LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 27 de 27
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    154
    Precisava de estudo para isso? Kkk

  3. #3
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    O negócio é saber dialogar, claro que de vez em quando é preciso dá umas palmadinha, mas sempre o diálogo vai ser mais efetivo

  4. #4
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    Não sou contra a correção dos filhos por meio de palmadas, quando o diálogo não funciona o castigo se faz necessário, inclusive, creio que isso seja um dos fatores que ajudam a formação do caráter da criança. Mas humilhação? Sério que tem 'pais' que creem que humilhar o filho vai garantir respeito e correção do mesmo? Que povo doente desgraçado da cabeça.

  5. #5
    Membro Senior givanildofidelis's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    999
    Minha mãe dava uma 'piza' (surra, no nordeste) bem caprixada, com um cipó de algaróba molhado, pq era para castigar, ou exemplar;e não pra se mostrar. A véia cumpriu o papel dela de matriarca, e jamais foi incomodada pelo maldito Concelho Tulelar;Direito dos Mano;Globais mimimizentos;Maria do Rosário;jornais da Recó%uD83D%uDE08;e nenhum blogueiro bicha de meia tijela, e criou seus sete filhos sem q nenhum teha se suicidado por causa disso.
    Tudocelular, escrevam sobre tecnologia q é melhor %uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFB

  6. #6
    Melhorar não melhora, mas a zuera é garantida!

  7. #7
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702

    Corre um video por aí...

    Onde que um cara está na fila de supermercado esperando a vez dele, aí a criança que está atrás com a mãe e ele com carrinho e fica batendo o carrinho na perna dele... e ele olha para trás e questiona a mãe, provavelmente tenha falado nada, aí o rapaz que estava na fila pega uma caixa que estava o carrinho do menino que não parava de ficar quieto toma um banho de leite de 1 litro e começa a chorar, a mãe pega o filho no colo e vai embora do supermercado.

    Lição: Ensine a criança para que o mundo não dê a lição da pior maneira que poderia aprender.

  8. #8
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by JAoVitur View Post
    O negócio é saber dialogar, claro que de vez em quando é preciso dá umas palmadinha, mas sempre o diálogo vai ser mais efetivo
    Tenho uma sobrinha de 7 anos, toda vez que ela anda com a mãe dela de bicicleta e quando cai, a mãe vai lá pra ver o que aconteceu e ela chora... já comigo, caiu no chão só digo: Pode chorar que não ligo... Aí ela não chora... e chego perto dela e pergunto se quebrou alguma coisa e ela vai segurando o choro e segue em frente na pedalada.

  9. #9
    Membro Senior afco's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    250
    2007, existia Lan house e eu frequentava. Minha mãe descobriu que eu tava gastando a grana do lanche na Lan. Ela foi lá e me deu uma surra no meio de todo mundo. Corri pra casa com vergonha. Chegando lá ela me deu um sermão. Resultado: nunca mais fui naquela Lan (e outras) por um bom tempo kk

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    Postar na internet é errado! É uma exposição desnecessária. Agora disciplinar os filhos é fundamental para o desenvolvimento de uma pessoa de bom caráter e responsável.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Victor_Carneiro View Post
    Melhorar não melhora, mas a zuera é garantida!
    Se você acha engraçado a humilhação dos outros então não reclame se um dia estiver do seu na Internet.

  12. #12
    Membro Senior Joao_Antonio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    762
    Quote Originally Posted by Riliott View Post
    Se você acha engraçado a humilhação dos outros então não reclame se um dia estiver do seu na Internet.
    dessa vez tenho q concordar

  13. #13
    Membro Senior Joao_Antonio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    762

    acho ridiculo pais acharem isso bom
    fazer os filhos passarem vergonha?,é ainda virtualmente,é quase um cyberbullying da propria familia e dos "amigos" que estiverem vendo a vergonha que a criança/adolescente recebe alem disso se recusar a punição Poderia ou podera ser pior...
    Ai alem de passar vergonha para quem esta la fora
    estara passando vergonha para desconhecidos,pessoas da propria escola,amigos,familiares,etc...

