LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 41
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,555

    Personagens gays de Overwatch quebram estereótipos e educam jogadores, dizem os fãs

    Fãs de Overwatch acredita que homossexualidade de personagens está ajudando a educar muitas pessoas sobre a comunidade LGBTQ.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Bonoro_Jair's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    4
    Personagens gays de Overwatch quebram estereótipos e educam jogadores, dizem os militantes LGBT*

  3. #3
    Junior Member Bonoro_Jair's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    4
    Man, quem quer jogar isso, não liga pra sexualidade de seres inexistentes, quem liga pra essas parada é militante gay

  4. #4
    Membro Senior Roxxton's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    342
    Seria interessante se essa informação tivesse sido passada no lançamento do jogo.
    Será que esse personagem teria se tornando tão popular?

  5. #5
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,448
    Quote Originally Posted by Bonoro_Jair View Post
    Personagens gays de Overwatch quebram estereótipos e educam jogadores, dizem os militantes LGBT*
    Exatamente!

  6. #6
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    Quote Originally Posted by Roxxton View Post
    Seria interessante se essa informação tivesse sido passada no lançamento do jogo.
    Será que esse personagem teria se tornando tão popular?
    O personagem se tornou popular pelas ações e facetas que colocaram na personalidade dele, a sexualidade é só um detalhe em meio a composição, e não deveria ser determinante pra popularidade nem de um personagem e nem mesmo de um pessoa.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    57
    Apropriação cultural é uma merda! Pqp.

  8. #8
    Que saco

  9. #9
    Junior Member MargareteSM's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    15
    Concordo. Jogos, filmes e novelas tem que mostrar que as pessoas são diferentes. Há brancos, negros, orientais, magros, gordos, altos, baixos, LGBT, loiros, morenos, ruivos dentre outras diferenças. Precisamos aprender a aceitar as pessoas como elas são. O mundo seria muito chato se todos nós fôssemos iguais.

  10. #10
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Sexualizando tudo... Isso um dia vai ter um preço. Só não entendam errado. Mas não deveríamos adotar esse tipo de marketing. Isso só piora as coisas pra todos os lados. Marketing é um veneno...

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    7
    Parabéns pelo texto. Representatividade é super importante.

  12. #12
    Membro Senior brra's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    385
    Quote Originally Posted by Bonoro_Jair View Post
    Personagens gays de Overwatch quebram estereótipos e educam jogadores, dizem os militantes LGBT*
    Concordo, até parece que vou levar em conta o fato do personagem ser gay ou não, pra falar verdade isso pouco importa, a mecânica do personagem que tem de ser boa, jogo para me divertir não pra ficar preocupado com representatividade de gêneros. Agora ficar empurrando isso sobre todo tipo de jogo chega ficar chato.

  13. #13
    Membro Senior MazzaCXB's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    990
    Que shit, quanto mimimi

  14. #14
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Tudo hoje é voltado para sexualidade. Por isso tantos pedófilos e estupradores por aí, pois são muito expostos a estes materiais desde criança

  15. #15
    Agora fotos de um homem abraçado com outro indica homossexualidade KKK boa tudo celular. E sim, foi decidido de última hora que o soldier seria gay.

  16. #16
    Junior Member ThorGrey's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    Pro pessoal falando que eles estão fazendo e empurrando um monte de coisa, que tá ficando muito sexual, etc, etc:
    Quem tá fazendo esse escândalo todo por ele ser gay são vocês mesmos né, por que a única coisa que a blizzard fez foi por na história. Segundo que nunca na historia dele teve algum conto amoroso, então não tem como ter sido "forçado". Além disso, não tem nada a ver isso de ser super sexual, amor não se resume ao sexo. Além de que, se fosse ele amando uma mulher qualquer nao teroa ninguém vindo comentar sobre isso aqui né?
    Enfim, repensem sobre seus próprios pensamentos .

