LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 98
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    456
    Quote Originally Posted by Wellingtonrp76 View Post
    Meu irmão comprou em Londres ele mora lá. Pelo plano da operadora, pagar em 2 anos por mês uma merreca!_!,,/ Falei pra ele tá de parabéns o melhor smartphone do mundo!_!,,/
    Fumou bosta de cavalo?

  2. #32
    Quote Originally Posted by djwelltton View Post
    Ninguém está mais querendo a maçã mordida! Mesmo lá fora onde os preços estão despencando assim como as ações da maçã!
    Cheios dos problemas e muitos Bugs tendo os piores índices de reclamações e insatisfação do mercado mundial com tantas boas oportunidades e opções! Vai ficar difícil pra mordida maçã!
    disse tudo mas esqueceu da pior bateria do mercado mobile e demora 3 vezes mais pra carregar, rsrsrs!

  3. #33
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Ótimo custo e beneficio.... pena que já comprei o meu no lançamento...

  4. #34
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,936
    Nem que fosse R$ 2999 estaria caro.

  5. #35
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by cocada02 View Post
    ele só é caro aqui no brasil, alias tudo aqui é mais caro; la fora é bem mais em conta!
    Mas lá eles continuam sendo caros também..

  6. #36
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Ótimo custo e beneficio.... pena que já comprei o meu no lançamento...
    maxdoidao, como você é chato! Pelo amor de Deus. Esta citação "Ótimo custo e beneficio" só se ele valesse R$ 1.800,00. Neste caso concordo. Dá uma olhada na avaliação do próprio site, suba a barra de rolagem, veja a nota 5.8, como custo benefício.

    FAKE!

  7. #37
    lá fora nao, só converter o preço de lançamento, alguns aparelhos chegam a ser de 30 a 40% o valor cobrado aqui.
    minha tia é doutora e geralmente no final de ano ele viaja ao exterior, me perguntou se eu queria um iphone, ela consegue por 30% do valor cobrado aqui no brasil se o dolar nao tiver muito alto é claro rsrsrs.

  8. #38
    Junior Member Vargas_Renato's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Só maluco paga 5 mil em uma merda de celular desse, que até um Galaxy s7 é melhor que esse celular

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    17
    Nossa que oferta ... SQN

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    212
    Eu nunca usei iPhone mas acho esse um puta aparelho. Pagaria 3.000 reais nele tranquilamente.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,717
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Ótimo custo e beneficio.... pena que já comprei o meu no lançamento...
    Já sentou nele e ligou para seu número????

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    456
    Muitas e muitas pessoas com inúmeras dificuldades e cheias dos problemas que a Maçã Mordida não resolve pra gente!
    Se você tem algum desses problemas na bateria, Face Time, Microfone, Áudio, Impossibilidade de fazer ligações entre outros devido às atualizações porcarias!
    Aqui tem os link's do outro post que levarão aos muitos link's pra tentar resolver com a Maçã Mordida que tem abocanhado todos com suas merdas de cagadas!
    https://www.tudocelular.com/forum/th...95#post1893095

  13. #43
    Membro Senior CyberCop's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    265
    Incrível ainda não veio ninguém dizendo "Prefiro meu Xiaomi Note Mi Mix Max Power ou meu OPPO Fins Mas Mega Blaster de 1000 reais" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    456
    Pra quê?
    Se todos mundo à fora estão vendo que a maçã não está fazendo as coisas certas ferrando com todos!
    Tanto é isso fato que as pessoas estão começando a deixarem de ser toscos, tolos, bestas e imbecis em ir com essa merda que só fica na assistência por causa desses Updates de merda e inúmeros problemas que vem só trazendo frustração...e o pior disse é ter que ficar impossível ou com inúmeras impossibilidades como nos casos descritos por tantas pessoas. A maioria que tem, vem dizendo às mesmas coisas!
    E o pior que é que depois de tantos anos usando iludidos, verem que o alto preço não trás metade dos benefícios! É áudio parando, Face Time que não funciona, som do microfone que as pessoas não escuta, câmera dando problemas no software, esquentando muito, bateria com problemas, cabos caros que estragam só de tocarem neles assim como os acessórios que só funcionam com Maçã e te dão uma limitação absurda pra quê?
    Status Falsos?
    Sinto muito Maçã Mordida mas assim como eu, tolerância zero! Mudar de Ideia, opinião e marcas é o caminho.

