LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,649

    Xbox One ou PS4? Resident Evil 2 Remake tem qualidade gráfica comparada

    Com o lançamento da demo 1-Shot do Resident Evil 2, conseguimos mais informações a respeito da situação do remake.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    mds como o pessoal é chato.Joguei o jogo com o gráfico de ps1. Ai vem esses jogadores de fortnite dizendo que o gráfico está ruim........

  3. #3
    Membro Senior Henrique_Faria's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    479
    Quote Originally Posted by lucascm View Post
    mds como o pessoal é chato.Joguei o jogo com o gráfico de ps1. Ai vem esses jogadores de fortnite dizendo que o gráfico está ruim........
    É pura frescura no cu,

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by Henrique_Faria View Post
    É pura frescura no cu,
    eles tem que entender que o game é de PS1 não de Xbox One e PS4

  5. #5
    Junior Member lepaixao82's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    30
    Sem comentários.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    195
    Grande bosta, quero jogar independente da qualidade gráfica.

  7. #7
    Junior Member Betogamer's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    50
    Os caras veem um vídeo todo decapitado no Youtube e dizem que o game sofreu downgrade.
    Fui pesquisar alguns desses caras, ao menso os que foram possíveis saber quem são, os caras tem Xbox 360 ainda ou PS2. PQP a internet (pessoas) está muito chata às vezes.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    771
    Como comprei a versão de PC, apesar de ter PS4, nem ligo, não jogo por gráfico, só que o PC o jogo e mais mais em conta o preço.
    Last edited by RodrigoZika1; 01-12-2019 at 01:36 AM.

  9. #9
    Membro Senior Fabiano_Campanha's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    644
    Olha que título bizonho, comparação gráfica entre xbox one e ps4 aí quando você vai ler a matéria só fala do gráfico do ps4 pro e ps4 slim kkkkkk,eu mandava embora esse estagiário Muito incompetência

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    256
    Quote Originally Posted by Fabiano_Campanha View Post
    Olha que título bizonho, comparação gráfica entre xbox one e ps4 aí quando você vai ler a matéria só fala do gráfico do ps4 pro e ps4 slim kkkkkk,eu mandava embora esse estagiário Muito incompetência
    Onde fala de PS4 Slim na matéria?

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    256
    Quote Originally Posted by lucascm View Post
    mds como o pessoal é chato.Joguei o jogo com o gráfico de ps1. Ai vem esses jogadores de fortnite dizendo que o gráfico está ruim........
    Sou da tua época... geração de bostas hoje em dia. Gamers Nutella.

  12. #12
    Membro Senior Fabiano_Campanha's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    644
    Quote Originally Posted by uBlast View Post
    Onde fala de PS4 Slim na matéria?
    Vou ditar porque você é burro. Os que testaram o Playstation 4 ou em sua versão pro. Entendeu a separação. Quando ele separou entao ele estava se referindo ao fat e slim

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    256
    Quote Originally Posted by Fabiano_Campanha View Post
    Vou ditar porque você é burro. Os que testaram o Playstation 4 ou em sua versão pro. Entendeu a separação. Quando ele separou entao ele estava se referindo ao fat e slim
    Em primeiro lugar, reclama com a tua mãe e o cidadão que comeu ela e gerou esse lixo ai, que a tua educação foi falha e por isso tu te tornou um bosta mal educado. Segundo lugar, desculpe se não prestei tão bem a atenção onde estava escrito playstation 4. Tenho um Xbox One X e não costumo notar quando menciona consoles inferiores. Terceiro lugar, com essas sua cara de nerdzão virgem, feio pra caralho, já sei o motivo da tua frustração e porque desconta a raiva aqui: com certeza é falta de sexo e de mulher. Cara deu até pena de ti agora...na boa.

  14. #14
    Membro Senior Fabiano_Campanha's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    644
    Quote Originally Posted by uBlast View Post
    Em primeiro lugar, reclama com a tua mãe e o cidadão que comeu ela e gerou esse lixo ai, que a tua educação foi falha e por isso tu te tornou um bosta mal educado. Segundo lugar, desculpe se não prestei tão bem a atenção onde estava escrito playstation 4. Tenho um Xbox One X e não costumo notar quando menciona consoles inferiores. Terceiro lugar, com essas sua cara de nerdzão virgem, feio pra caralho, já sei o motivo da tua frustração e porque desconta a raiva aqui: com certeza é falta de sexo e de mulher. Cara deu até pena de ti agora...na boa.
    Você é um verdadeiro bostao

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    256
    Quote Originally Posted by Fabiano_Campanha View Post
    Você é um verdadeiro bostao
    Acusou o golpe né nerdão? KKKKKKKKK

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    256
    Quote Originally Posted by Vitor_Fernandes View Post
    Cara , tu ler errado esculhamba o cara e ainda chama ele de mal educado , tenta zoar a aparência do outro , ta todo cagado.
    Vitor, tu é namorado do loco? Se não, de boa não te mete em conversa de A e B.

  17. #17
    Junior Member James_Cool's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    A Versão pra Xbox e PS4 ficaram muito melhores ótimo jogo pra PS1 e pra Xbox e PS4 nem se fala ficou irado