LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,832

    Smartphones da Alcatel traziam malware em aplicativo pré-instalado, diz pesquisa

    De acordo com uma empresa de segurança, smartphones da Alcatel e TCL tinham um aplicativo de previsão do tempo que carregava malware responsável por roubar dados dos usuários.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    86
    Já não bastava serem ruins os aparelhos, e agora com mais essa ...

  3. #3
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    A situação só piora, antes eram os adwares: www.tudocelular.com/android/noticias/n119168/alcatel-transforma-apps-em-adware.html

  4. #4
    Membro Senior givanildofidelis's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    999
    Quem compra um aparelho da Alcatel ou da Positivo, merece mesmo levar um vírus de brinde,pq,ô trecos zoados %uD83D%uDE16!!

  5. #5
    Como faço pra remover esse App, não tenho nenhuma outra reclamação a fazer.

  6. #6
    Junior Member Jos_Masson's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by givanildofidelis View Post
    Quem compra um aparelho da Alcatel ou da Positivo, merece mesmo levar um vírus de brinde,pq,ô trecos zoados %uD83D%uDE16!!
    São ótimos aparelhos. Só porque praticam preços mais honestos não servem? Qual a parte técnica que você tem críticas, porque criticar só por preconceito a marca fica chato neh

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    95
    Quote Originally Posted by Denise_Fernandes View Post
    Como faço pra remover esse App, não tenho nenhuma outra reclamação a fazer.
    Não é possível removê-lo , apenas desativá-lo em configurações!

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    95
    Quote Originally Posted by givanildofidelis View Post
    Quem compra um aparelho da Alcatel ou da Positivo, merece mesmo levar um vírus de brinde,pq,ô trecos zoados %uD83D%uDE16!!
    Ô filhinha de papai nem todo mundo tem poder aquisitivo pra um aparelho melhor!

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by givanildofidelis View Post
    Quem compra um aparelho da Alcatel ou da Positivo, merece mesmo levar um vírus de brinde,pq,ô trecos zoados %uD83D%uDE16!!
    Positivo eu concordo, porém Alcatel na linha intermediário é aceitável, alguns tem um modelo A5 que é bem baratinho e muito bom, exemplo, mais barato que j2 da Samsung e melhor...

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    A situação só piora, antes eram os adwares: www.tudocelular.com/android/noticias/n119168/alcatel-transforma-apps-em-adware.html
    Isso, primeiro veio a Multilaser com esses apps com malwares, agora a Alcatel

  11. #11
    Junior Member Ara_jo_Ivan's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Meu Galaxy S3 deu pau exatamente no momento em que eu não podia comprar um bom smartphone, então comprei um Pixi 4 tela de 4, usei por meses utilizando app Itaú, Bradesco, nubank, digio e graças a Deus não tive problema e achei o aparelho ótimo para configuração e preço praticado.. Então comprei um redmi note 3 e dei o Pixi 4 para minha mãe e cm 2 anos e 3 meses o redmi note 3 deu pau, então comprei o note 6 pró Já faz 2 meses e o Pixi 4 ainda está do msm jeito e minha mãe se amarra nele rs!