  17. #17
    Se a intenção é dizer que sua orientação sexual não importa, então pq preocupar tanto em mostrar. A blozzard foi criticada no começo por colocar personagens femininas consideradas " sensuais de mais". Eu não me importo de ter personagens gays em overwatch, mas do jeito que está indo, pra mim, isso não passa de uma estratégiazinha bem mequetrefe pra chamar a atenção para o jogo novamente. Bons tempos em que os jogos eram feitos só para jogar.

  18. #18
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    O personagem se tornou popular pelas ações e facetas que colocaram na personalidade dele, a sexualidade é só um detalhe em meio a composição, e não deveria ser determinante pra popularidade nem de um personagem e nem mesmo de um pessoa.
    Se a sexualidade não é importante então pq a blizzard escreve "gay" na testa do soldier?

  19. #19
    Quote Originally Posted by brra View Post
    Concordo, até parece que vou levar em conta o fato do personagem ser gay ou não, pra falar verdade isso pouco importa, a mecânica do personagem que tem de ser boa, jogo para me divertir não pra ficar preocupado com representatividade de gêneros. Agora ficar empurrando isso sobre todo tipo de jogo chega ficar chato.
    Concordo

  20. #20
    Junior Member LukasCustodio's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Na boa muita frescura pra nada deveriam se preocupar em arrumar o modo competitivo e a partida rápida pois as vezes demora mais de 15 minutos pra conseguir achar uma partida... Em relação a isso pode da o cu dele de boa tô pouco me fudendo pra isso mais não a necessidade de (escancarar ) se é gay ou hetero foda se ninguém tá preocupado com isso nos quer jogar .... Povo quer jogar !!!!

  21. #21
    Quote Originally Posted by ThorGrey View Post
    Pro pessoal falando que eles estão fazendo e empurrando um monte de coisa, que tá ficando muito sexual, etc, etc:
    Quem tá fazendo esse escândalo todo por ele ser gay são vocês mesmos né, por que a única coisa que a blizzard fez foi por na história. Segundo que nunca na historia dele teve algum conto amoroso, então não tem como ter sido "forçado". Além disso, não tem nada a ver isso de ser super sexual, amor não se resume ao sexo. Além de que, se fosse ele amando uma mulher qualquer nao teroa ninguém vindo comentar sobre isso aqui né?
    Enfim, repensem sobre seus próprios pensamentos .
    Ta, eu não tava pensando nisso ate ver essa noticia, eai? Quem ta empurrando pra quem aqui? Acho que a mídia é a que mais empurra as coisas paras as pessoas, e como sempre com algum interesse por trás, ou vc acha que é puramente por bondade deles. Vc acha que a blizzard se preocupa mais com os gays ou com a quantidade de jogadores de overwatch me diz ai.

  22. #22
    Membro Senior Henrique_Faria's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    479
    Quote Originally Posted by fa_d_nada View Post
    Tudo hoje é voltado para sexualidade. Por isso tantos pedófilos e estupradores por aí, pois são muito expostos a estes materiais desde criança
    Ata.

  23. #23
    Junior Member ThorGrey's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Jackouthack View Post
    Ta, eu não tava pensando nisso ate ver essa noticia, eai? Quem ta empurrando pra quem aqui? Acho que a mídia é a que mais empurra as coisas paras as pessoas, e como sempre com algum interesse por trás, ou vc acha que é puramente por bondade deles. Vc acha que a blizzard se preocupa mais com os gays ou com a quantidade de jogadores de overwatch me diz ai.
    Sim, eu concordo que eles estão mais preocupados com a quantidade de jogadores, afinal, eles não deixam de ser uma empresa.
    Mas isso não foi empurrado, pois, como todo mundo tá falando, "o mais importante é o jogo", a história é apenas uma pequena parte disso, que não influencia rm nada o jogo, e nunca teve confusão nenhuma com ela, a não ser nos momentos em que revelam informações desse tipo, que deveriam ser irrelevantes, entende?
    Mas eu concordo que sempre tem um interesse por trás, só não acho que isso deveria dar esse escândalo todo.

