LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 28 de 28
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,776

    Windows 10: atualização do pacote de segurança está dando dor de cabeça para diversos usuários

    Os usuários têm utilizado fóruns especializados e o Twitter para reclamar dos bugs do último update.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Agora a Microsoft libera um bug para corrigir outro, uma tristeza isso

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    11
    Há um ano uso o Windows Update Blocker.

  4. #4
    Nunca já mais tive um problema com as atualizações vde Windows. Uso Windows desde 3.0.... tenho td w10 em automático...
    Last edited by Gabriel_Cremona; 01-11-2019 at 12:47 AM.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    909
    Enquanto isso! Windows 10 funcionando perfeitamente nos 2 Desktops: p6140br (Core 2 Quad Q9400, 8GB DDR2 800Mhz, 500GB SSHD e GTX550 TI) e p7-1130br 10 (i5 2400, 16GB DDR3 1333Mhz, 240GB SSD + 1TB HD e GTX 750 TI), 1 Notebook: 14-bk004la (i5 7200U, 8GB DDR4 2133Mhz e 960GB SSD) e 1 Hibrido: x2- 12 e011nr (SD835, 4GB LPDDR4 3733Mhz e 128GB UFS).

  6. #6
    Já percerbo há muito tempo que parece que deixando atualizar automaticamente sem forçar a atualização não recebo bugs, e quando eu forçava as atualizações assim que eram lançadas eu só vivia me estressando com problemas na maquina, então conclui que o melhor mesmo é deixar no automático, não fazer nada, é ser paciente e deixar o pc se atualizar

  7. #7
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Tecbeta View Post
    Já percerbo há muito tempo que parece que deixando atualizar automaticamente sem forçar a atualização não recebo bugs, e quando eu forçava as atualizações assim que eram lançadas eu só vivia me estressando com problemas na maquina, então conclui que o melhor mesmo é deixar no automático, não fazer nada, é ser paciente e deixar o pc se atualizar
    Verdade, já essas atualizações não trazem muitas novidades, o melhor é deixar a máquina fazer tudo sozinha

  8. #8
    Junior Member Launan's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    886
    Tela preta e piscando, jogo travando do nada, tela azul de hora em hora, a última foi windows voltando para a tela de bloqueio, não importava quantas vezes eu fizesse o login, tive que voltar para a versão mais antiga, eu achava que era a NVidia dando pau na placa para forçar comprar outra, mas é o windows mesmo.
    Last edited by Launan; 01-10-2019 at 10:28 PM.

  9. #9
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Que maré hein MS? Resolveu dar as mãos para a Google... Um bug atrás do outro...

  10. #10
    Junior Member Matheus_meurer's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    13
    Não conseguia mecher mais no meu pc por causa da mensagem do update do windows 10 então atualizei e agora o meu wifi fica caindo e tinha horas que o wifi nem buscava as redes então descobri que a ultima atualização tinha gerado um confito com o driver de rede do meu pc e com o driver de rede da virtualbox (eu uso máquinas virtuais) então desativei o driver da virtualbox, porém agora toda vida que eu entro em uma máquina virtual eu não consigo acessar a rede pela vm pois se eu ativo o driver dela o do pc para de funcionar incapassitando as minhas máquina virtuais de acessarem a rede, portanto se você usa máquinas virtuais NÃO ATUALIZEM pois tem riscos de ocorrer isso com você

  11. #11
    Junior Member gomes-velha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    4
    Pois bem percebi que meu notebook do nada perde a conexão do wi-fi e conecta sozinho esses dias pra cá, até achei que fosse alguém sacaneando desligando o wi-fi, mas isso se tornou freqüente.

  12. #12
    Junior Member neoricalex's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Gabriel_Cremona View Post
    Nunca já mais tive um problema com as atualizações vde Windows. Uso Windows desde 3.0.... tenho td w10 em automático...
    +1 aqui.

  13. #13
    Membro Senior roberto89p's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    363
    ERR_TIMED_OUT não consigo resolver nem a pau , restaurei para versão mais antiga do Windows e resolveu!

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    Que maré hein MS? Resolveu dar as mãos para a Google... Um bug atrás do outro...
    "Resolveu dar as mãos para a Google... "vc ta comparando unico sistema operacional que é pago, pesado, lento e só vive atualizando com bugs com o Google que da sistema aberto e de graça?

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by Launan View Post
    Tela preta e piscando, jogo travando do nada, tela azul de hora em hora, a última foi windows voltando para a tela de bloqueio, não importava quantas vezes eu fizesse o login, tive que voltar para a versão mais antiga, eu achava que era a NVidia dando pau na placa para forçar comprar outra, mas é o windows mesmo.
    vai no windows lite do Google plus, baixa windows R5 lite, e usa o windows update block, depois o DWSlite e Spybootantibeacon 2.2 para desligar as espionagens e telemetria

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by luizfs View Post
    Enquanto isso! Windows 10 funcionando perfeitamente nos 2 Desktops: p6140br (Core 2 Quad Q9400, 8GB DDR2 800Mhz, 500GB SSHD e GTX550 TI) e p7-1130br 10 (i5 2400, 16GB DDR3 1333Mhz, 240GB SSD + 1TB HD e GTX 750 TI), 1 Notebook: 14-bk004la (i5 7200U, 8GB DDR4 2133Mhz e 960GB SSD) e 1 Hibrido: x2- 12 e011nr (SD835, 4GB LPDDR4 3733Mhz e 128GB UFS).
    e quem não tem SSD ou SSHD e muita memoria RAM faz oque?

