LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702

    Tem uma coisa que não entendo:
    "O grupo fez um flash-mob para denunciar o maltrato e a exploração de animais na indústria."
    Ora... o objetivo do ser humano como alimento é ser carnívoro... (Há aqueles que ditam ser veganos, mas historicamente o humano sempre foi carnívoro)
    O que me espanta é ver que algumas indústrias "exploram" os animais em prol de satisfazer o nosso ego alimentício. As vezes, os tais atos como esses irão confundir com o movimento esquerdista. Os mimimi irão me negativar, não estou nem aí pra isso! O correto é sim denunciar. Mas favor exibam os videos dos maltratos desses animais para causar impacto.

  3. #3
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Tem uma coisa que não entendo:
    "O grupo fez um flash-mob para denunciar o maltrato e a exploração de animais na indústria."
    Ora... o objetivo do ser humano como alimento é ser carnívoro... (Há aqueles que ditam ser veganos, mas historicamente o humano sempre foi carnívoro)
    O que me espanta é ver que algumas indústrias "exploram" os animais em prol de satisfazer o nosso ego alimentício. As vezes, os tais atos como esses irão confundir com o movimento esquerdista. Os mimimi irão me negativar, não estou nem aí pra isso! O correto é sim denunciar. Mas favor exibam os videos dos maltratos desses animais para causar impacto.
    A ação não é contra quem come carne e sim contra maus tratos à animais. Muitos não sabem mas existem regras e práticas que devem ser adotadas até para animais de produção. Sou vegetariano mas entendo que fazemos parte de um processo evolutivo e sei que o mundo não deixará de comer carne da noite pro dia. Será uma evolução a longo prazo e natural assim como foi a comunicação e vários outros aspectos selvagens que abandonamos com o tempo. Todos esses protestos que vemos hoje, nada mais é do que um processo evolutivo natural conscientização humana que será amplamente adotada no futuro como forma de vida

  4. #4
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    PSOL? Comer carne animal não é pecado, gente.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    444
    Quote Originally Posted by Carlos_Pena View Post
    A ação não é contra quem come carne e sim contra maus tratos à animais. Muitos não sabem mas existem regras e práticas que devem ser adotadas até para animais de produção. Sou vegetariano mas entendo que fazemos parte de um processo evolutivo e sei que o mundo não deixará de comer carne da noite pro dia. Será uma evolução a longo prazo e natural assim como foi a comunicação e vários outros aspectos selvagens que abandonamos com o tempo. Todos esses protestos que vemos hoje, nada mais é do que um processo evolutivo natural conscientização humana que será amplamente adotada no futuro como forma de vida
    Carlos, gostei do que você disse. É exatamente, isso. Uma evolução. Eu ainda como carne (eu nem gosto tanto assim, é mais por falta de opção), pois eu não gosto mesmo de vegetais. Meu paladar foi criado assim e já tentei sem sucesso comer alguns legumes. Se eu não comer carne e produtos de origem animal, meu organismo ficará muito fraco. De fato, eu sou bem enjoado. Se não fosse por isso, eu viraria vegano, pois me pesa a consciência saber que alguém teve que ser sacrificado. No entanto, eu pretendo acostumar meus filhos a comerem vegetais e legumes desde cedo para eles não terem esse problema.

  6. #6
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    PSOL? Comer carne animal não é pecado, gente.
    Mas torturar animais para esse fim é!

  7. #7
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Tem uma coisa que não entendo:
    "O grupo fez um flash-mob para denunciar o maltrato e a exploração de animais na indústria."
    Ora... o objetivo do ser humano como alimento é ser carnívoro... (Há aqueles que ditam ser veganos, mas historicamente o humano sempre foi carnívoro)
    O que me espanta é ver que algumas indústrias "exploram" os animais em prol de satisfazer o nosso ego alimentício. As vezes, os tais atos como esses irão confundir com o movimento esquerdista. Os mimimi irão me negativar, não estou nem aí pra isso! O correto é sim denunciar. Mas favor exibam os videos dos maltratos desses animais para causar impacto.
    Qual a dificuldade em se entender a diferença entre se alimentar de animais e torturá-los?

  8. #8
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Que cor de Iphone xr vcs acham bonito, azul ou vermelho? eu tenho um vermelho.

  9. #9
    Membro Senior Henrique_Faria's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    479
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Tem uma coisa que não entendo:
    "O grupo fez um flash-mob para denunciar o maltrato e a exploração de animais na indústria."
    Ora... o objetivo do ser humano como alimento é ser carnívoro... (Há aqueles que ditam ser veganos, mas historicamente o humano sempre foi carnívoro)
    O que me espanta é ver que algumas indústrias "exploram" os animais em prol de satisfazer o nosso ego alimentício. As vezes, os tais atos como esses irão confundir com o movimento esquerdista. Os mimimi irão me negativar, não estou nem aí pra isso! O correto é sim denunciar. Mas favor exibam os videos dos maltratos desses animais para causar impacto.
    O ser humano é onívoro.