LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 28 de 28
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Rayck57's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Localização
    Rua Lauro Conde Rodrigues 120 Santo Antônio São Mateus ES
    Posts
    442
    O meu S8 plus também é dos Emirados será que quando chegar para os S8 irei receber primeiro também?

  3. #3
    Membro Senior Henrique_Faria's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    479
    Quote Originally Posted by Rayck57 View Post
    O meu S8 plus também é dos Emirados será que quando chegar para os S8 irei receber primeiro também?
    Não necessariamente. Entra no Sammobile e veja o país que mais saiu atualização primeiro pro S8

  4. #4
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Prefiro esperar, vai que chega com bugs e fome maior de bateria, nesse caso dispenso o update...

  5. #5
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Legal ver pessoal do android esperando uma atualização ultrapassada kkkkk meu Iphone manda abraço...

  6. #6
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by Rayck57 View Post
    O meu S8 plus também é dos Emirados será que quando chegar para os S8 irei receber primeiro também?
    Sonho de virgem kkkk minha amiga tem s7 e fica tadinha olhando se vem atualização....#so #lamento

  7. #7
    Junior Member Thiago_ferr's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Legal ver pessoal do android esperando uma atualização ultrapassada kkkkk meu Iphone manda abraço...
    Com bugs....haha

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    166
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Legal ver pessoal do android esperando uma atualização ultrapassada kkkkk meu Iphone manda abraço...
    Fanboy da Apple Detected

  9. #9
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Legal ver pessoal do android esperando uma atualização ultrapassada kkkkk meu Iphone manda abraço...
    E aí, fanboy não esquece de carregar esse lixo aí senão fica sem carga... Kkkkkk

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    156
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Legal ver pessoal do android esperando uma atualização ultrapassada kkkkk meu Iphone manda abraço...
    Legal é ver um fanboy interessado em noticias do android, sim pq se ele estivesse satisfeito com o que tem pq iria se incomodar???

  11. #11
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Legal ver pessoal do android esperando uma atualização ultrapassada kkkkk meu Iphone manda abraço...
    Vai carregar esse telefone parceiro, ta fazendo oq em notícia de Android comentando algo em que nao tem nada a acrescentar na discussão.

  12. #12
    Junior Member Welson_Amancio's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Legal ver pessoal do android esperando uma atualização ultrapassada kkkkk meu Iphone manda abraço...
    O sistema é capado pra caramba e a empresa passa um ano pra desenvolver aquele protótipo de S.O. O mínimo é que todos recebam as atualizações juntos.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Legal ver pessoal do android esperando uma atualização ultrapassada kkkkk meu Iphone manda abraço...
    Ultrapassada? Onde?

  14. #14
    Membro Senior Henrique_Faria's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    479
    Talvez você até seja rico, sei lá, mas é meio burro. Não se comparam 2 sistemas lançados para nichos de mercado diferentes, seria como comparar Ubuntu e Windows, um sistema aberto e o outro fechado. Completamente idiota essa guerra entre Android/iOS. Comparem Android com Android e iOS com iOS.

  15. #15
    Membro Senior Henrique_Faria's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    479
    E o iPad tortinho de fábrica, como fica?

  16. #16
    Junior Member Lucineia_Melo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    28
    É o s8 quando vai receber

  17. #17
    Junior Member Paulo323's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    Aaaaa

  18. #18
    Junior Member Paulo323's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Legal ver pessoal do android esperando uma atualização ultrapassada kkkkk meu Iphone manda abraço...
    Mano namoral vou trocar meu galaxy S8 Plus em um iphone pq a samsung gosta de fazer os clientes de besta e idiota cagam e andam pra nós chega nunca mais compro samsung na minha vida.

  19. #19
    Junior Member Silene_Jeffe's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Legal ver pessoal do android esperando uma atualização ultrapassada kkkkk meu Iphone manda abraço...
    Quem perguntou pra vc otário iOS pau no c........

  20. #20
    Junior Member Silene_Jeffe's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by Henrique_Faria View Post
    Talvez você até seja rico, sei lá, mas é meio burro. Não se comparam 2 sistemas lançados para nichos de mercado diferentes, seria como comparar Ubuntu e Windows, um sistema aberto e o outro fechado. Completamente idiota essa guerra entre Android/iOS. Comparem Android com Android e iOS com iOS.
    Falou tudo%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F

  21. #21
    Junior Member Alex_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    12
    Não sei pq tanta ansiedade por uma atualizaçã, meu celular continua funcionando, ligando, recebendo ligação usando aplicativos, até parece que o aparelho vai parar de funcionar se não vier, estou conta te com meu note 8

  22. #22
    Junior Member Flavia_Jesus's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    4
    J4 vai receber

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by Lucineia_Melo View Post
    É o s8 quando vai receber
    Em março

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Legal ver pessoal do android esperando uma atualização ultrapassada kkkkk meu Iphone manda abraço...
    Acho que seu comentário é desnecessário. Eu que uso os dois sistemas não acho o android ultrapassado, pelo contrário, da para fazer muito mais no android que no ios, ainda mais quando o smart tem o MODO DEX como o note 9, que transforma o celular em um pc ( iPhone algum da fazer algo parecido)

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Concordo, Android consegue fazer muito mais coisas, dividir tela, conectar 2 equipamentos Bluetooth... Ios tinha sua fluidez, mas pelos testes que vi está cada vez mais igual ao Android.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Legal ver pessoal do android esperando uma atualização ultrapassada kkkkk meu Iphone manda abraço...
    A pessoa quando quer passar vergonha ela passa com gosto pelo visto!

  27. #27
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by Paulo323 View Post
    Mano namoral vou trocar meu galaxy S8 Plus em um iphone pq a samsung gosta de fazer os clientes de besta e idiota cagam e andam pra nós chega nunca mais compro samsung na minha vida.
    Só não esquece de comprar uma boa power bank para não ficar sem carga, enquanto se acostuma a ver seu smart virar uma carroça de propósito a cada update... Boa sorte...

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Comprando carregador portátil e um cabo extra! Vai precisar.