LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 29 de 29
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,714

    Repetindo a dose! Apple pode lançar três iPhones novamente em 2019

    Segundo The Wall Street Journal, a marca deverá manter o padrão de lançamentos visto no ano anterior para a linha de smartphones

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Andrebr's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    14
    Apple nunca mais, aparelhos são muito bons mas esses preços n vale a pena. tem aparelhos mesmas configurações até melhores por menos.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by Andrebr View Post
    Apple nunca mais, aparelhos são muito bons mas esses preços n vale a pena. tem aparelhos mesmas configurações até melhores por menos.
    tem? qual?

  4. #4
    Junior Member Andrebr's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    14
    S9 plus e vc?

  5. #5
    Junior Member Andrebr's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Caadar View Post
    tem? qual?
    s9 plus e vc?

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Caadar View Post
    tem? qual?
    s9 plus, rsrsrsrs!

  7. #7
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Baosa99, cadê vc? rs Olha o "buraquinho" que vc reclamou rs

  8. #8
    Junior Member Andrebr's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by RogerioQueiroz View Post
    s9 plus, rsrsrsrs!
    fan boy detected rs...

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Andrebr View Post
    fan boy detected rs...
    Como pode? Um fanby que nunca teve um smartphone da Samsung e atualmente está com o Iphone 7... Só estou sendo realista.

  10. #10
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by Idenilson_Oliveira View Post
    Baosa99, cadê vc? rs Olha o "buraquinho" que vc reclamou rs
    Eu não reclamei. Disse que quem gosta de buraquinho é minhoca. Dps constatei fatos. No buraquinho não cabe a tecnologia de um iPhone. E se couber, avisa aí rs... %uD83E%uDD14

  11. #11
    Junior Member Andrebr's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Eu não reclamei. Disse que quem gosta de buraquinho é minhoca. Dps constatei fatos. No buraquinho não cabe a tecnologia de um iPhone. E se couber, avisa aí rs... %uD83E%uDD14
    Fan boy detected kkkk

  12. #12
    Junior Member Andrebr's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by RogerioQueiroz View Post
    Como pode? Um fanby que nunca teve um smartphone da Samsung e atualmente está com o Iphone 7... Só estou sendo realista.
    Acontece que vc ta na bolha da apple e n na realidade acorda kkk

  13. #13
    Junior Member Andrebr's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Caadar View Post
    tem? qual?
    aos fanboy da apple, n disse q apple ruim e sim cobram muito caro por algo que outras empresas tem a ate melhor por menos acordam o mundo ja acordou ufa apple nunca mais.
    Last edited by Andrebr; 01-11-2019 at 11:44 AM.

  14. #14
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Eu não reclamei. Disse que quem gosta de buraquinho é minhoca. Dps constatei fatos. No buraquinho não cabe a tecnologia de um iPhone. E se couber, avisa aí rs... %uD83E%uDD14
    hahahahahahahahahahaNa verdade, houve apenas uma "não aceitação". Acho que, não foi algo bem vindo de sua parte o "buraquinho", além do mais, fez uma analogia sobre...rs
    Olha sobre a sua citação "No buraquinho não cabe a tecnologia de um iPhone." acredito que a Apple vai acabar aderindo a isso, não tem o que se fazer... sobre sua última frase, não entendi...rs

  15. #15
    Junior Member Andrebr's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Idenilson_Oliveira View Post
    hahahahahahahahahahaNa verdade, houve apenas uma "não aceitação". Acho que, não foi algo bem vindo de sua parte o "buraquinho", além do mais, fez uma analogia sobre...rs
    Olha sobre a sua citação "No buraquinho não cabe a tecnologia de um iPhone." acredito que a Apple vai acabar aderindo a isso, não tem o que se fazer... sobre sua última frase, não entendi...rs
    Ok fanboy kkk buracudo kkk

  16. #16
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by Andrebr View Post
    Ok fanboy kkk buracudo kkk
    rsrs você fala de quem? rs

  17. #17
    Junior Member Andrebr's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Idenilson_Oliveira View Post
    rsrs você fala de quem? rs
    so tem um aki e é vc man fanboy apple e igual ptista n deu certo mas ele ainda acredita kkkk mas e normal n e so apple q e enganação.
    Last edited by Andrebr; 01-11-2019 at 12:44 PM.