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    727
    aparelho pra qm tem bala na agulha...

  16. #46
    Membro Senior MateuRibeiro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,091
    Kkkkk caro

  17. #47
    O Iphone é um otimo aparelho com boas câmeras, software bonito e seguro com garantia de um longo tempo de atualização pecando somente na bateria e preço, la fora é um ótimo investimento, aqui no Brasil é pra quem tem dinheiro sobrando e nao se importa em pagar muito.

  18. #48
    Membro Senior AndrJnior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    CANADA
    Posts
    871
    Estava por R$ 3,978 o de 256GB na Americanas em 1 vez no Cartão da loja........

  19. #49
    Membro Senior AndrJnior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    CANADA
    Posts
    871
    Quote Originally Posted by AndrJnior View Post
    Estava por R$ 3,978 o de 256GB na Americanas em 1 vez no Cartão da loja........
    iPhone XS 256GB

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    Nossa tá saindo qse de graça

  21. #51
    Junior Member Eduardo_Quaresma's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    928
    Iphone e foda ,não abaixa o preço nem fudendo

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    167
    Que barato, quero 4

  23. #53
    Junior Member Juniorpaula_PJ's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    19
    Tá de graça

  24. #54
    Junior Member Juniorpaula_PJ's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    19
    XIAOMI chegou no Brasil vai acabar com suas regalias

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Canaã dos Carajás-PA
    Posts
    429

    Prefiro comprar uma moto ainda sobra dinheiro kkkkkkkkk

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Canaã dos Carajás-PA
    Posts
    429
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Ótimo custo e beneficio.... pena que já comprei o meu no lançamento...
    Vc precisa de tratamento kkkkk

  27. #57
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by djwelltton View Post
    Pra quê?
    Se todos mundo à fora estão vendo que a maçã não está fazendo as coisas certas ferrando com todos!
    Tanto é isso fato que as pessoas estão começando a deixarem de ser toscos, tolos, bestas e imbecis em ir com essa merda que só fica na assistência por causa desses Updates de merda e inúmeros problemas que vem só trazendo frustração...e o pior disse é ter que ficar impossível ou com inúmeras impossibilidades como nos casos descritos por tantas pessoas. A maioria que tem, vem dizendo às mesmas coisas!
    E o pior que é que depois de tantos anos usando iludidos, verem que o alto preço não trás metade dos benefícios! É áudio parando, Face Time que não funciona, som do microfone que as pessoas não escuta, câmera dando problemas no software, esquentando muito, bateria com problemas, cabos caros que estragam só de tocarem neles assim como os acessórios que só funcionam com Maçã e te dão uma limitação absurda pra quê?
    Status Falsos?
    Sinto muito Maçã Mordida mas assim como eu, tolerância zero! Mudar de Ideia, opinião e marcas é o caminho.
    "Tosco, tolo, besta e imbecil" é você. Que fica cuidando da vida/dinheiro dos outros. Cada um tem um gosto, um uso, e tudo mais, em particular. E pra muitas pessoas, o iOS atende melhor. E o valor, é absurdo aqui, lá fora chega perto dos oturos. Fora que, dinheiro nem é problema pra algumas pessoas, então elas compram o que querem. Volta pro seu buraco e cuida da sua vida.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Localização
    Manaus
    Posts
    151
    Me veja 5 para a viagem.

  29. #59
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by MarceloPlay97 View Post
    Prefiro comprar uma moto ainda sobra dinheiro kkkkkkkkk
    Prioridades, meu amigo... Prioridades. Cada um faz o seu e foda-se o resto.

  30. #60
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by Juniorpaula_PJ View Post
    XIAOMI chegou no Brasil vai acabar com suas regalias
    Nem de graça queria um trem desse. Android passo longe!