LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Eu não entendo porque esses programas de recompensas não existem aqui no Brasil. PSN tem isso há tempos lá fora e nem se quer há cogitação de vir pra cá. Meu interesse era somente em trocar pontos por cartões pré-pagos que é enviado digitalmente. Mas deve ser um gasto tremendo fazer isso --"
    Não temos incentivo de nada aqui, nada tem retorno. Somente "gaste gaste gaste" e foda-se.
    Por isso não progredimos em nada, pois não há incentivo das empresas como MS e Sony.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    Claro que seria interessante, mais um incentivo para fazer certas missões em alguns jogos (apesar da baixa recompensa)

  4. #4
    Membro Senior Fabiano_Campanha's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    644
    Quote Originally Posted by Psychocrusher View Post
    Eu não entendo porque esses programas de recompensas não existem aqui no Brasil. PSN tem isso há tempos lá fora e nem se quer há cogitação de vir pra cá. Meu interesse era somente em trocar pontos por cartões pré-pagos que é enviado digitalmente. Mas deve ser um gasto tremendo fazer isso --"
    Não temos incentivo de nada aqui, nada tem retorno. Somente "gaste gaste gaste" e foda-se.
    Por isso não progredimos em nada, pois não há incentivo das empresas como MS e Sony.
    Psn tem isso aonde fera? Vai mentir na casa do caralho

  5. #5
    Membro Senior TiagoOz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Litoral sul/Sp
    Posts
    1,224
    Quote Originally Posted by Psychocrusher View Post
    Eu não entendo porque esses programas de recompensas não existem aqui no Brasil. PSN tem isso há tempos lá fora e nem se quer há cogitação de vir pra cá. Meu interesse era somente em trocar pontos por cartões pré-pagos que é enviado digitalmente. Mas deve ser um gasto tremendo fazer isso --"
    Não temos incentivo de nada aqui, nada tem retorno. Somente "gaste gaste gaste" e foda-se.
    Por isso não progredimos em nada, pois não há incentivo das empresas como MS e Sony.
    O Rewards existe aqui a anos (só os grandes prêmios do vip 5 que só são válidos para EUA e Canadá), mas esse tbm chegará por aqui é só questão de tempo..

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by Fabiano_Campanha View Post
    Psn tem isso aonde fera? Vai mentir na casa do caralho
    Microsoft Rewards já ta no Brasil cara