  17. #17
    Junior Member JonDeptulsqui's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Depois dessa atualização, meus drivers de impressoras desapareceram. Tenho duas impressoras sublimaticas que isso pra trabalhar, e do nada não consigo mais reinstalar nenhuma delas.

  18. #18
    Junior Member BackDraft_CR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    "Resolveu dar as mãos para a Google... "vc ta comparando unico sistema operacional que é pago, pesado, lento e só vive atualizando com bugs com o Google que da sistema aberto e de graça?
    Sim. Isso mesmo. Estamos falando de bugs. Agora se você quiser falar de dinheiro a fila é outra.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    41
    Minha controladora RAID parou de funcionar após essa atualização. O pc não iniciava. Tive de usar o sistema em AHCI para fazer o reparo com o driver store explorer 9. Maldita atualização bugada

  20. #20
    Junior Member Jedaycwb's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by JonDeptulsqui View Post
    Depois dessa atualização, meus drivers de impressoras desapareceram. Tenho duas impressoras sublimaticas que isso pra trabalhar, e do nada não consigo mais reinstalar nenhuma delas.
    Eu estou com problemas nos drivers do Bluetooth. Às vezes funciona, de repente a caixa de som bluetooth some dos dispositivos, aí tem que desconectar, parear de novo, enfim, está bem chato. Quando liga o bluetooth pra fazer algum streaming seja Youtube, vive atrapalhando o Wifi, cai a conexão, congela tudo, enfim, está uma merda.

  21. #21
    Membro
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    172
    Quote Originally Posted by Matheus_meurer View Post
    Não conseguia mecher mais no meu pc por causa da mensagem do update do windows 10 então atualizei e agora o meu wifi fica caindo e tinha horas que o wifi nem buscava as redes então descobri que a ultima atualização tinha gerado um confito com o driver de rede do meu pc e com o driver de rede da virtualbox (eu uso máquinas virtuais) então desativei o driver da virtualbox, porém agora toda vida que eu entro em uma máquina virtual eu não consigo acessar a rede pela vm pois se eu ativo o driver dela o do pc para de funcionar incapassitando as minhas máquina virtuais de acessarem a rede, portanto se você usa máquinas virtuais NÃO ATUALIZEM pois tem riscos de ocorrer isso com você
    Tu não sabe nem escrever, imagina meXer com PC... IncapaCitou as vírgulas do seu texto!

  22. #22
    Membro Senior Henrique_Faria's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    479
    Quote Originally Posted by KidMumu View Post
    Tu não sabe nem escrever, imagina meXer com PC... IncapaCitou as vírgulas do seu texto!
    Embora toda pessoa deva conhecer a gramática da nossa língua, aqui é um fórum de tecnologia, não uma sala de aula. Por que não se candidata para uma vaga de redator?

  23. #23
    Quote Originally Posted by JonDeptulsqui View Post
    Depois dessa atualização, meus drivers de impressoras desapareceram. Tenho duas impressoras sublimaticas que isso pra trabalhar, e do nada não consigo mais reinstalar nenhuma delas.
    Caraca, que doideira....
    Eu estou há dois dias sem desligar o meu notebook esperando a Microsoft enviar uma correção, porque eu não quero ter que atualizar para desligar mesmo sabendo que dá para evitar hahahahaha

  24. #24
    Quote Originally Posted by gomes-velha View Post
    Pois bem percebi que meu notebook do nada perde a conexão do wi-fi e conecta sozinho esses dias pra cá, até achei que fosse alguém sacaneando desligando o wi-fi, mas isso se tornou freqüente.
    Espero que a empresa resolva isso logo. Tá ridículo!

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    e quem não tem SSD ou SSHD e muita memoria RAM faz oque?
    Antes esses 2 desktop´s não tinha essa configurações e rodam o Windows 10 perfeitamente. Foi só realizado atualização de BIOS para manter a compatibilidade com novo sistema.. upgrade de hardware aconteceu somente em 2017. No notebook foi realizada a atualização da UEFI, substituição do HD (modelo de entrada) por um SSD 960GB Evo. Hibrido foi somente atualizado do Windows 10 S para o Pro.

  26. #26
    Membro Senior alexandremaiah's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    City Of Devils
    Posts
    784
    Não tive problema algum com essa atualização.Ainda bem, pois o que to vendo de gente reclamando, não tá escrito.

  27. #27
    Membro
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    156
    Apareceu um aviso de erro essa atualização... Eu nem li agora estou com medo kkk

  28. #28
    Membro Senior ThomasW's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    443
    Quote Originally Posted by Henrique_Faria View Post
    Embora toda pessoa deva conhecer a gramática da nossa língua, aqui é um fórum de tecnologia, não uma sala de aula. Por que não se candidata para uma vaga de redator?
    Boa cara! É chato ver um cara tentando ajudar e vim outro criticar a gramática dele. O cara só está tentando ajudar.