LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 34
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    86
    Lixo como sempre...

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    785
    Porque não aumentar também a ROM pra 32gb?????

  4. #4
    Membro Senior Danielfp94's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    536
    Meu deus

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    225
    O aparelho não foi fabricado pra baba ovo da Xaiomi. Pra quem quer só usar WhatsApp e Facebook, tá mais que ótimo.

  6. #6
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by Gabriela_Simone View Post
    O aparelho não foi fabricado pra baba ovo da Xaiomi. Pra quem quer só usar WhatsApp e Facebook, tá mais que ótimo.
    Mesmo assim não dá 16 de armazenamento. O sistema cone metade então o WhatsApp lota 8 GB rápido e vc fica passando raiva deletando um Monte de arquivo e apps.

  7. #7
    Junior Member AndydAlmeida's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    95
    Em pleno 2019, lança um aparelho vom 16 gb de armazenamento interno. A questão é: o quanto custa aumentar o armazenamento? Lançar um aparelho com esse tipo de especificação é absurdo.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    225
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    Mesmo assim não dá 16 de armazenamento. O sistema cone metade então o WhatsApp lota 8 GB rápido e vc fica passando raiva deletando um Monte de arquivo e apps.
    Fale isso por vc, amigo, que tem um monte de grupinho lotando seu WhatsApp. Pq vc acha que a Samsung fabrica J2, J5 e essas porcarias vendem mais do que celulares considerados "bons" por pessoas iguais as que frequentam esse site? Vendem mais do que Xiaomi e todas as importadas juntas? Pq vc acha que a Motorola lança seus Moto E e eles vendem muito? Amigo, nem todo mundo tem condição de comprar celular chique. Nem todo brasileiro sabe comprar celular pela internet... Nem todo brasileiro precisa de 4gb de RAM... Nem todo brasileiro é chato igual boa parte das pessoas que frequentam esse site.

  9. #9
    Junior Member NotAFanboy's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by Gabriela_Simone View Post
    Fale isso por vc, amigo, que tem um monte de grupinho lotando seu WhatsApp. Pq vc acha que a Samsung fabrica J2, J5 e essas porcarias vendem mais do que celulares considerados "bons" por pessoas iguais as que frequentam esse site? Vendem mais do que Xiaomi e todas as importadas juntas? Pq vc acha que a Motorola lança seus Moto E e eles vendem muito? Amigo, nem todo mundo tem condição de comprar celular chique. Nem todo brasileiro sabe comprar celular pela internet... Nem todo brasileiro precisa de 4gb de RAM... Nem todo brasileiro é chato igual boa parte das pessoas que frequentam esse site.
    Nem toda pessoa é ignorante, existe xiaomi de 300 reais também, e outras marcas também, é esse tipo de pessoa que faz o Brasil continuar com essas merrecas de celular custando um rim... Enquanto comprar bosta, eles continuam vendendo bosta, é simples, e xiaomi não é obrigatório a vender pela internet, eu comprei em uma loja física no shopping.

  10. #10
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Gabriela_Simone View Post
    Fale isso por vc, amigo, que tem um monte de grupinho lotando seu WhatsApp. Pq vc acha que a Samsung fabrica J2, J5 e essas porcarias vendem mais do que celulares considerados "bons" por pessoas iguais as que frequentam esse site? Vendem mais do que Xiaomi e todas as importadas juntas? Pq vc acha que a Motorola lança seus Moto E e eles vendem muito? Amigo, nem todo mundo tem condição de comprar celular chique. Nem todo brasileiro sabe comprar celular pela internet... Nem todo brasileiro precisa de 4gb de RAM... Nem todo brasileiro é chato igual boa parte das pessoas que frequentam esse site.
    é difícil da galera entender que as pessoas pensam e sentem necessidades diferentes, gabi...
    realmente, 16gb é suficiente... pros gringos. brasileiro usa bem mais o armazenamento interno que outros povos

  11. #11
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by ROBERTOCESAR45 View Post
    Porque não aumentar também a ROM pra 32gb?????
    porque é só brasileiro que precisa de 32gb pra cima

  12. #12
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by AndydAlmeida View Post
    Em pleno 2019, lança um aparelho vom 16 gb de armazenamento interno. A questão é: o quanto custa aumentar o armazenamento? Lançar um aparelho com esse tipo de especificação é absurdo.
    só olhar a diferença de preço entre modelos com armazenamento diferente. pros gringos, 16gb tá de boa nessa faixa de preço. é voltado pra quem usa bem pouco o celular

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    225
    Quote Originally Posted by NotAFanboy View Post
    Nem toda pessoa é ignorante, existe xiaomi de 300 reais também, e outras marcas também, é esse tipo de pessoa que faz o Brasil continuar com essas merrecas de celular custando um rim... Enquanto comprar bosta, eles continuam vendendo bosta, é simples, e xiaomi não é obrigatório a vender pela internet, eu comprei em uma loja física no shopping.
    Ignorante é quem acha que todo mundo tem conhecimento dessas marcas importadas e desses preços super baixos. Tem gente por aí que se vc perguntar sobre Huawei, Xiaomi, a pessoa pensa que vc tá doido. Amigo, quem deras que as mesmas lojas fisicas que vendem esses celulares Samsung e Motorola também vendessem de outras marcas... São poucas, cara. Aqui onde eu moro, toda loja que vc vai, vc só acha Samsung e Motorola. Vc vai deixar de comprar pq só tem essas marcas? Quem deras pra nós se todas as lojas físicas que vendem celulares nacionais também vendessem celulares importados...

