LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 98
  1. #61
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by Eduardo_Quaresma View Post
    Iphone e foda ,não abaixa o preço nem fudendo
    Se rolar uma fodinha eu abaixo o preço pra você <3

  2. #62
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by Leonardo_Mattos View Post
    O Iphone é um otimo aparelho com boas câmeras, software bonito e seguro com garantia de um longo tempo de atualização pecando somente na bateria e preço, la fora é um ótimo investimento, aqui no Brasil é pra quem tem dinheiro sobrando e nao se importa em pagar muito.
    Celular algum dia já foi investimento ? Hahah

  3. #63
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by Psychocrusher View Post
    Se rolar uma fodinha eu abaixo o preço pra você <3
    Faboy da Apple são lixo

  4. #64
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Ótimo custo e beneficio.... pena que já comprei o meu no lançamento...
    Falta tratamento psicológico amigo Apple deixar maluco

  5. #65
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by Jose040187 View Post
    Só tem um problema com esses aparelhos, chamado bateria 2716 mAh, Não aguenta nem sustentar o consumo dos aplicativos que vem neles, imagina você jogar ver vídeos? Essas empresas desenvolver bateria de no mínimo de 5000 mAh, não basta ter só tecnologia! Tem que ter bateria para aguentar as tecnologias que vem no próprio aparelho!!!....
    Problema sistema nal otimizado usando resolução HD Samsung isa 2K tem duração boa

  6. #66
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by Henrique_Faria View Post
    Sem contar que a hibernação da Apple é a melhor. Cansei de carregar o S9+ a noite, tirar o cabo e de manhã já ter perdido 7% de bateria. Pixel 2 também era assim. Tudo questão de otimização mesmo.
    Apple tem resolução otimizado Apple mal otimizado Samsung top de linha usa 2K

  7. #67
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    tem uma luz no fim do tunel.......

  8. #68
    Junior Member Eduardo_Quaresma's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    928
    Top vou compra uns 3 kkk

  9. #69
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Ótimo custo e beneficio.... pena que já comprei o meu no lançamento...
    Mentiroso. Deve ter um iphone 5 comprado na olx

  10. #70
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Quote Originally Posted by Jorge_Almeida View Post
    Por este preço só se eu vender o meu rim para alguém desesperado.kkkkkkkkk
    Nossa. Que original!

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    287
    Vejo muito ressentimento com o aparelho. De fato, nem de longe podemos dizer que tem um bom custo benefício, contudo, venho usando o iPhone XR há 2 meses e venho tendo uma experiência superior a que tive com meu antigo S10 plus.
    Mais fluidez e melhor performance em jogos. Claro que sinto falta da câmera e do carregamento rápido do S10 plus, além da maior liberdade do Android, mas nem por isso vou deixar de elogiar um aparelho da Apple.

    O iOS traz muita consistência na experiência de uso. Infelizmente não penso em retornar sob ANdroid tão cedo Edi.

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    311
    De graça praticamente.

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Não comprem esta merda só por modinha, existem aparelhos tão rápidos quanto, tem o ONEPLUS 7 PRO com com processador SNAPDRAGON 855 e 12GB de RAM. As câmeras são excelentes, tela 90 hertz amoled de 6.67, carregador ultra rápido carrega 50% em 20 minutos, botão slide, enfim não trava nunca. Existem outros também Galaxy S10, Hawei P30 PRO, Xiaomi MI 9.

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Só isso de bateria? Por esse preço?

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by Psychocrusher View Post
    Nem de graça queria um trem desse. Android passo longe!
    Para de ser fanboy

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by Psychocrusher View Post
    Nem de graça queria um trem desse. Android passo longe!
    Para de ser fanboy

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by Psychocrusher View Post
    Nem de graça queria um trem desse. Android passo longe!
    Esse papo de nem de graça é usado somente por idiotas

  18. #78
    Membro Senior AndrJnior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    CANADA
    Posts
    851
    É hora de trocar meu iPhone 5S, quase 6 anos de uso, todos os aplicativos atuais e sem travamento... Qual marca dura tudo isso, além de atualiza seu sistema? Android? Samsung? Motorola? Sony? Vou no iPhone XS por mais 5 anos...

