LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 41 de 41
  1. #31
    Quote Originally Posted by Jackouthack View Post
    Se a sexualidade não é importante então pq a blizzard escreve "gay" na testa do soldier?
    Eu ainda nem vi essa skin é nova?

  2. #32
    Membro Senior Henrique_Faria's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    479
    Quote Originally Posted by Matrux View Post
    O mundo era legal, ele está ficando chato pq em tudo tem a necessidade de agradar a todos, e é Impossivel agradar a Gregos e Troianos, esse tipo de estratégia ESTRAGA...
    Quando estiver muito chato pra você, pode se matar, é uma alternativa.

  3. #33
    Membro Senior Henrique_Faria's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    479
    Quote Originally Posted by Marcelo_Teixeira View Post
    Mas a história em quadrinhos dá blizzard não é gratuita? Então como é que eles estão monetizando a não ser pelo próprio jogo?
    Mas é pelo próprio jogo que estão fazendo isso mesmo. Polêmica dá dinheiro, ainda mais uma dessas onde você "agrada" um grupo específico e se passa por uma empresa tolerante e inclusiva. Empresas, em geral, não divulgam as coisas por nada.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Na verdade... A informação foi dada em um conto que se tratava de um assunto totalmente fora desse tema. O conto serve pra contextualizar o novo mini-evento da personagem Ana, e tem aproximadamente quinze páginas, tendo apenas uma mencionando, em algumas linhas, esse fato.

    Então, não. A informação foi só um bônus de um evento. Esse sim teve divulgação.

  5. #35
    Membro Senior Roxxton's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    342
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    O personagem se tornou popular pelas ações e facetas que colocaram na personalidade dele, a sexualidade é só um detalhe em meio a composição, e não deveria ser determinante pra popularidade nem de um personagem e nem mesmo de um pessoa.
    Eu sei disso.
    Mas a questão permanece.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Pink money, pesquisa aê :3

  7. #37
    Junior Member Dogkin_Trash's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by LukasCustodio View Post
    Na boa muita frescura pra nada deveriam se preocupar em arrumar o modo competitivo e a partida rápida pois as vezes demora mais de 15 minutos pra conseguir achar uma partida... Em relação a isso pode da o cu dele de boa tô pouco me fudendo pra isso mais não a necessidade de (escancarar ) se é gay ou hetero foda se ninguém tá preocupado com isso nos quer jogar .... Povo quer jogar !!!!
    Não dá pra "arrumar" isso, deve ser a falta de jogadores no horário que você costuma jogar.