LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,781

    AMD Radeon VII é decepcionante, diz CEO da Nvidia ao enaltecer série GeForce RTX 20

    CEO da Nvidia diz que nova placa da AMD é sem inovação e tem desempenho insatisfatório.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    66
    Decepcionante é o valor cobrado na RTX 2080 TI chegando a absurdos 1200 dólares em versões Custom.

  3. #3
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Não acompanhei muito sobre o lançamento da AMD, mas ela me pareceu ser monstra demais, e o melhor, por 100 a menos

  4. #4
    Membro Senior emersonprata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    salvador-BA
    Posts
    1,254
    Eu estou com a AMD, a muitos anos uso Intel migrei pro ryzen, e nossa, estou satisfeito, e sobre placas de vídeo, a briga está feia também, eu torço para a AMD sempre bater de frente com as gigantes consolidadas, pois nos favorece, e sempre é bom da chance para algo novo, afinal é do início que tudo começa, lamentável uma empresa já de anos querer desanimar uma empresa nova, AMD tem grande potencial e está ameaçando, sempre com melhor custo benefício quando o assunto é computador.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    E a nvidia lançar a rtx 2060 por 350 U$ isso sim é decepcionante..... A raedon 7 tem 16gb de memoria HBM que é mais cara com o GPU em 7nm e ainda é 100 dolar mais barata que a rtx 2080 kkkkkkk me poupe com ray traycing comprar um produto pra jogar somente dois tres jogos que existe...

  6. #6
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,765
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    Não acompanhei muito sobre o lançamento da AMD, mas ela me pareceu ser monstra demais, e o melhor, por 100 a menos
    por mil dolares a menos é muita cosia...é baita de custo benefício!

  7. #7
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,765
    Quote Originally Posted by emersonprata View Post
    Eu estou com a AMD, a muitos anos uso Intel migrei pro ryzen, e nossa, estou satisfeito, e sobre placas de vídeo, a briga está feia também, eu torço para a AMD sempre bater de frente com as gigantes consolidadas, pois nos favorece, e sempre é bom da chance para algo novo, afinal é do início que tudo começa, lamentável uma empresa já de anos querer desanimar uma empresa nova, AMD tem grande potencial e está ameaçando, sempre com melhor custo benefício quando o assunto é computador.
    Agora vai!

  8. #8
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,765
    Quote Originally Posted by Stalker1 View Post
    E a nvidia lançar a rtx 2060 por 350 U$ isso sim é decepcionante..... A raedon 7 tem 16gb de memoria HBM que é mais cara com o GPU em 7nm e ainda é 100 dolar mais barata que a rtx 2080 kkkkkkk me poupe com ray traycing comprar um produto pra jogar somente dois tres jogos que existe...
    Leu a minha mente, stalker! E Obrigado por não ter incluído a palavra INTERESSANTE!

  9. #9
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,765
    MUITO INTERESSANTE! Uma das coisas que o CEO do Nvidia não percebeu é o resultante do consumo em watts versus aquecimento da placa é bem menos que uma GTX 2080... Por outro lado temos uma placa com nova tecnologia HBM com GPU com a litografia em 7 nm com ampla velocidade e desempenho de sobra, Só ficando um pouco mais pesado no nomento da redenrização em 3D

  10. #10
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    CEO da Nvidia deu uma de juvenil ao fazer tal declaração. Poderia muito bem ter ficado quieto.
    É como os rapazes abaixo disseram: A tecnologia implementada na Radeon VII é bem mais avançada.
    Nvidia se acomodou durante esses anos dourados que houveram, mas a AMD acordou e acordou com tudo.
    Cada ano que passa mais me impressiono com a astúcia da AMD. Que progrida com sucesso! Chega da mesmice de Nvidia pra lá e pra cá.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    73
    Tô nem aí pra DLSS muito menos pra RTX, quero bom consumo, preço e bom número de desempenho.

  12. #12
    Membro Senior Edu_Machado_Dias's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    253
    E fogo a NVidia cobrar o olho da cara....

    Mas venhamos e convenhamos, com tecnologia inferior a NVidia tem empatado ou superado a AMD por muito....

    Imagina se atualizar tudo?

  13. #13
    Eu uso GPU NVidia, mas estou tentado a mudar para AMD, que após amadurecimento dos drivers tem bem menos quedas de frames e as placas envelhecem bem melhor.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,173
    Negócio da AMd sempre foi o segmento médio, se sair uma RX 680 com desempenho da rtx 2060 custando $249 já está ótimo, o que espero é a amd fazer uma placa para incomodar a rtx 2060 que está muito cara e tem desempenho perto da rtx 2070

  15. #15
    E simples demais isso. Já viu quando alguém fica falando asneira pq algo tá incomodando lá no subconsciente dela? Tem algo tirando da zona de conforto? Pois é. Se esta Radeon 7 e as demais que serão lançadas fizerem sucesso, o Ray T. Vai ser muito pouco usado, assim desenvolvedores não criaram uma gama esperada de suporte ao RTX, e assim a série 20xx será um fracasso. Ela e 100$ mais barato, significa que ou vc vai pagar 3000 pela Radeon 7 com desempenho da RTX 2080, OU pra ter REFLEXOS vc paga 3000 na 2070, ou 4000 pela RTX 2080 pra ter o mesmo desempenho+ reflexos, o que o povo gamer quer? Reflexo ou FPS CxB? Entendem onde quero chegar? Isso já incomodou a NVIDIA, pois na declaração já estão dizendo sobre não lançar usando RT, pq se ganharem uma boa gama com essas placas, RT não terá suporte e terão que abaixar os preços. Se leu até agora, vc e o bixao Memo em doido ?