  14. #14
    Membro Senior Joao_Antonio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    762
    Quote Originally Posted by Riliott View Post
    Se você acha engraçado a humilhação dos outros então não reclame se um dia estiver do seu na Internet.
    tem gente que rir dessa merda e os pais acham bonito
    sorte que uma parte da internet que acha isso imoral ridiculo alem de estupido

  15. #15
    Membro Senior Henrique_Faria's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    479
    Quote Originally Posted by givanildofidelis View Post
    Minha mãe dava uma 'piza' (surra, no nordeste) bem caprixada, com um cipó de algaróba molhado, pq era para castigar, ou exemplar;e não pra se mostrar. A véia cumpriu o papel dela de matriarca, e jamais foi incomodada pelo maldito Concelho Tulelar;Direito dos Mano;Globais mimimizentos;Maria do Rosário;jornais da Recó%uD83D%uDE08;e nenhum blogueiro bicha de meia tijela, e criou seus sete filhos sem q nenhum teha se suicidado por causa disso.
    Tudocelular, escrevam sobre tecnologia q é melhor %uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFB
    O bullying deles foi jogado no teu nome.

  16. #16
    Membro Senior Henrique_Faria's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    479
    Bater nunca é legal porque ninguém gosta de apanhar. Se você tem autoridade, consegue impor respeito apenas com as palavras. Se não consegue, sinto muito, é fraco como pai/mãe.

  17. #17
    Mimi,, não pode mimi, Aiai vó fica trauma,mimi Aiai,mimimi, e muito mimimimi

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    424
    Quote Originally Posted by Henrique_Faria View Post
    Bater nunca é legal porque ninguém gosta de apanhar. Se você tem autoridade, consegue impor respeito apenas com as palavras. Se não consegue, sinto muito, é fraco como pai/mãe.
    Discursinho falacioso esse seu. Você nem pai deve ser, tá falando de algo que não sabe.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    424
    Quote Originally Posted by Henrique_Faria View Post
    Bater nunca é legal porque ninguém gosta de apanhar. Se você tem autoridade, consegue impor respeito apenas com as palavras. Se não consegue, sinto muito, é fraco como pai/mãe.
    Realmente bater não é a solução. Não concordo com isso. Mas tem crianças que são muito desafiadoras, sem limites, que não respeitam ninguém. Não é por fraqueza dos pais.

  20. #20
    Membro Senior Henrique_Faria's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    479
    Quote Originally Posted by mariomouraa View Post
    Discursinho falacioso esse seu. Você nem pai deve ser, tá falando de algo que não sabe.
    Não sou pai, mas cuido da minha irmã umas 7h por dia, e nunca precisei dar umas palmadas nela não. Quando ela passa do limite, tiro o que ela mais gosta: celular.

  21. #21
    Junior Member LanderLopes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    124
    Quote Originally Posted by Henrique_Faria View Post
    Não sou pai, mas cuido da minha irmã umas 7h por dia, e nunca precisei dar umas palmadas nela não. Quando ela passa do limite, tiro o que ela mais gosta: celular.
    Quando não tiver mais o celular para tirar, quero ver como irá impor respeito.

  22. #22
    Junior Member LanderLopes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    124
    Minha mãe me arrebentou e segundo ela sempre fui um filho respeitoso e honesto, já meu irmão tem 7 anos, não apanha de jeito nenhum, é um terror o menino.

  23. #23
    Membro Senior Henrique_Faria's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    479
    Quote Originally Posted by LanderLopes View Post
    Quando não tiver mais o celular para tirar, quero ver como irá impor respeito.
    Ah, eu imponho. Ela só usa 1h por dia porque eu limito. Quero que ela brinque, não que ela desperdice a infância.

  24. #24
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by LanderLopes View Post
    Minha mãe me arrebentou e segundo ela sempre fui um filho respeitoso e honesto, já meu irmão tem 7 anos, não apanha de jeito nenhum, é um terror o menino.
    Acho que depende mano, minha mãe não me bateu e sempre fui uma pessoa certa, honesta e tal

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    2
    fala meu parceiro, de fato vc é um cara muito engraçado mesmo, serio! só que eu optei por não rir agora porque eu tenho degustado poucos momentos de alegria em minha vida, então eu decidi fracionar a graça da sua piada pra rir durante o ano!

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    2
    ala meu parceiro, de fato vc é um cara muito engraçado mesmo, serio! só que eu optei por não rir agora porque eu tenho degustado poucos momentos de alegria em minha vida, então eu decidi fracionar a graça da sua piada pra rir durante o ano!

  27. #27
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,248
    Quote Originally Posted by biaoliii View Post
    ala meu parceiro, de fato vc é um cara muito engraçado mesmo, serio! só que eu optei por não rir agora porque eu tenho degustado poucos momentos de alegria em minha vida, então eu decidi fracionar a graça da sua piada pra rir durante o ano!
    comentário de 2 anos atrás