  14. #14
    Junior Member TheeuSantos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Gabriela_Simone View Post
    Fale isso por vc, amigo, que tem um monte de grupinho lotando seu WhatsApp. Pq vc acha que a Samsung fabrica J2, J5 e essas porcarias vendem mais do que celulares considerados "bons" por pessoas iguais as que frequentam esse site? Vendem mais do que Xiaomi e todas as importadas juntas? Pq vc acha que a Motorola lança seus Moto E e eles vendem muito? Amigo, nem todo mundo tem condição de comprar celular chique. Nem todo brasileiro sabe comprar celular pela internet... Nem todo brasileiro precisa de 4gb de RAM... Nem todo brasileiro é chato igual boa parte das pessoas que frequentam esse site.
    Primeira vez que vejo alguém comentar uma resposta sensata nesse site! Não fanboy, nem hipócrita! Isso aí menina

  15. #15
    Junior Member AndydAlmeida's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    95
    Quote Originally Posted by felipejb View Post
    só olhar a diferença de preço entre modelos com armazenamento diferente. pros gringos, 16gb tá de boa nessa faixa de preço. é voltado pra quem usa bem pouco o celular
    Mas qual a base para dizer que os gringos preferem armazenamento de 16gb? Pelo menos, a maioria dos celulares têm chegado com especificações de 64 gb ou mais. Se houver um link com pesquisa, confiável, gostaria de ver, se possível.

    Quanto ao que eu acho. Bom, os sistemas têm consumido uns 8 a 10 gb, sem contar os updates de segurança. Além disso, os aplicativos consomem parte significativa da memória com as suas atualizações. Diante desses pontos, será que 16 gb é algo viável ao usuário? Acredito que, em pleno 2019, algo como 32 gb deveria ser "regra" para os aparelhos mais básicos.

  16. #16
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,188
    Quote Originally Posted by AndydAlmeida View Post
    Mas qual a base para dizer que os gringos preferem armazenamento de 16gb? Pelo menos, a maioria dos celulares têm chegado com especificações de 64 gb ou mais. Se houver um link com pesquisa, confiável, gostaria de ver, se possível.

    Quanto ao que eu acho. Bom, os sistemas têm consumido uns 8 a 10 gb, sem contar os updates de segurança. Além disso, os aplicativos consomem parte significativa da memória com as suas atualizações. Diante desses pontos, será que 16 gb é algo viável ao usuário? Acredito que, em pleno 2019, algo como 32 gb deveria ser "regra" para os aparelhos mais básicos.
    Contesta o cara, mas você quer ditar as regras do mercado? rs
    Se uma pessoa não usar whatsapp, não fizer muitos videos e não instalar jogos ele não vai gastar muito, é o caso de uma pessoa que eu conheço com K10 2016 que não gastou nem a metade do armazenamento total do aparelho.

  17. #17
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,188
    Quote Originally Posted by felipejb View Post
    porque é só brasileiro que precisa de 32gb pra cima
    Eles não entendem que é o brasileiro que geralmente fica enfiado em grupo lixo de whatsapp recebendo um monte de m.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    954
    16 GB até pro básico fica limitado.

  19. #19
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,769
    Esse Alcatel 1x lembra muito do iPhone... os desavisados irão comprar sem pensar em duas vezes...

  20. #20
    Junior Member BryanLucasofc's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Gabriela_Simone View Post
    Fale isso por vc, amigo, que tem um monte de grupinho lotando seu WhatsApp. Pq vc acha que a Samsung fabrica J2, J5 e essas porcarias vendem mais do que celulares considerados "bons" por pessoas iguais as que frequentam esse site? Vendem mais do que Xiaomi e todas as importadas juntas? Pq vc acha que a Motorola lança seus Moto E e eles vendem muito? Amigo, nem todo mundo tem condição de comprar celular chique. Nem todo brasileiro sabe comprar celular pela internet... Nem todo brasileiro precisa de 4gb de RAM... Nem todo brasileiro é chato igual boa parte das pessoas que frequentam esse site.
    Realmente moça esse celular serviria de boa pra minha mãe, meu tio, q usa whats as vzs o face e nao lota o celular de apps, so nao compro pq ja dei pra minha mae ano passado um moto c plus de 2gb de ram e 16 de memoria interna, e vai durar bastante pq ela n instala apps alem dos.que ela precisa! E se vier com preço bom esse alcatel vai vender bem