  18. #18
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by Andrebr View Post
    so tem um aki e é vc man fanboy apple e igual ptista n deu certo mas ele ainda acredita kkkk mas e normal n e so apple q e enganação.
    Andrebr, não tem conheço, nunca te "vi" por aqui. Se você estivesse acompanhando todos os comentários que eu faço, jamais falaria que eu sou um fanboy, ainda mais da Apple (rsrs) ! Você esta chegando agora, o papo não é nem com você. Nem te citei na postagem, muito menos respondi a algo direcionado à você. Coisa que estou fazendo agora, DIRECIONADO À VOCÊ! Estou conversando com o Baosa99, pois já temos as nossas discussões sadias. Antes de você classificar e qualificar alguém, aprenda que é preciso entender a história para DEPOIS VOCÊ vir com a sua opinião e julgamento. Aguardo o Qualcomm Snapdragon 855 ansiosamente! Acho que agora você entendeu né, jovenzinho.

  19. #19
    Junior Member Andrebr's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Idenilson_Oliveira View Post
    Andrebr, não tem conheço, nunca te "vi" por aqui. Se você estivesse acompanhando todos os comentários que eu faço, jamais falaria que eu sou um fanboy, ainda mais da Apple (rsrs) ! Você esta chegando agora, o papo não é nem com você. Nem te citei na postagem, muito menos respondi a algo direcionado à você. Coisa que estou fazendo agora, DIRECIONADO À VOCÊ! Estou conversando com o Baosa99, pois já temos as nossas discussões sadias. Antes de você classificar e qualificar alguém, aprenda que é preciso entender a história para DEPOIS VOCÊ vir com a sua opinião e julgamento. Aguardo o Qualcomm Snapdragon 855 ansiosamente! Acho que agora você entendeu né, jovenzinho.
    Ok man houve mal entendido sorry

  20. #20
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by Andrebr View Post
    Ok man houve mal entendido sorry
    Tudo bem, já passou... Estamos ai para ajudar...

  21. #21
    Junior Member Andrebr's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Idenilson_Oliveira View Post
    Tudo bem, já passou... Estamos ai para ajudar...
    Ok tmj e obrigado

  22. #22
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by Idenilson_Oliveira View Post
    hahahahahahahahahahaNa verdade, houve apenas uma "não aceitação". Acho que, não foi algo bem vindo de sua parte o "buraquinho", além do mais, fez uma analogia sobre...rs
    Olha sobre a sua citação "No buraquinho não cabe a tecnologia de um iPhone." acredito que a Apple vai acabar aderindo a isso, não tem o que se fazer... sobre sua última frase, não entendi...rs
    "Não aceitação"? Minhas desculpas Idenilson, mas não sou obrigado a aceitar absolutamente nada do que me tentam enfiar pelos olhos dentro. Como disse um grande visionário, 'Think different'.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    57
    chocado com a queda de preço dos preços da maçã kkkk xr já tá abaixo dos 4 nil

  24. #24
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,417
    Daqui a pouco lança celular a cada 6 meses, e os fãboys ainda falam dos outros

  25. #25
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by isaakgs99 View Post
    chocado com a queda de preço dos preços da maçã kkkk xr já tá abaixo dos 4 nil
    ahhh eeeee? não me diga...... que comentário em

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by isaakgs99 View Post
    chocado com a queda de preço dos preços da maçã kkkk xr já tá abaixo dos 4 nil
    E olhem que diziam que os iPhones não desvalorizavam tanto

  27. #27
    Membro
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    147
    Quote Originally Posted by Andrebr View Post
    aos fanboy da apple, n disse q apple ruim e sim cobram muito caro por algo que outras empresas tem a ate melhor por menos acordam o mundo ja acordou ufa apple nunca mais.
    tem que entender que a culpa não é só da apple amigo, mas sim do país que tu mora!

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by M1to View Post
    Daqui a pouco lança celular a cada 6 meses, e os fãboys ainda falam dos outros
    aí vira samsung kk

  29. #29
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    "Não aceitação"? Minhas desculpas Idenilson, mas não sou obrigado a aceitar absolutamente nada do que me tentam enfiar pelos olhos dentro. Como disse um grande visionário, 'Think different'.
    Olá Baosa99, calma. Eu entendi seu ponto de vista. Coloquei a aspas "não aceitação" no sentido que você não gostou deste possível conceito da Apple. Com certeza que cada um escolhe o que deseja. Eu mesmo olho muito bem o que quero antes de conquistar. Afinal precisa estar de acordo com os meus parâmetros pessoais. Como o visionário disse 'Think different' (Apple).