  24. #24
    Membro Senior Henrique_Faria's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    479
    Toda inclusão é bacana, mas monetizar isso é sacanagem.

  25. #25
    Membro Senior Henrique_Faria's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    479
    Quote Originally Posted by LukasCustodio View Post
    Na boa muita frescura pra nada deveriam se preocupar em arrumar o modo competitivo e a partida rápida pois as vezes demora mais de 15 minutos pra conseguir achar uma partida... Em relação a isso pode da o cu dele de boa tô pouco me fudendo pra isso mais não a necessidade de (escancarar ) se é gay ou hetero foda se ninguém tá preocupado com isso nos quer jogar .... Povo quer jogar !!!!
    Claro que ninguém está preocupado, só quem morre por ser gay.

  26. #26
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Jackouthack View Post
    Se a intenção é dizer que sua orientação sexual não importa, então pq preocupar tanto em mostrar. A blozzard foi criticada no começo por colocar personagens femininas consideradas " sensuais de mais". Eu não me importo de ter personagens gays em overwatch, mas do jeito que está indo, pra mim, isso não passa de uma estratégiazinha bem mequetrefe pra chamar a atenção para o jogo novamente. Bons tempos em que os jogos eram feitos só para jogar.
    Corretíssimo. Marketing é osso duro de roer. Tudo pra chamar atenção e gerar cliques na mídia. E também não me importo se essa Coca é Fanta, no final é tudo refrigerante. Partilho do mesmo sentimento, Bons tempos em que os jogos eram feitos só para jogar.

  27. #27
    Junior Member LanderLopes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    124
    Quote Originally Posted by Henrique_Faria View Post
    Claro que ninguém está preocupado, só quem morre por ser gay.
    Nossa, até parece que o Brasil não é o país que mais mata pessoas de diferentes características, ou só morre gay? morre morador de rua, quer um personagem que representa um morador de rua? ah, frescura. Você ta vivo meu amigo. Relaxe.

  28. #28
    Membro Senior Henrique_Faria's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    479
    Quote Originally Posted by LanderLopes View Post
    Nossa, até parece que o Brasil não é o país que mais mata pessoas de diferentes características, ou só morre gay? morre morador de rua, quer um personagem que representa um morador de rua? ah, frescura. Você ta vivo meu amigo. Relaxe.
    Se está me chamando de gay, eu não sou. Não é preciso ser para entender que todos devem ser respeitados. Seu comentário é no mínimo torto e sem sentido já que quem é morto são as minorias, não os héteros majoritariamente brancos. Há representações de moradores de rua nas novelas, só não fizeram em jogos porque não dá dinheiro, como citei ali em cima.

  29. #29
    Quote Originally Posted by Henrique_Faria View Post
    Toda inclusão é bacana, mas monetizar isso é sacanagem.
    Mas a história em quadrinhos dá blizzard não é gratuita? Então como é que eles estão monetizando a não ser pelo próprio jogo?

  30. #30
    Quote Originally Posted by ThorGrey View Post
    Pro pessoal falando que eles estão fazendo e empurrando um monte de coisa, que tá ficando muito sexual, etc, etc:
    Quem tá fazendo esse escândalo todo por ele ser gay são vocês mesmos né, por que a única coisa que a blizzard fez foi por na história. Segundo que nunca na historia dele teve algum conto amoroso, então não tem como ter sido "forçado". Além disso, não tem nada a ver isso de ser super sexual, amor não se resume ao sexo. Além de que, se fosse ele amando uma mulher qualquer nao teroa ninguém vindo comentar sobre isso aqui né?
    Enfim, repensem sobre seus próprios pensamentos .
    Finalmente uma pessoa sensata