  21. #21
    Junior Member Leandro_2467's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    443
    No Brasil vai custar uns 650... Absurdo

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    14
    Essas especificações ficam atrás até do moto x primeira geração 2013. Eu compraria sem dúvidas um moto x primeira geração hoje sim se quisesse um celular só pra coisas básicas e algumas até meidanamente avançadas ele aguenta de boa, é parrudo, mas vejamos, é um Motorola né, do tempo em que faziam bons celulares, a câmera incríveil e processamento de qualidade, somente a bateria que deixava a desejar, de resto nada a reclamar. Agora um celular da "Alcatel" em pleno 2019 com essas especificações é de rachar a cara mesmo. Vale a pena lembrar que o cara que vai numa loja c pouca grana, sem crédito no mercado e quer um celular novo, pode ser uma alternativa, somente nesses casos de DESESPERO.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    Mesmo assim não dá 16 de armazenamento. O sistema cone metade então o WhatsApp lota 8 GB rápido e vc fica passando raiva deletando um Monte de arquivo e apps.
    Whatsapp lota galeria de desavisados que não desativam o download automático de mídias!

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Quote Originally Posted by Gabriela_Simone View Post
    Fale isso por vc, amigo, que tem um monte de grupinho lotando seu WhatsApp. Pq vc acha que a Samsung fabrica J2, J5 e essas porcarias vendem mais do que celulares considerados "bons" por pessoas iguais as que frequentam esse site? Vendem mais do que Xiaomi e todas as importadas juntas? Pq vc acha que a Motorola lança seus Moto E e eles vendem muito? Amigo, nem todo mundo tem condição de comprar celular chique. Nem todo brasileiro sabe comprar celular pela internet... Nem todo brasileiro precisa de 4gb de RAM... Nem todo brasileiro é chato igual boa parte das pessoas que frequentam esse site.
    Exatamente

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Quote Originally Posted by felipejb View Post
    é difícil da galera entender que as pessoas pensam e sentem necessidades diferentes, gabi...
    realmente, 16gb é suficiente... pros gringos. brasileiro usa bem mais o armazenamento interno que outros povos
    Usam nada! Tenho um S6 Flat 32GB com cinco jogos grandes e outros 80 apps instalados e tenho 10GB livres! Brasileiro gosta de memória grande pra colocar mp3 pirata, eu tenho Deezer e Amazon Prime Vídeo e NENHUMA mídia pirateada em meu aparelho, todos meus apps pagos são registrados, não uso app crackeado! Por isso 32GB dá tranquilo para meu uso! Pra usar só o básico 16GB tá de boa!

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Eles não entendem que é o brasileiro que geralmente fica enfiado em grupo lixo de whatsapp recebendo um monte de m.
    Basta desativar a desgraça do download automático! Brasileiro gosta de pagar de geek mas não sabe nem usar os aplicativos que mais gosta!

  27. #27
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,640
    onde que fica o sensor de digitais? geralmente fica bem abaixo da câmera traseira mas não aparece o sensor nas imagens... de qualquer forma se chegar aqui por um bom preço acho que vou comprar ele pro meu pai...

  28. #28
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,640
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Esse Alcatel 1x lembra muito do iPhone... os desavisados irão comprar sem pensar em duas vezes...
    no que lembra o iPhone? os modelos mais antigos são conhecidos pelas bordas exageradamente enormes, os recentes tem bordas mínimas e o notch...

  29. #29
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,188
    Quote Originally Posted by Willstrikerfs View Post
    Essas especificações ficam atrás até do moto x primeira geração 2013. Eu compraria sem dúvidas um moto x primeira geração hoje sim se quisesse um celular só pra coisas básicas e algumas até meidanamente avançadas ele aguenta de boa, é parrudo, mas vejamos, é um Motorola né, do tempo em que faziam bons celulares, a câmera incríveil e processamento de qualidade, somente a bateria que deixava a desejar, de resto nada a reclamar. Agora um celular da "Alcatel" em pleno 2019 com essas especificações é de rachar a cara mesmo. Vale a pena lembrar que o cara que vai numa loja c pouca grana, sem crédito no mercado e quer um celular novo, pode ser uma alternativa, somente nesses casos de DESESPERO.
    Também vou mais nessa linha, melhor um top antigo do que os de entrada novo, mas muita gente deve chorar por causa da versão do Android.

  30. #30
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,188
    Quote Originally Posted by MagnusWalker View Post
    Basta desativar a desgraça do download automático! Brasileiro gosta de pagar de geek mas não sabe nem usar os aplicativos que mais gosta!
    É por ai mesmo...