ostentar".

  6. #6
    Junior Member Oliver_Rafael's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by LuucasFerreira View Post
    aqui ela nao vai diminuir. O pessoal gosta de pagar caro pra "ostentar".
    o cara tem de ser muito loko pra comprar iPhone no Brasil kkkk....todos que eu conheço trazem do Paraguai

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    158
    Quote Originally Posted by LuucasFerreira View Post
    aqui ela nao vai diminuir. O pessoal gosta de pagar caro pra "ostentar".
    Bobagem esses cortes de preço lá fora. No px lançamento de iPhone aqui no huezil recuperam tudo com os valores "simbólicos" que cobram aqui.

  8. #8
    Membro Senior MDMobilephotos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    530
    A verdade é que, perdeu a inovação, virou apenas mais um smartphone, que entrega coisas semelhantes aos concorrentes. Quero dizer que, não é um produto hj em dia "extremamente acima dos outros" (e aqui não estou desmerecendo nada), apenas que com 1/3 do preço de um produto Apple, vc leva pra casa um produto concorrente, que faz tudo que vc precisa dessa tecnologia. O mercado naturalmente começa a punir. Outra coisa, com algumas exceções, nenhum império dura para sempre ou domina um mercado de forma tão grande. A Apple vai precisar se reinventar, não com smartphone, mas com novos produtos que traga novas tecnologias e novas funções para as pessoas, como uma vez o Steve Jobs fez (smartphones).

  9. #9
    Junior Member Oliver_Rafael's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by Diego_Souza View Post
    Ainda acho caro, ele deveria chegar aqui por no máximo R$ 2.000, mas o pior são os modelos antigos, o Iphone 7 plus está quase R$ 3.000.
    R$ 2.500,00 ta dentro do preço, pois ele é concorrente direto do S9 que esta nessa faixa de preço

  10. #10
    Obviamente o custo é o problema. A apple também não investe em um seguimento mais de "entrada" e fica dependente. Também não há uma queda de preço considerável com o passar do tempo, o que complica bastante. Hoje um S8 custa 2k e supre as necessidades da grande maioria. O Iphone 7, que é inferior e foi lançado mais cedo, ainda custa 3k. Sempre achei os Iphones bonitos e tal, mas nunca irei me submenter a tal só por moda. Custo-beneficio reina!

  11. #11
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by Gabriiiell View Post
    Obviamente o custo é o problema. A apple também não investe em um seguimento mais de "entrada" e fica dependente. Também não há uma queda de preço considerável com o passar do tempo, o que complica bastante. Hoje um S8 custa 2k e supre as necessidades da grande maioria. O Iphone 7, que é inferior e foi lançado mais cedo, ainda custa 3k. Sempre achei os Iphones bonitos e tal, mas nunca irei me submenter a tal só por moda. Custo-beneficio reina!
    Concordo. Quero até deixar claro, antes que os "fanboys" comecem as suas opiniões extremistas, a questão não é poder ou não comprar os celulares. A questão é ser justo com o preço, não se importando com o status. Acredito que até aqueles que compram o celular da marca, pensem uns 2 seg, antes de confirmar, caramba, vou pagar 3mil em um iPhone 7? Então, acredito que seja este o ponto. Ser justo com o preço e deixar de ser besta!

  12. #12
    Quote Originally Posted by Idenilson_Oliveira View Post
    Concordo. Quero até deixar claro, antes que os "fanboys" comecem as suas opiniões extremistas, a questão não é poder ou não comprar os celulares. A questão é ser justo com o preço, não se importando com o status. Acredito que até aqueles que compram o celular da marca, pensem uns 2 seg, antes de confirmar, caramba, vou pagar 3mil em um iPhone 7? Então, acredito que seja este o ponto. Ser justo com o preço e deixar de ser besta!
    Eu não penso em iPhones
    Por agora não
    Mas eu vou me aturar de cabeça para o ipad new 2018
    O melhor tablet
    E até concorre um pouquinho com
    O tab S4 por causas de atualizações

  13. #13
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by Telmobss View Post
    Eu não penso em iPhones
    Por agora não
    Mas eu vou me aturar de cabeça para o ipad new 2018
    O melhor tablet
    E até concorre um pouquinho com
    O tab S4 por causas de atualizações
    Na questão tablet, é outro ponto... a Apple realmente é muito forte! E arrisco à dizer que é o topo!

  14. #14
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Fake News aff

  15. #15
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Fake News aff
    Fake é vc!

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Localização
    Fortaleza CE
    Posts
    630
    Ruim Apple manca muito na bateria deveria ser 3500-4000 mAh otimização dela parece que e muito fraca de um Android intermediário com snapdragon 625 l. Moto z2 play teve autonomia melhor que iPhone. Outro eo preço deveria para de vender 1000 dólares smartphone não tem nem cabimento.