LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 32
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,600

    Bug no sistema! Atualização para Android Pie remove modo Pro em vídeos do Galaxy S9 e Note 9

    Bug removeu modo Pro da gravação de vídeos da Samsung com atualização para o Android Pie.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Isaac_Eullen's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    98
    Recebi hoje atualização para o Android 9 no MI A1

  3. #3
    No Asus 5 também está com bugs ficou uma bosta

  4. #4
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Por isso prefiro esperar alguns meses depois da liberação do update para averiguar a existência de bugs e perda de desempenho de hardware e bateria...

  5. #5
    meu huawei p20 esta demorando mais para recarregar apos o atualizar o android para Pie, o de vcs tambem estao sofrendo com isso?

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    257
    Quote Originally Posted by Hudson_Silveira View Post
    No Asus 5 também está com bugs ficou uma bosta
    No meu 5z o brilho da tela fica mudando aleatoriamente. Às vezes dá pra ver a barra de brilho se mexendo sozinha.

  7. #7
    Junior Member Lua_M's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    No meu zenfone 5 a bateria não ta durando nem 4h, muitos bugs: ouvir música e escrever no whatss, travamento e lentidão. esqueci de tirar a atualização automatica e me ferrei. espero que consertem logo isso, inadmissível esse erro da asus velho.

  8. #8
    Junior Member RafaCamposBri's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    3
    No meu S9+ está com problemas no brilho automático da tela. Sob condições normais, a qual a tela fica com brilho médio, e sob uso do aparelho a tela tem, de tempos em tempos, reduzido o brilho ao máximo, ficando bem escura. Mesmo com o aparelho em uso, configurado com a suspensão inteligente e tudo mais. Isso só começou após atualizar para o android 9

  9. #9
    Estou com problema na lista de chamadas. Tenho um S 9 e atualizei o Android na semana passada. A cada ligação que faço, todo o histórico de chamadas anteriores fica com os dados do último usuário. Perdendo todos os dados do histórico de chamadas. Alguém sabe como resolver?

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    O meu está com o mesmo problema.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Ainda não recebi a atualização. Na verdade diz estar disponível, mas não conecta aos servidores. O aparelho é americano, mas desbloqueado, será que tem algo a ver com isso?

  12. #12
    Atualizei meu s9,quando vou tirar foto no aplicativo Whatsapp o flash não funciona a foto fica toda preta

  13. #13
    Modo PRO está normal no Note9 com Pie

  14. #14
    Junior Member Fomeca's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Olá, tenho um Nokia 5 , o qual fiz repor valores fábrica e atualizou sozinho para Android 9. Só que agora minha câmera não abre. Da erro e diz desconsiderar. Alguém pode ajudar? Faz me muita falta a câmera para trabalho.

  15. #15
    Testei aqui e está funcionando. Note. 9 Pie. Não tava frash no automático, e com claridade. Aí não acionou?

  16. #16
    Não tira foto com frontal e traseira ao mesmo tempo, foto virtual 3D, ainda funciona no S8

  17. #17
    Junior Member Carlos0Diogo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by sHeRoSo View Post
    Modo PRO está normal no Note9 com Pie
    O teu reproduz vídeos em 4k ?

  18. #18
    Sim, é preciso ir nas configurações e alterar as opções da câmera traseira. Colocar UHD 4k

  19. #19
    Junior Member Victor_Bruno_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    O meu Samsung J6 2018 após a atualização para o Android P apresenta diversos travamentos e bugs . Queria que a Samsung se manifestasse a respeito

  20. #20
    Quote Originally Posted by Victor_Bruno_ View Post
    O meu Samsung J6 2018 após a atualização para o Android P apresenta diversos travamentos e bugs . Queria que a Samsung se manifestasse a respeito
    O meu também , não sei como concertar.

  21. #21
    Meu A9 atualizou para o Android Pie. Perdi a função Selfie Pro! É praticamente impossível tirar uma selfie com a atualização!! Colocatam uma função selfie panorâmica que também não funciona e tiraram a função pro! Ficou horrível! Logo um celular com 4 câmeras como esse, meu investimento só durou até a atualização...

  22. #22
    Temos que fazer muitas reclamações, para ver se as funções voltam nas próximas atualizações. Inclusive gravar em 4k

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by sHeRoSo View Post
    Temos que fazer muitas reclamações, para ver se as funções voltam nas próximas atualizações. Inclusive gravar em 4k
    Tirar função de gravar em 4k?A q ponto chegamos

  24. #24

  25. #25
    Problema do 4k resolvido... Click na conf vídeo traseiro e resolução 16:9 vai aparecer a lista

  26. #26
    Atualizar meu A8 para o android 9 foi a pior decisão de 2019... se não bastasse perder configurações em diversos itens do cel, ainda perdeu também com o multimídia do carro...


  27. #27
    Quote Originally Posted by vwa.adv@gmail.com View Post
    Meu A9 atualizou para o Android Pie. Perdi a função Selfie Pro! É praticamente impossível tirar uma selfie com a atualização!! Colocatam uma função selfie panorâmica que também não funciona e tiraram a função pro! Ficou horrível! Logo um celular com 4 câmeras como esse, meu investimento só durou até a atualização...
    pessima decisão... também atualizei o meu... quanto arrependimento!

  28. #28
    O pior também, é que se não atualizarmos a versão do android, perdemos as correções de vulnerabilidades

  29. #29
    Junior Member Wendeson098's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    O meu J7 Prime 2 Não Mantém mais o Flash Ligado nas Selfs ele só Liga quando Apertado para disparar a foto , Estou sentindo falta do meu flash sempre ligado nas Selfs noturnas sem falar que agora as fotos noturnas não ficam tão boas como era antigamente, Me ajudem

  30. #30
    Junior Member Mirielly_Gois's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    O meu S9 plus está com a camera traseira tremendo a imagem... alguém pode me ajudar o que seria isso? Será um bug???