LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 83
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    546
    Quote Originally Posted by Aspoli View Post
    Queria um estabilizador de vídeo, porque meus vídeos pareço ter parkinson de tanto que treme
    Às vezes é por conta da resolução usada para vídeo. Meu Mi8SE não tem OIS, então depende totalmente de software para que as filmagens fiquem "estáveis",l. Ao gravar em 4k não importa o quanto tente ficar imóvel sempre treme (muito), porém em Full HD (ou menos) é tão estável que mesmo andando parece que foi gravado com tripé.
    Provavelmente o telefone não dá conta de fazer todo o trabalho (filmar, estabilizar digitalmente e gravar na memória) quando a quantidade de dados a ser processada é alta.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    546
    Quote Originally Posted by mrp11 View Post
    Às vezes é por conta da resolução usada para vídeo. Meu Mi8SE não tem OIS, então depende totalmente de software para que as filmagens fiquem "estáveis",l. Ao gravar em 4k não importa o quanto tente ficar imóvel sempre treme (muito), porém em Full HD (ou menos) é tão estável que mesmo andando parece que foi gravado com tripé.
    Provavelmente o telefone não dá conta de fazer todo o trabalho (filmar, estabilizar digitalmente e gravar na memória) quando a quantidade de dados a ser processada é alta.
    Aliás, nas configurações de câmera da Xiaomi tem a opção de ativar a estabilização digital

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Probedroid View Post
    Acho interessante o fato de sempre se referirem à MIUI como 'sistema operacional' quando, na verdade, a MIUI é um AMBIENTE operacional que roda sobre o sistema operacional Android. Os mais velhos irão lembrar que quando o Windows foi criado, ele era um ambiente operacional que rodava sobre o MS-DOS.
    Assim como o Android roda sob o kernel Linux, q por sua vez é baseado em Unix

  4. #34
    Quote Originally Posted by Pedro_Allan View Post
    Corrijam os bugs da 10 antes.
    Impossivel

  5. #35
    Quote Originally Posted by Pedro_Allan View Post
    Corrijam os bugs da 10 antes.
    Que bug? Tenho o mi8 e nunca engasgou amigo

  6. #36
    Melhor celular que tive até hoje e customização perfeita do Android.

  7. #37
    Note 6 pro 4 de RAM roda lindo e a bateria dura que é uma beleza. Estou com ele há 3 meses e nunca deu uma travadinha sequer. Espero que a MIUI 11 seja boa!

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Flavio_Cavalcante View Post
    Note 6 pro 4 de RAM roda lindo e a bateria dura que é uma beleza. Estou com ele há 3 meses e nunca deu uma travadinha sequer. Espero que a MIUI 11 seja boa!
    Ele e versão global

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Alessandro_Bruno View Post
    Que bug? Tenho o mi8 e nunca engasgou amigo
    E versão global

  10. #40
    É sim!!!!!!

  11. #41
    É sim.....

  12. #42
    Estou com um Redmi 6, 4gb ram, 64 de ROM, Hélio p 22. Olha, de negativo é o auto falante e a bateria. Não negativo, negativo, mas mais fraco. Porém estou adorando o aparelho e o sistema operacional. É meu primeiro Xiaomi.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Só gostaria que o celular fosse compatível com a Netflix

  14. #44
    Quote Originally Posted by Alessandro_Bruno View Post
    Que bug? Tenho o mi8 e nunca engasgou amigo
    meu mi8 também tá rodando suave

  15. #45
    Quote Originally Posted by Probedroid View Post
    Acho interessante o fato de sempre se referirem à MIUI como 'sistema operacional' quando, na verdade, a MIUI é um AMBIENTE operacional que roda sobre o sistema operacional Android. Os mais velhos irão lembrar que quando o Windows foi criado, ele era um ambiente operacional que rodava sobre o MS-DOS.

  16. #46
    Quote Originally Posted by Wesley_Amaral View Post
    Nada a reclamar da MIUI 10.1.2.0 do meu MI 8...na minha opinião uma das grandes vantagens da XIAOMI e a MIUI...espero q a nova versão chegue logo e com atualizações interessantes.
    o meu também tá uma beleza, esperando a 11 kkkk

  17. #47
    Quote Originally Posted by Rafael_Wolf View Post
    Recursos únicos, tipo, não funcionar as notificações?
    no meu mi8 as notificações tipo wpp, na tela de bloqueio aparecem lá de vez em quando

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    345
    Quote Originally Posted by Pedro_Allan View Post
    Corrijam os bugs da 10 antes.
    Que Bug? Pelo menos o Redmi Note 5 Roda ela de boa

  19. #49
    Membro
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    147
    Espero que venha para o note 5

  20. #50
    Membro
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    147
    Espero que não copiem a interface do iOS

  21. #51
    Quote Originally Posted by Daeny View Post
    Só gostaria que o celular fosse compatível com a Netflix
    Baixa o apk fora da Playstore, pode ser pelo aptoid, depois que baixar se for uma versão oficial vc consegue atualizar pela Playstore normalmente

  22. #52
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by Matheusnmev View Post
    Que Bug? Pelo menos o Redmi Note 5 Roda ela de boa
    Bug dos temas, alguns com perda de bluetooth, brilho automático não funciona direito. Mata apps em segundo plano por padrão. Às vezes o launcher trava e só reiniciando. Os q notei no redmi note 5 e 6 aqui.

  23. #53
    Quote Originally Posted by Daeny View Post
    Só gostaria que o celular fosse compatível com a Netflix
    O próprio site da Netflix tem uma versão própria do apk pra pessoas que não conseguem baixam oficialmente pela playstore

  24. #54
    Quote Originally Posted by Daeny View Post
    Só gostaria que o celular fosse compatível com a Netflix
    A versão global tem o Netflix de boa, só a versão chinesa rodando uma shop rom que não permite baixar o netflix

  25. #55
    Junior Member Renato_Ara_jo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    194
    Quote Originally Posted by Rafael_Wolf View Post
    Recursos únicos, tipo, não funcionar as notificações?
    Por padrão as notificações popup e na tela de bloqueio de alguns apps estão desabilitadas, é só vc habilitar em permissões.

  26. #56
    Junior Member Renato_Ara_jo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    194
    Quote Originally Posted by Rafael_Wolf View Post
    Recursos únicos, tipo, não funcionar as notificações?
    Só acho ruim pq as notificações na tela de bloqueio do WhatsApp, por exemplo, não expandem as conversas nem a pau, só quando desbloqueia a tela que mostra.

  27. #57
    Junior Member Renato_Ara_jo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    194
    Miui é vida%u2764%uFE0F

  28. #58
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by Tiagods_ View Post
    vc é a terceira pessoa q vejo falando isso
    as notificações na miui são habilitadas por uma opção nas configurações
    Acho que ele se refere a barra de notificações, por exemplo se eu quisesse colocar um app a parte para exibir o nivel de bateria, a barra de notificação da miui (até onde eu sei) só mostra no maximo o icone principal do app sem transições, seu desejar o ver o nivel atual da bateria eu teria que expandir a barra de notificações. Já no Android "conversional" barra de notificações sem expandir já mostraria o nivel de bateria se alterando tipo: 100%, depois 99% etc.

  29. #59
    Junior Member wgtantonio2801's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    99
    Espero q venha com modo escuro para o sistema e apps nativos.

  30. #60
    ÓTIMO!