  19. #79
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by AndrJnior View Post
    É hora de trocar meu iPhone 5S, quase 6 anos de uso, todos os aplicativos atuais e sem travamento... Qual marca dura tudo isso, além de atualiza seu sistema? Android? Samsung? Motorola? Sony? Vou no iPhone XS por mais 5 anos...
    Trocou por lixo nem dura bateria dele

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by ldnds View Post
    Não comprem esta merda só por modinha, existem aparelhos tão rápidos quanto, tem o ONEPLUS 7 PRO com com processador SNAPDRAGON 855 e 12GB de RAM. As câmeras são excelentes, tela 90 hertz amoled de 6.67, carregador ultra rápido carrega 50% em 20 minutos, botão slide, enfim não trava nunca. Existem outros também Galaxy S10, Hawei P30 PRO, Xiaomi MI 9.
    Nisso eu tenho que concordar com você, porém o modelo do Galaxy S10 que é vendido no Brasil não merece título de topo de linha, pois o seu processador é o Exynos alguma coisa, bem diferente do que é vendido nos EUA com Snapdragon 855, e pelo que vi nos testes de velocidade, esse Exynos tomou uma surra do SD855 e até mesmo dos processadores da Apple e de topos de linha android antigos.

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    Quote Originally Posted by Vlad_Dracul View Post
    Nisso eu tenho que concordar com você, porém o modelo do Galaxy S10 que é vendido no Brasil não merece título de topo de linha, pois o seu processador é o Exynos alguma coisa, bem diferente do que é vendido nos EUA com Snapdragon 855, e pelo que vi nos testes de velocidade, esse Exynos tomou uma surra do SD855 e até mesmo dos processadores da Apple e de topos de linha android antigos.
    Não ele fica abaixo do 855 mais não tão abaixo e o exynos do note 10 é bem pareo com 855 e bateu o iPhone xs Max o exynos já está de bom tamanho trazer snapdragon encareceria o produto e o desempenho do exynos já é mais que suficiente e é bem superior ao 845 minimamente abaixo do 855

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Melhor que comprar o iPhone x que só desvaloriza é comprar ações da ipple e virar sócio dela participando dos lucros da empresa

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,070
    Quote Originally Posted by AndrJnior View Post
    É hora de trocar meu iPhone 5S, quase 6 anos de uso, todos os aplicativos atuais e sem travamento... Qual marca dura tudo isso, além de atualiza seu sistema? Android? Samsung? Motorola? Sony? Vou no iPhone XS por mais 5 anos...
    kkkkkkkkk, e a bateria como está ? Durando 2 horas ? Pq meu SE mal completou 2 anos de uso e não dura 4h de tela no amarelo; com 87% de saúde da bateria. Porcaria de celular, primeiro e último, se for pra ficar grudado na tomada é melhor um Android mesmo !

  24. #84
    Membro Senior AndrJnior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    CANADA
    Posts
    851
    Quote Originally Posted by Username123 View Post
    kkkkkkkkk, e a bateria como está ? Durando 2 horas ? Pq meu SE mal completou 2 anos de uso e não dura 4h de tela no amarelo; com 87% de saúde da bateria. Porcaria de celular, primeiro e último, se for pra ficar grudado na tomada é melhor um Android mesmo !
    Está durando 5 a 7 horas de tela ou 1 dia de uso moderado, saúde da bateria está no 82%... Mesmo desempenho energético do Galaxy S9 em testes...

  25. #85
    Quote Originally Posted by AndrJnior View Post
    É hora de trocar meu iPhone 5S, quase 6 anos de uso, todos os aplicativos atuais e sem travamento... Qual marca dura tudo isso, além de atualiza seu sistema? Android? Samsung? Motorola? Sony? Vou no iPhone XS por mais 5 anos...
    Tenho um Galaxy S2 em pleno funcionamento.. pelo menos não pago o dobro pra ter a metade

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    Quote Originally Posted by Gustavo_Assad_Kury View Post
    Tenho um Galaxy S2 em pleno funcionamento.. pelo menos não pago o dobro pra ter a metade
    Porra S2 é foda

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Quote Originally Posted by AndrJnior View Post
    É hora de trocar meu iPhone 5S, quase 6 anos de uso, todos os aplicativos atuais e sem travamento... Qual marca dura tudo isso, além de atualiza seu sistema? Android? Samsung? Motorola? Sony? Vou no iPhone XS por mais 5 anos...
    Hj várias dessas!

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Para os que falavam que Ipho e não baixa!!!

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by Gustavo_Assad_Kury View Post
    Tenho um Galaxy S2 em pleno funcionamento.. pelo menos não pago o dobro pra ter a metade
    caraca S2 guerreiro ein

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    287
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    Não ele fica abaixo do 855 mais não tão abaixo e o exynos do note 10 é bem pareo com 855 e bateu o iPhone xs Max o exynos já está de bom tamanho trazer snapdragon encareceria o produto e o desempenho do exynos já é mais que suficiente e é bem superior ao 845 minimamente abaixo do 855
    Típica opinião de quem nunca usou.