LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 98 de 98
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    437
    Quote Originally Posted by AndrJnior View Post
    É hora de trocar meu iPhone 5S, quase 6 anos de uso, todos os aplicativos atuais e sem travamento... Qual marca dura tudo isso, além de atualiza seu sistema? Android? Samsung? Motorola? Sony? Vou no iPhone XS por mais 5 anos...
    Vendi há dois meses meu iPhone SE (com hardware de iPhone 6S), e já não era um primor de desempenho, agora vc me vem com um 5S super fast, kkkkk.

  2. #92
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    289
    Pagaria no maximo 1700 nesse celular, pela config é qe o vale. o resto é o logo da maça.... Mas os lunáticos pagam esse valor, vao cotinuar sendo estuprado sem saber kkkkk

  3. #93
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,637
    Porque sempre aparece um Alerta de oferta para algum produto da Apple mas o produto em questão nunca está em oferta?

  4. #94
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by giovanee10 View Post
    Pagaria no maximo 1700 nesse celular, pela config é qe o vale. o resto é o logo da maça.... Mas os lunáticos pagam esse valor, vao cotinuar sendo estuprado sem saber kkkkk
    Celular optimozado pro seu sistema operacional e não uma merda de Android que é feito pra 15mil tipos de aparelhos.
    Garantia de atualização por anos ainda!

  5. #95
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by Daviddperillo View Post
    Melhor que comprar o iPhone x que só desvaloriza é comprar ações da ipple e virar sócio dela participando dos lucros da empresa
    Ipple

  6. #96
    Prefiro meu s10 plus. De longe. Jamais trocaria

  7. #97
    Junior Member thiagox360's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    91
    Aparelho de 2018 de 64gb custa esse valor, só otario mesmo pra pagar

  8. #98
    Membro Senior paulo245's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    879
    Quote Originally Posted by Vpla1 View Post
    Vejo muito ressentimento com o aparelho. De fato, nem de longe podemos dizer que tem um bom custo benefício, contudo, venho usando o iPhone XR há 2 meses e venho tendo uma experiência superior a que tive com meu antigo S10 plus.
    Mais fluidez e melhor performance em jogos. Claro que sinto falta da câmera e do carregamento rápido do S10 plus, além da maior liberdade do Android, mas nem por isso vou deixar de elogiar um aparelho da Apple.

    O iOS traz muita consistência na experiência de uso. Infelizmente não penso em retornar sob ANdroid tão cedo Edi.
    amigo vc gosta do ios é diferente,agora dizer que o s10 Plus tem desempenho bem inferior aí é lamber saco.