LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,325

    Fossil anuncia quinta geração de seu relógio inteligente com Wear OS e Snapdragon 3100

    Produto inclui alto-falantes, algo raro de se ver em dispositivos sem conectividade 4G LTE.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by RainorX View Post
    Tenho um Fossil Sport, que usa esse mesmo processador, e digo: Estou decepcionado. É uma luta para parear com qualquer aparelho e todas as vezes ele pede para resetar tudo, o que é um absurdo. Além disso o visor, no sol, simplesmente some, não dá para ver nada. Não aconselho.
    Obrigado pelo comentário, tava pensando em comprar um Fóssil. Vou de amazfit mesmo.

  3. #3
    Junior Member ThMouco's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3
    Eu tenho um Fossil Explorist 4 Gen e acho ele um bom relógio. Ele é bonito e funcional naquilo que promete, porém o processador deixa mesmo a desejar. As vzes ele da umas travadas e fica lento. A bateria e excelente, dura o dia todo. Sincroniza fácil com meu Samsung. O problema mesma fica por conta do wearos q esta largado as traças. Mas eu preferi isso ao tal do Tizen da Samsung.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    Fossil é nome foda kkkk

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by MarcosTudo View Post
    Obrigado pelo comentário, tava pensando em comprar um Fóssil. Vou de amazfit mesmo.
    Melhor escola, a linha Amazfit evoluiu 3 está muito boa, tenho o terceiro já.